Recomendação #15 - Kaichou wa Maid-sama


Esse anime contém 26 episódio + 1 especial.

Gênero: Drama, Comédia, Shoujo, Romance.

Sinopse: A história conta sobre a líder do grêmio estudantil chamada Ayuzawa Misaki que é rigorosa contra o comportamento dos homens que não seguem a norma do colégio, pois antigamente era um colégio masculino, e por isso a maioria dos alunos ainda é homem. Ela também carrega consigo dificuldades financeiras, e faz bicos trabalhando como "maid" em lanchonetes, pois pagam bem. Um certo dia, por azar, ela é vista trabalhando por Takumi, o galã do colégio, famoso por recusar confissões de namoro das garotas.


Trailer.


48 comentários:

  1. De fato, tem que acompanhar o manga tbm. O anime é muito divertido e emocionante. Usui é coisa linda!

    ResponderExcluir
  2. Super...super...super perfeito!! Um dos meus shoujos favoritos!! Minna-san: o mangá continua, então leiam (é perfeito).

    p.s.: Fada Azul transforme o Usui num garoto de verdade! ahsuashaushau

    ResponderExcluir
  3. Julio Cesar Sanchesterça-feira, 16 abril, 2013

    Usui é "O CARA" dei muita risada com ele! kkkk

    ResponderExcluir
  4. eu amooooooooooooooooooo esse é o meu preferido continuei lendo o mangá mas soube que deram uma pausa agora eu to morrendo DD:

    ResponderExcluir
  5. Tão dizendo que quando acabar o mangá vai lançar a Segunda temporada em Anime ^_^

    ResponderExcluir
  6. e vc sabe quando acaba o mangá???
    heheheh

    ResponderExcluir
  7. Muito fofo! Mas faltou ta temporada a mais ou um ova!

    ResponderExcluir
  8. Realmente é um anime muito bom, está na minha lista de favoritos, mas quem está em 1 lugar pra mim, é Skip Beat. Quem não viu corre pra ver pq é o anime do seculo, serio nunca amei tanto ver um anime como Skip Beat, ja perdi as contas de quantas vezes assisti.

    ResponderExcluir
  9. esse anime e + visto aki e nao o melhor de todos entendam isso
    foi os fans que escolheram entao a kah tinha mesmo que colocar como o melhor quem decide e os fans
    parabens kah-chan seu blog e incrivel e ta ficando cada vez melhor
    Ana

    ResponderExcluir
  10. Esse anime eh mt perfeito, jah vi seis vezes e ñ canso. E o Usui eh meu

    ResponderExcluir
  11. Kaichou é foda namoral eueeuehue,olhem essa fic,ta mais legal ainda *u* ,se é q é possivel http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-animes-kaichou-wa-maid-sama-garotas-tambem-sao-pervertidas-506417

    ResponderExcluir
  12. Pra mim é o melhor shoujo. muito kawai *u*

    ResponderExcluir
  13. Esse anime é um dos melhores *--* e o Usui?? Quem dera existir um cara assim.

    ResponderExcluir
  14. Já vi animes de todos os tipos!! KWMS é o meu PREFERIDO. Assistam e comprovem porque!

    ResponderExcluir
  15. Esse Anime Devia ter 2 Temporada AHHHHHHHHHHHH

    ResponderExcluir
  16. ESSE VAI TER UMA SEGUNDAA TEMPORADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA LEIAM O MANGÁ, AINDA ESTÁ EM ANDAMENTO, O PRÓXIMO CAPÍTULO SAI PROVAVELMENTE AGORA DIA 24/08 *---------------* EU AMO ESSE ANIME, FOI MEU PRIMEIRO E MEU PREDILETO, eu não vivo sem Kaichou Wa Maid-Sama e esse deveria ser o #1 de recomendações kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Leiam o Mangá http://mangareader.com.br/Lista/mangas/656-kaichou-wa-maid-sama

    ResponderExcluir
  17. O anime mais perfeito que pode existir, todos podem tentar, maaas nuuunca vão conseguir ser tão bons quanto, e olhaaa que tem vários suuuper bons, e eu já olhei vários tbm xD
    Espero ansiosa pelas próximas temporadas que TEEEEM quer vir... hahahaha
    E Kahhh, parabéns pelo blog, incriiiiveeel ele...

    ResponderExcluir
  18. Oi meu nome é Paulo! gostaria de agradecer pela incrível lista que tem aqui. Esse anime é um dos meus Preferidos.

