Recomendação #29 - Itazura na Kiss


Esse anime contém  25 episódios

Gênero: 
Comédia, Drama, Romance, Vida Escolar, Shoujo.

Sinopse: Na história de comédia romântica, uma estudante do ensino médio chamada Kotoko finalmente conta a Naoki que está apaixonada por ele, desde que o viu pela primeira vez. No entanto, Naoki, que é inteligente e bom nos esportes, ao contrário dela, rejeita a declaração. O destino intervém quando um leve terremoto destrói a casa da família de Kotoko. Assim, enquanto a casa é reconstruída, ela e seu pai ficam na casa de um amigo, o qual é pai de Naoki. Dessa forma, começa a história de amor entre Kotoko e Naoki.


AMV
(cuidado, contém spoiler)



30 comentários:

  1. eu gostei,melhor anime shoujo

    ResponderExcluir
  2. Não é um anime ruim, só achei que as coisas aconteceram muito rápido ^^

    ResponderExcluir
  3. tambem amei o casamento e keria mas episodio dece anime

    ResponderExcluir
  4. Melhor anime shoujo do mundo ele continua sendo meu anime favorito aw*-* o irei e kotoko ficam tão fofos juntos

    ResponderExcluir
  5. O anime é bom, ele só ficou apressado no final por que a autora faleceu, eles precisavam de um final. O mangá ficou sem conclusão, mas é muito lindo e continua sento meu favorito *u*

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Eu amo! esta no top 10!
    A kotoko não tem muito amor próprio, e o Irie é muito frio e esse conjunto deixou o anime perfeito!
    Dava raiva do irie de vez em quando.. hehe
    =)

    ResponderExcluir
  8. Gente AMOOOOOOOOO Itazura na Kiss de paixão!! É aquilo q todos pensam..quem diria q uma garota sem amor próprio e um garoto super arrogante ganhariam meu coração?! rsrs...Pra quem não viu o dorama coreano eu suuuuuuper recomendo!! (Playfull kiss)

    ResponderExcluir
  9. Eu adorei esse anime u.u entrou no meu top 10 certeza!! kkkk

    ResponderExcluir
  10. Achei que esse é o anime mais lindo e "completo" de todos que já assisti! *-*
    Embora as coisas aconteçam muito rápido, é tudo perfeito! A história é comum mas é incrível, simplesmente o melhor anime shoujo do mundo. Atendeu todas as minhas expectativas! <333

    Assistam, não vão se arrepender :3

    ResponderExcluir
  11. esse anime e oque mais gosto, e não e atoa que já saíram 5 doramas amo itazura na kiss

    ResponderExcluir
  12. Eu assisti esse anime até o ep 20...tipo...Foi tuudo muito rapido, nem teve namoro! foi casamento do nada sei lá...não curti, o começo é bom mas ai morgou depois e.e

    ResponderExcluir
  13. De Todos os animes q ja vi. Itazura na kiss e o mais perfeito. ja assisti mais de 3 vezes e nao me canso. e choro sempre q acaba mais uma vez. :') Amo muito esse anime.
    ps: Nao gostei muito dos doramas q surgiu. prefiro o anime mesmo :D

    ResponderExcluir
  14. O dorama desse anime Playful Kiss é muito melhor!

    ResponderExcluir
  15. Gostei muito anime, mas prefiro o Dorama It started with a kiss.

    ResponderExcluir
  16. Amo esse anime. E os doramas ainda mais, assisti três versões, a taiwanesa com duas temporadas (a que mais gosto), versão japonesa de 2013 (que vem segunda temporada em 2014) e a coreana. :)

    ResponderExcluir
  17. Não gostei! O Irie é um fdp do começo ao fim.

    ResponderExcluir
  18. Gostei do anime, e principalmente do desenvolvimento do namoro, casaram tiveram um bebe, o Irie é meio frio, mas gosto das cenas que ele se expressa e a Kotoko, super esforçada gostei da personalidade dela...

    ResponderExcluir
  19. esse anime esta em primeiro lugar no meu coracao TE AMO ITAZURA NA KIIS

    ResponderExcluir
  20. Esse anime... realmente é maravilhoso! Já assiste umas 4 vezes, além dos doramas que o acompanham: Playful Kiss (versão coreana), Love in Tokyo (versão japonesa), com a segunda temporada em lançamento e It started with a kiss (versão taiwanesa) e sua segunda temporada They Kiss again. Particularmente, dentre essas versões, eu prefiro a taiwanesa, que é a mais antiga, porém a mais expressiva e sincera na minha opinião.
    Isso tudo evidencia claramente como a história é cativante e conquista a todos que se comovem com o esforço e determinação de Kotoko perante a indiferença de Irie-kun e sentem-se curiosos sobre como o romance se desenrola, quer dizer, como ela consegue finalmente alcançar o coração congelado e distante de seu amado e idolatrado. Enfim, o romance se dá de forma lenta, porém quando o sentimento de amor arrebate o coração, fica impossível fugir dele. E é dessa forma que Irie-kun se vê na necessidade de ter sua Kotoko ao seu lado, desenvolvendo um amor forte e intenso, construído com bases bem estruturadas de confiança.

    ResponderExcluir
  21. Já assisti esse anime incontáveis vezes! O Naoki tem o jeito frio, mas vai amolecendo depois, exatamente o jeito que gosto em um personagem. Itazura na kiss é perfeito!

    ResponderExcluir
  22. Já assisti esse anime incontáveis vezes! O Naoki tem o jeito frio, mas vai amolecendo depois, exatamente o jeito que gosto em um personagem. Itazura na kiss é perfeito!

    ResponderExcluir
  23. Já assisti esse anime incontáveis vezes! O Naoki tem o jeito frio, mas vai amolecendo depois, exatamente o jeito que gosto em um personagem. Itazura na kiss é perfeito!

    ResponderExcluir
  24. Hm... perfeitooo :3 Amei muito esse anime, ele é o único anime "completo" que eu já assisti T-T deveria ter mais animes assim, mas mesmo assim, é um anime divertido e prende sua atenção, você não consegue parar de assistir, é muito bom <3

    ResponderExcluir
  25. Melhor anime shoujo que eu já assisti em toda minha vida! fiquei revendo ele um monte de vezes!! Ele tem um estilo diferente dos outros, é muito emocionante a história! a Kotoko lutando para conquistar o Irie foi um belo exemplo para você nunca desistir de seus sonhos :'), uma pena que a autora faleceu, infelizmente.

    ResponderExcluir
  26. Gente assistam vcs não vão se arrepender. Esse é um dos primeiros animes que eu assisti que os personagens casam e têm filhos.

    ResponderExcluir
  27. Gente assistam vcs não vão se arrepender. Esse é um dos primeiros animes que eu assisti que os personagens casam e têm filhos.

    ResponderExcluir
  28. IRIE E KOTOKO E O CASAL MAS FOFO E DIFERENTE EU AMOOOOOO ITAZURA NA KISS.

    ResponderExcluir

O que achou do anime? Comente e compartilhe conosco a sua opinião.

 
© Recomendações Animes Shoujo | Design: Templates da Jaah e Kahhh| Tecnologia do Blogger. imagem-logo