Recomendação #16 - Kimi Ni Todoke


Esse anime contém 2 temporadas.

Gênero: Vida Escolar, Romance, Shoujo.

Sinopse: imi ni Todoke conta a história de Sawako Kuronuma, uma colegial que vive sendo chamada de Sadako, personagem do Filme “O Chamado”(Ringu, como é conhecido no Japão), pelo seu nome e aparência que lembram muito os da personagem. Apesar disso, Sawako quer apenas se socializar com os colegas de classe, por todos terem medo dela, acaba não conseguindo e se torna uma pessoa solitária que não tem amigos e mesmo nessa situação Sawako consegue manter o otimismo e seguir em frente. Ela tem um ídolo na classe, chamado Shouta Kazehaya, que é bastante popular e após ele começar a conversar com ela sem nenhum medo, a vida dela começa a mudar. Shouta é apaixonado por Sawako, que não percebe esse sentimento, no decorrer da história ela acredita que isso seria algo. Uma das qualidades que Shouta admira é a sinceridade dela. Com a ajuda de Shouta, Sawako consegue driblar muitos obstáculos e a relação dos dois resulta em muitas coisas boas para ambos, dela nascerão sentimentos que Sawako não conhecia e estes sentimentos novos a fazem querer conhecer mais de si mesma e dos que estão a sua volta.

                       

Trailer.



34 comentários:

  1. Respostas
    1. Eles são lindos mesmo juntos, queria que tivesse uma terceira temporada.

      Excluir
  2. Adorei esse blog...finalmente um site decente,continua com as recomendacoes por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio, fiquei super feli! Irei continuar sim, tenho muitos animes pra recomendar.

      Excluir
  3. e muito bom mesmo esse blog,aqui a gente v os trailer e links pra gente assistir o anime,e e muito bonito e organisado

    ResponderExcluir
  4. melhor animus do mundo todo

    ResponderExcluir
  5. nenhum animus e melhor q ele,por favor neh gente

    ResponderExcluir
  6. meu anime favorito,kazehaya gatao

    ResponderExcluir
  7. ELES SE BEIJAO NO MANGA KYYYYYYYYYYYYAAAAAAAAHHHHHHHHH

    ResponderExcluir
  8. mais que perfeito
    kazehayaxsawako forever

    ResponderExcluir
  9. a segunda edição eh bem melhor q a primeira pelo meu ponto de vista, esse anime eh maravilhoso ...


    imobiliaria na praia grande belomar imoveis
    www.belomarimoveis.com.br

    ResponderExcluir
  10. a segunda tinha q ser maior,muito pouco episodio

    ResponderExcluir
  11. no fim só faltava o beijo!!!! :D

    ResponderExcluir
  12. Meu anime favorito!!! Já perdi as contas de quantas vezes ja revi.
    Simplesmente adorável e cativante.
    Mas tem que ler o manga tbm!!! É ainda mais emocionante.

    ResponderExcluir
  13. Anime lindo de morrer!! Dizem que o mangá continua, néh? Tenho que procurar pra ler!

    ResponderExcluir
  14. Ai vou procurarrrrr meeeeeeeesmo pra ler (tenho que procurar skip beat tbm)! Obrigada! ^^

    ResponderExcluir
  15. tem o live action também, não se compara ao anime, mas é legal.

    ResponderExcluir
  16. Também foi o meu primeiro anime Shoujo, e pra mim ainda é o melhor anime Shoujo que já assistir. Todo o contexto da Historia nós prende e sem falar que todos são muito fofo.... Tem comédia e romance e ensina sobre a verdadeira amizade. Eu simplesmente amo Kimi ni Todoke.! ^_^

    ResponderExcluir
  17. Um dos meu shoujos Favoritos ^^ Historia muito boa

    ResponderExcluir
  18. Nossa, fui a única que não gostou? Achei a Sawako muito lerda, dava raiva demais

    ResponderExcluir
  19. eu amei esse anime ,mas o ultimo ep não gostei pq não houve o beijo ,fiquei revoltada.mas foi otimo...

    ResponderExcluir
  20. eu amo esse anime!!! terminei a pouco tempo e ainda não acredito... chorei pra caramba o anime inteiro

    ResponderExcluir
  21. Quero muito ver esse anime, mas fico com medo da continuação ser no mangá como muitos outros animes. Alguém poderia me dizer??

    ResponderExcluir
  22. linda a historia ,morria de pena da sawako as vz ela é mt ingenua. mas adorei......

    ResponderExcluir
  23. linda a historia ,morria de pena da sawako as vz ela é mt ingenua. mas adorei......

    ResponderExcluir

O que achou do anime? Comente e compartilhe conosco a sua opinião.

 
© Recomendações Animes Shoujo | Design: Templates da Jaah e Kahhh| Tecnologia do Blogger. imagem-logo