Recomendação #19 - Fruits Basket


Esse anime contém 26 episódios.

Gênero: 
Comédia, Sobrenatural, Drama, Shoujo.

Sinopse: Fruits Basket conta a história de uma jovem menina do segundo grau, Honda Tohru. Após perder sua mãe em um acidente de carro, ela decidiu viver sozinha numa floresta perto de sua escola. Nunca incomodando ninguém, ela segue sua vida em honra à memória de sua mãe e dá duro para fazer o melhor que pode de sua vida. Um dia, ela encontrou uma casa entre as árvores não muito longe de onde ela tinha acampado. Os moradores, Sohma Yuki, e seu primo Shigure não são totalmente desconhecidos. Sohma é o garoto mais legal da escola de Tohru!


Trailer


20 comentários:

  1. O único anime que me faz gostar de gatos ♥

    ResponderExcluir
  2. HAUAHAUAHA, só assim né parceira!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só assim ♥ eu quero um gatinho desses pra mim hehe

      Excluir
  3. também ñ gosto de gatos,mais com esse anime abri um excessão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo odeia gatos, tadinho do bichano ^^

      Excluir
  4. eu adori esse anime ... ele eh muito kawaii


    imobiliaria na praia grande belomar imovei
    www.belomarimoveis.com.br

    ResponderExcluir
  5. Furuba!!! Ahhh é muito meigo!!! Apesar de que prefiro o final do anime, é muuuuito mais lindo, de verdade, quem tiver a oportunidade de conferir!

    ResponderExcluir
  6. Fruits Basket e suas lindas frases...


    Kahhh Adorei de montão seu blog...Vou por seu bannerzão no meu blog...XD...Se quiser dar uma olhada nele....hehe..taí o link: http://animeoikos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Obrigada! Assim que adicionar o button do seu blog, irei divulgar na página.

    ResponderExcluir
  8. Arigato!!Tbm vou super recomendar o seu!! Super amei!!

    ResponderExcluir
  9. Kahh vc sabe onde posso encontrar o manga estou super aflita pra saber então onde encontro é um dos meus animes prediletos?

    ResponderExcluir
  10. Sei sim Isabela, aqui está http://fascinioasiaticov2.blogspot.com.br/2012/03/fruits-basket.html Bom mangá!

    ResponderExcluir
  11. Adorei*--*
    Mas acho q tenho uma aura do contra.
    O kyo é legal mas prefiro o Yuki u.u
    Ele é tãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao lindamente fofo *0*

    ResponderExcluir
  12. Gatinhos não combinam com ratinhos rsrsrs ... espertoos de mais ...tem o mesmo gosto pra amar hehehe só estes mesmo hahaha ...fui

    ResponderExcluir
  13. Fiquei muito triste, quando descobri que Tohru não fica com Yuki no mangá, e anime, até me desanimou para terminar de assistir e ler.

    ResponderExcluir
  14. Fruits Basket para mim é muito mais do que um anime/mangá! A Tohru é simplesmente um exemplo e inspiração pra mim, daquele jeitinho meigo, doce e sincero ela consegue mudar a vida de todos que a cercam, curando feridas que as vezes nem ela sabe que existiam. É simplesmente lindo! *-* Eu suuuper recomendo que leiam o mangá, pois o anime não abrange toda a história e vale muito a pena conferir toda a história até o final, que é simplesmente linda e perfeita! Explica muito mais sobre a maldição e tem um fechamento incrível! Já li várias vezes e sempre choro no final! Super recomendo, vale a pena a leitura! *-*

    ResponderExcluir

O que achou do anime? Comente e compartilhe conosco a sua opinião.

 
© Recomendações Animes Shoujo | Design: Templates da Jaah e Kahhh| Tecnologia do Blogger. imagem-logo