Recomendação #1 - Yumeiro Patissiêre


Esse anime contém 2 temporadas. 

Gênero: Comédia, Fantasia, Harem, Romance, Vida Escolar, Shoujo.

Sinopse: Ichigo Amano é uma garota de 14 anos que não tem nenhuma qualidade especial. Um dia, em um festival de doces, conhece Henri Lucas. Esse rapaz a recomenda entrar na Academia St. Marie, ao perceber que Ichigo têm um paladar muito aguçado para os doces. A Academia St. Marie é uma escola especializada em formar pâtissiers e pátissieres. Nesta escola, Ichigo conhece uma Espírito dos Doces chamada Vanilla, que se torna sua parceira e lhe dá lições de culinária. Ichigo também fará novos amigos patissiers e conhecerá novos Espíritos dos Doces. Assim começa as aventuras de Ichigo.


                         

AMV
(cuidado, contém spoiler)



28 comentários:

  1. Respostas
    1. Adoro o jeito frio dele, tenho tara por esse tipo de personagem rsrs

      Excluir
    2. o tipo que é durão mas no fim se rende né

      Excluir
  2. Graças a sua recomendação, eu assisti Yumeiro Patissiere e foi o melhor anime que eu já vi! Eu realmente me apaixonei e já estou assistindo a segunda vez. Eu amo animes em que eu posso admirar a personalidade dos personagens. Eu só não gostei da Ichigo ficar com o Makoto porque ele sempre tratou ela mal... Prefiro o Hanabusa! Mas, fazer o que... Se la vie.

    ResponderExcluir
  3. Me apaixonei pelo Kashino *-----* e também concordo com você, o final poderia ser perfect. Mas mesmo assim gostei muito do anime e também amei a Miya kkk ela faz o anime ser 100% mais engraçado. A Tennouji também foi uma personagem que gostei bastante, queria que o Henri fosse mais sensível T.T E a Caramel é a mais fofinha, quando ela sai gritando "Andouu" parece uma criancinha rsrsrs
    Ichigo e Makoto ♥

    ResponderExcluir
  4. Entendo seu sentimento de que faltou algo...
    O autor foi muito malvado suhahsuah

    ResponderExcluir
  5. E como foi, deveria ter deixado a gente ver :(.

    ResponderExcluir
  6. Bem comentei todos os animes que gosto...e vejo que tem bom gosto...porém este como o 1º da lista...nunca assisti você totalmente me recomenda ? bem ate mais...de qlqer forma antes q me diga algo ...vou bisbilhotar sobre o proprio anime...mas gostaria de sua opinião ...baaaii baaii ...gostei de passar por aqui ...e gostaria de te indica PARADISE KISS ...mesmo criador de NANA entao ja sente o drama né ?mas só tem alguns ep ...eu super encomendo...mesmo q depois vc venha ralhar comigo...caso tenha assistido bora postar p seus fãs ....BAAAAAYYY

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. E antes de que eu me esqueça NODAME CANTABILE naoo pode faltar aqui vc ira amar a personagem com certeza pricipalmente o sempai...é sobre musica...nao vah pesquisar as oposiçoes do anime ....primeiro comece...o começo vc pode nao dar creditos mas passe uns ep vc ira amar...bem soninho ate mais...vou sumir por um tempo...mas assista por favor...caso tenha assistido mais uma vez te peço coloque na lista please pq nao pode faltar na minha opiiniao ja nee

    ResponderExcluir
  9. Terminei de assistir esta semana, chegava do trabalho e já ia correndo para terminar. Ain adorei, não pensava que ia marcar tanto, e também achei que faltou algo a mais no final da segunda tempora. =P Kkkkk. Mas é muito lindinho, e eu amooo o Kashino e a Ichigo. =]

    ResponderExcluir
  10. Um dos melhores animes que vi, mistura duas coisas que eu gosto: romance e culinária :V. Recomendo!!

    ResponderExcluir
  11. achei beeem infantil... e o romance é quase nulo

    ResponderExcluir
  12. Makoto ☺ love, eu amei Yumeiro patissiere
    é bom por que tem segunda temporada

    ResponderExcluir
  13. Concordo um dos meus animes preferidos ♥ kashigo brilha :3 neh fique P da vida quando vi que n mostrou o bejo :v

    ResponderExcluir
  14. Esses e um dos animes que VC lembra de tudo até dos planos de fundo

    ResponderExcluir
  15. Esses e um dos animes que VC lembra de tudo até dos planos de fundo

    ResponderExcluir
  16. Esses e um dos animes que VC lembra de tudo até dos planos de fundo

    ResponderExcluir
  17. Esse anime é uma fofura to sem palavras

    ResponderExcluir
  18. Esse anime é uma fofura to sem palavras

    ResponderExcluir
  19. Kyaaah!! Amei, amei, ameei <3. Super recomendo!!! Makoto! 4ever and ever <3 Amo a história desse anime, o Makoto, os personagens, o Makoto, já falei que amo o Makoto? Rsrs' Enfim, Amo mesmo esse anime, ok, realmente faltou romance, poderia ter ficado beeem melhor em questões de romance, mas o anime ainda é super fofo e lindo. <3 Principalmente o Makoto. <3

    ResponderExcluir

O que achou do anime? Comente e compartilhe conosco a sua opinião.

 
© Recomendações Animes Shoujo | Design: Templates da Jaah e Kahhh| Tecnologia do Blogger. imagem-logo