Recomendação #17 - Gakuen Alice


Esse anime contém 26 episódios.


Gênero: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Fantasia, Mistério, Psicológico, Romance, Vida escolar, Shoujo, Sobrenatural, Tragédia.

Sinopse: Sakura Mikan e Imai Hotaru, ambas de 10 anos, são melhores amigas que vivem numa cidade de interior. Um dia, Mikan recebe uma carta de Hotaru dizendo que esta se inscreveu numa escola em Tokyo e que partiria naquela manhã. Mikan corre desperadamente até sua amiga, que lhe reconforta promentendo que voltaria nas férias. Passado alguns meses, Hotaru não dá as caras, apenas envia um cartão postal pedindo friamente que lhe mande melancias. Abalada, Mikan decide esquecer Hotaru, até que suas colegas de classe comentam que ela foi pra uma tal de “Academia Alice” para gênios, onde as cartas dos alunos são censuradas e não é permitido a saída nem nas férias. Para completar, ela ouve sem querer o velho diretor agradecendo a mãe de sua amiga, porque graças à remuneração recebida pelos pais de Hotaru a única escola da cidade não faliu. Indignada com o “egoísmo” de Hotaru, Mikan decide fugir e entrar nessa tal escola, mas ela logo descobre que as pessoas que são aceitas não são exatamente gênios.


AMV.
(cuidado, contém spoiler)



16 comentários:

  1. tô assistindo!!! tô adorando..mt mt bom :DV

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://leitoronline.toshiwayume.com.br/read/gakuen_alice/pt-br/13/74/page/33

      Excluir
  2. eu AMEI porém nao gostei do final :/ :((( queria mais =/ pelo menos uma segunda temporada!!! Onde posso encontrar o Mangá em Português?

    ResponderExcluir
  3. O mangá Gakuen Alice encontram aqui http://toshiwayumescan.wordpress.com/projetos-ativos/gakuen-alice/ começa a partir do capítulo 28. Fico muito feliz que tenham gostado do anime.

    ResponderExcluir
  4. OBRIGADA KAHHHHHHHH JA ESTO LEDO *V*

    ResponderExcluir
  5. Adorei *-*
    Mas sinto q serei meio do contra, pois gostei mais do casal Mikan-Ruka. Ele me cativou. o clima entre eles da mais vontade de q acontece algo do q com o natsume (em minha opinião).
    To lendo o mangá e o natsu é muito grosso com ela. Parece um amor bandido hauha
    E o ruka-pyon tão timido e kawaii e AAAuunt *---*

    ResponderExcluir
  6. Nossa, eu assisti o anime por causa da sua recomendação e amei *---* agora to viciada no mangá. Pena que a história só se desenvolve mesmo no mangá ;/
    Natsume seu lindooooo *----*

    ResponderExcluir
  7. o mangá é mto foda *---*

    ResponderExcluir
  8. EU AMO ESSE ANIME! prefiro o manga por que a historia é explicada e o romance realmente acontece, o romance entre a mikan e o natsume é perfeito *-* pena que acabou T-T

    ResponderExcluir
  9. Own... Eu amei esse anime! Eu já tinha assistido antes de você postar aqui, mas mesmo assim... Amei! Uma coisa que me deixou muito chateada foi o fato de não ter dado "aquele" romance entre a Mikan e o Natsume no final! Fiquei uma coisa coisada e procurava o tempo todo uma segunda temporada que nem existia! Enfim... Eu estou adorando seu site.

    Beijocas

    Anna ♥-♥

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. Esse anime só tem até o episódio 26.

      Excluir

O que achou do anime? Comente e compartilhe conosco a sua opinião.

 
© Recomendações Animes Shoujo | Design: Templates da Jaah e Kahhh| Tecnologia do Blogger. imagem-logo