Recomendação #2 - Yosuga no Sora


Esse anime contém 12 episódios.
(não recomendado para menores)

Sinopse: Drama, Harem, Romance, Vida Escola, Shounen.

Sinopse: A história é sobre o estudante Kasugano Haruka que se tornou orfão junto com sua irmã gêmea ao perder os pais em um acidente de carro. Devido à tragédia, os dois voltaram para cidade do interior chamada Okukosome e agora vivem na antiga casa o­nde o pai trabalhava como médico. Ainda em luto pela perda dos pais, Kasugano passava todo tempo preso em casa sem conseguir se adaptar ao novo ambiente, mas, graças ao apoio do seu novo amigo Ryouhei, da vizinha Nao, da antiga amiga de infância Akira e de sua amiga Kazuha, ele consegue superar a tristeza e volta a viver feliz para sempre


AMV
(cuidado, contém spoiler)





12 comentários:

  1. Vc deveria deixar Claro Para As Pessoas Que Esse Anime É Quase Um Hentai...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vdd , nunca tinha assistido um anime tãoooooooooooooooooooo ecchiiiiiiiiiiiiiiiiii

      Excluir
  2. Nossa, eu esqueci de deixar esse aviso, obrigada por me lembrar.

    ResponderExcluir
  3. Esse anime não é bem um harém... Ele é dividido em arcos, cada um conta uma historia de como ficaria a relação com cada uma das garotas.... ex: O primeiro mostra a relação dele com 1. O 2° arco mostra com outra e assim por diante... Acho que a verdadeira historia é o ultimo arco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é assim msm , mas a historia vdd é o caminho que ele escolhe seguir e com quem ele quer.Ai ele acaba escolhendo o caminho com sua irmã

      Excluir
  4. gostei muito desse anime as historias sao lindas, mas nao acho q ele e um anime hentai, ms mesmo assim fiquei muito emocionado e algunhas cenas eu entrei em choque por causa das minas, principaumente quamdo a irma dele pega ele com outra mina kkkkkk quaze morri , a nota deveria ser 1000, 100 e muito pouco

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei da proposta do autor do anime pq ele fez jus as várias opções que o Haru tinha na versão em game, logo, ele explorou todas as possibilidade dele relacionamentos com os personagens femininos da série.
    Eu achei demais por ser bem próximo da realidade, o menino com mais atitude e as meninas um pouco menos envergonhadas e buscando o que querem...
    Dou 100, apesar de ser ecchi, as cenas tinham função dentro do anime. ;)

    ResponderExcluir
  6. Eu realmente gostei do anime, apesar de ser parcialmente um hentai eu realente achei fofo, é uma das historias mais fofas que eu já vi.

    ResponderExcluir
  7. aff tem hentai '-' poxa pq a maioria dos animes fofos tem hentai e ecchi? ç-ç

    ResponderExcluir

O que achou do anime? Comente e compartilhe conosco a sua opinião.

 
© Recomendações Animes Shoujo | Design: Templates da Jaah e Kahhh| Tecnologia do Blogger. imagem-logo