Recomendação #18 - Lovely Complex


Esse anime contém 24 episódios.

Gênero: 
Romance, Vida Escolar, Shoujo, Comédia.

Sinopse: Lovely Complex é uma história de um menino e de uma menina. A menina, Risa Koizumi, tem 172 cm de altura - muito mais alta do que a média de altura de uma menina japonesa. O menino, Atsushi Otani, possui 156 cm - altura abaixo da altura média do menino japonês. Durante a escola de verão, um estudante muito alto (de uma outra classe) maior que Risa aparece e Risa apaixona-se imediatamente por ele, vê nele a chance de um relacionamento já que todos os passados fracassaram por ela ser tão alta. Atsushi também começa a sair com uma garota de quem gosta, enquanto ambos conhecem o amor, descobrem que entre eles há uma grande clima de amor também


Trailer.





18 comentários:

  1. Adoro o jeitinho lerdo do Otani, deixa ele tão fofo.

    ResponderExcluir
  2. Esse anime é perfeito. É um dos top 5 shoujos...

    ResponderExcluir
  3. Pra mim esse é o melhor shoujo que existe! Além de ter sido um dos primeiros shoujos que eu vi, ele é extremamente engraçado (muuuuuuuuuuuuuuuuito), possui um teor moralístico incrível e possui cenas muito lindas! Simplesmente AMO!

    ResponderExcluir
  4. Ain, eh o meu 2º maior amor :3
    Otani ganhou meu ♥
    Ele é ledinho mesmo kahh e isso realmente o deixa Fofoooo
    Um dos poucos q eu gravei em CD para a eternidade *---*

    ResponderExcluir
  5. Esse é o 1º Shoujo que estou assistindo, mas já posso dizer que amo esse anime é engraçado e a história é um pouco que verídico néh, porque isso acontece de verdade, me identifiquei muito com o Otani, sou muito lerdo para perceber as coisas que estão na minha cara, sou baixo (169 cm), só o esporte que muda porque sou bom em handebol e ele em Basquete!!! Mas é show esse anime RECOMENDADÍSSIMO!!!

    ResponderExcluir
  6. *-* Otani-kun agora é uma das minhas paixões. A-M-E-I esse blog ♥
    Posso me apaixonar por você, Kahh? Você é perfeita, garota!

    ResponderExcluir
  7. Outro dos shoujo que esta na minha lista de favoritos ^^ curti esse blog

    ResponderExcluir
  8. Bom eu tenho um carinho enorme por esse anime pois foi o primeiro shoujo que assisti. Eu quase morri rindo. Kaichou Miad-sama é outro....
    Mias esse é especial!

    ResponderExcluir
  9. Amoo muito esse anime ! o Otani é mt fofo , me apaixonei por ele, e ver ele e a Risa brigando é mt divertido esse anime é fantastico! recomendo

    ResponderExcluir
  10. amo esse anime, muitooo bom, um dos meus preferidos^^
    amo esses 2, são uma verdadeira comédia amorosa, são dois panacas maravilhosos^^
    a parte da 1ª música de abertura tava certa "Eu + você = a amor, n acha?"
    chorei muito quando acabou T^T, quando eu assistia me sentia noutro mundo, parecia tão real, me rachava toda, me derretia toda e chorava litros.
    A parte mais triste do anime e que eu chorei mais n foi nas cenas emocionantes, foi no último episódio que me dei conta q já se foi td q me deixava surpresa e animada, rever nunca será a mesma coisa pois vc já sabe o q acontece, mas animará sempre né?
    super recomendo!!
    kissus para vc kahhh, seu blog é super sugoi, aisa <3

    ResponderExcluir
  11. demais esse anime é o meu preferido junto com toradora.

    ResponderExcluir
  12. São tantos anime interessantes que nem qual ver primeiro kkkk
    Você se esqueceu de um pft :(
    Esqueci o nome dele mas o anime é muuuuito bom
    É de magia e o nome do protagonista é taito ele tem o cabelo azul e a menina q também é protagonista e tem o cabelo rosa é apaixonada nele *-*

    Obgd por esse blog agr tenho vaaarios animes para ver rs
    See you ^_^

    ResponderExcluir
  13. LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. melhooooooooooor shoujo do mundo, principalmente pra uma garota alta que nem eu <3

    ResponderExcluir
  15. melhooooooooooor shoujo do mundo, principalmente pra uma garota alta que nem eu <3

    ResponderExcluir
  16. Ótimo anime, ri muito assistindo ele, amorzinho de anime, assistam também. <3

    ResponderExcluir

O que achou do anime? Comente e compartilhe conosco a sua opinião.

 
© Recomendações Animes Shoujo | Design: Templates da Jaah e Kahhh| Tecnologia do Blogger. imagem-logo