Recomendação #12 - School Days


Esse anime contém 12 episódios.
(não recomendado para menores)

Gênero: Drama, Psicológico, Romance, Vida Escolar, Tragédia, Shounen.

Sinopse: Makoto Ito é um estudante do ensino médio que vem admirando uma garota chamada, Katsura Kotonoha que ele vê no metrô a caminho da escola. Makoto conseguiu tirar uma foto com o seu celular, mas por uma troca inesperada de lugares em sua classe, ele acaba sentando ao lado de Sekai Saionji, que descobre a queda de Makoto por kotonoha depois de olhar a foto desta no menu do celular de Makoto. Sekai promete ajudá-lo a sair com Kotonoha. Quando finalmente faz os dois ficarem juntos, Sekai começa a mostrar seus proprios sentimentos depois de descobrir que o garoto que Kotonoha gostava era, por coincidência, Makoto. Enquanto espera o proximo metrô junto com Makoto, que está esperando Kotonoha, Sekai fica falando sobre como Makoto poderia recompensá-la por toda a ajuda dada por ela. Antes de entrar no metrô, Sekai beija Makoto e chora durante o caminho para casa. Kotonoha felizmente sai em um encontro com Makoto um pouco depois. Com os três personagens principais demonstrando expressões diferentes em seus rostos, a historia começa...


Trailer




13 comentários:

  1. doido mesmo,eu adorei o que sekai fes com ele,bem feito

    ResponderExcluir
  2. kkkk eu recomendo muito bom além de que os cara galinha tem que ver kkkkk enfim anime muito legal :3

    ResponderExcluir
  3. achei esse anime um nojo,, principalmente o final,, oh coisa sem criatividade!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Amei Esse Anime *--* Super Mara o Final

    ResponderExcluir
  5. Também gostei do final, homem galinha tem mesmo que se lascar! HAUAAHAUAHAUAHAU

    ResponderExcluir
  6. CONCORDOOOOO CARA QUE NEM ESSE AI MERECE SE FUDÊ MESMO
    BEM FEITO U.U

    ResponderExcluir
  7. O final foi estranho u.u, mas ele mereceu.Não gostava dele, ele era muito galinha ;-;

    ResponderExcluir
  8. O final foi mais do que merecido :3

    ResponderExcluir
  9. Eu nunca pensei que uma garota igual kotohona fari algo assim e como esse foi o primeiro anime que assisti eu fiquei bem traumatizada mas n nego o anime e muito bom apesar do final

    ResponderExcluir
  10. Eu nunca pensei que uma garota igual kotohona fari algo assim e como esse foi o primeiro anime que assisti eu fiquei bem traumatizada mas n nego o anime e muito bom apesar do final

    ResponderExcluir

O que achou do anime? Comente e compartilhe conosco a sua opinião.

 
© Recomendações Animes Shoujo | Design: Templates da Jaah e Kahhh| Tecnologia do Blogger. imagem-logo