Recomendação #23 - Nana


Esse anime contém 47 episódios.

Gênero: Drama, Romance, Josei.

Sinopse: Numa noite de inverno, acontece de Nana Komatsu sentar-se ao lado de Nana Osaki em um trem indo para Tóquio. Nana Komatsu vai atrás de seu namorado e de uma nova vida na cidade, enquanto Nana Osaki vai para tentar carreira na música. Elas logo se tornam amigas depois de descobrirem que tem o mesmo nome e seguem conhecendo coisas uma sobre a outra. Por coincidência, procurando por um apartamento, elas se encontram novamente e começam a viver juntas. Nana Komatsu começa sua nova vida em Tóquio com ajuda de seu namorado, Shoji, e seus amigos Junko e Kyosuke. Nana Osaki almeja uma estréia nos palcos como vocalista de uma banda de punk-rock, Blast, enquanto desenvolve uma queda por Ren, guitarrista de uma banda popular, Trapnest. As garotas são como pólos opostos de um imã; enquanto Nana Komatsu tem uma natureza gentil e inocente, Nana Osaki mantém uma atitude calma. A história das crônicas de NANA, suas tentativas e triunfos em sua amizade crescente.

 

AMV
(cuidado, contém spoiler)




25 comentários:

  1. acho que nem tenho palavras para o descrever. é realmente um anime incrivel xp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nana é perfeito! Eu também fico sem palavras para descrevê-lo.

      Excluir
  2. REEEEEEEEEN T____T

    Meu shoujo preferido, não canso de falar ♥
    bjss amore, dando uma passadinha rápida no blog -q

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwnnn parceira, que felicidade te ver aqui *o*. Ren é um delícia, adoro ele. Ele também está na minha listinha de favoritos *o*

      Excluir
  3. o mangá parou no capitulo 81 pois a autora ficou doente e nao voltou ate aonde eu a escrever

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei bem triste quando soube da sua doença, que ela se recupere logo.

      Excluir
  4. tomara que ela sare logo,kero assitir + nana

    ResponderExcluir
  5. sei ñ,pelo que fikei sabendo ela t com um tumor na cabeça

    ResponderExcluir
  6. naum sabia q era taum grave assim u.u

    ResponderExcluir
  7. keria q ela fica ben pra sai a segunda tenporada

    ResponderExcluir
  8. takumi e um idiota,machista sem graça

    ResponderExcluir
  9. parece que vão lançar alguma coisa relacionado a Nana, mas não é a volta do mangá. Tenso, queria saber como a mangaka tá, quero ela de volta T_T

    ResponderExcluir
  10. O shoujo mais vendido por todo o mundo... bem finalmente ai yawaza se recuperou e esta se decidindo em reescrever diz ano passado qe ela estava fora de pratica e qe demoraria um ano para voltar vamos la entao né ...parar nãoo pode...milhares e milhares de otakus esperam por sua volta... eu literalmente vivia esse anime ...nao mais...porem foi uma fase dificil...qndo aconteceu (spolers) eu fiquei de luto por um tempo pronto parei.

    ResponderExcluir
  11. Depois de perceber que o Takumi realmente gostava dela e só tratava ela assim por causa do trabalho, comecei a gostar dele. Antes eu torcia pro Nobu, mas comecei a odiá-lo, não sei porque :v

    ResponderExcluir
  12. Amei esse anime e também prefiro a Hachi com o Nobu. ♥
    Acabei de ver o anime agr e ainda estou chorando, bate um desespero de saber que n tem mais episódios :´(

    ResponderExcluir
  13. Tb achei um ótimo anime, recomendo . 😊😊

    ResponderExcluir
  14. Tb achei um ótimo anime, recomendo . 😊😊

    ResponderExcluir
  15. Tb achei um ótimo anime, recomendo . 😊😊

    ResponderExcluir
  16. Nana é perfeito, terminei de assistir e se tornou um dos meus animes favoritos. Personagens apaixonantes (Só o Takumi que é um idiota), aguardo a continuação assim como todos os fãs. O anime passa mensagens maravilhosas e a história é fascinante, super recomendo! <3

    ResponderExcluir

O que achou do anime? Comente e compartilhe conosco a sua opinião.

 
© Recomendações Animes Shoujo | Design: Templates da Jaah e Kahhh| Tecnologia do Blogger. imagem-logo