    ResponderExcluir
  19. Oi meu nome é Paulo! gostaria de agradecer pela incrível lista que tem aqui. Esse anime é um dos meus Preferidos.

    ResponderExcluir
  20. Oii amore! Eu AMO esse anime, admito q ñ vivo sem ele.. Foi o anime que me fez virar otome, então, vamos orar para que a Fada Azul transforme o Usui em um garoto de vrdd nhshushuahuahsua.. Gosto muito da Misaki, pois me identifiquei mto com ela, td q ela faz, eu faço, menos o trabalho de maid suahsuausahu...
    Kisses, amo esse blog, continua assim <3

    ResponderExcluir
  21. O classificado da minha lista de melhores rsrs lá para os 4º ...não é o 1° porqe dos outros eu tbm nao abro mão...mas ele não desce de jeito nenhum de sua categoria .

    ResponderExcluir
  22. valeu pela recomendação. Faz um bom tempo que não assisto um anime que me fez chorar no final tato tanto esse. Fiquei com raiva porquê eu queria pelo menos uns trinta e cinco episódios. Quero achar outro anime igual a esse logo ^-^

    ResponderExcluir
  23. aaain eu amo tanto esse anime *--* Hahaha!
    Com certerza um dos meus favoritos ! Vale a pena assistir!!!!

    ResponderExcluir
  24. Vai ter 2° temporada? Ameii esse anime <3

    ResponderExcluir
  25. Lindo, mas eu daria no máximo 9... a história é pouco focada no romance, é mais focada no presidente/empregada da Misaki... Como shoujo acho que poderia ter mais romance

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas não é só porque é shoujo que tem romance, você encontra muitos shoujo por aí que quase não tem romance, e mesmo assim, muitas pessoas amaram o anime, mesmo sem muito romance.

      Excluir
  26. Me diz como não desejar ter um Usui para si propiá? Huehueheuheue quem não?
    Usui vem ni mim!

    ResponderExcluir
  27. Perfeito , tudo de bom .. o melhor que eu já assistir e o personagem Usui é incrível.. adorava as indiretas q ele dava para a Misaki... assiti duas vezes . super recomendo vale a pena e vocÊs vão se apaixonar pelos personagens

    ResponderExcluir
  28. Muitoo lindoo usui pena que só continua no mangá :3 mais mesmo assim continua sendo um dos melhores animes que já vi

    ResponderExcluir
  29. Amo, amo , amo esse anime é o melhor de todos assisti 5 vezes seguidas. é lido, quando terminei o mangá quase chorei e ri, é muito fofo

    ResponderExcluir
  30. Anime Mais do que Perfeito !!! SEM PALAVRAS !!! <3

    ResponderExcluir
  31. Gente o Usui é um sedutor, conseguiu fazer com que a Misaki se apaixona-se por ele...
    A ama e a protege, gostei da Misaki, trabalhadora, inteligente, determinada e durona...

    ResponderExcluir
  32. bom pra começar o Usui é o príncipe da Inglaterra

    ResponderExcluir
  33. Melhor anime! Gostaria muito que tivessem outras temporadas para o anime até o final do mangá.

    ResponderExcluir
  34. Melhor anime! Gostaria muito que tivessem outras temporadas para o anime até o final do mangá.

    ResponderExcluir
  35. Mesmo o Aoi tendo aqueles surtos dele de querer se vestir como uma menina e mesmo que ele seja mais novo, amei ele :3 amei, amei, amei e amei, mais até do que o Usui. Simplesmente amei!

    ResponderExcluir
  36. Eu vim aqui comentar e olha quem já comentou ano passado... EU! Só vi agora que vi comentar hushauhshsa. Mas enfim, eu amo esse anime <3

    ResponderExcluir
  37. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  38. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  39. Poderia ter segunda temporada esse anime e maravilhoso amei assiste três vezes e viu assistir até me cansar esse anime e lindo de mais 😍😍😍💜💜💜

    ResponderExcluir
  40. Sem palavras para como esse anime é maravilhoso. Do começo ao fim. Total apoio para uma segunda temporada

    ResponderExcluir

O que achou do anime? Comente e compartilhe conosco a sua opinião.

 
© Recomendações Animes Shoujo | Design: Templates da Jaah e Kahhh| Tecnologia do Blogger. imagem-logo