Recomendação #3 - Yamato Nadeshiko Shichi Henge


Esse anime contém 25 episódios.

Gênero: Comédia, Drama, Harem , Romance, Vida Escolar, Shoujo, Slice Of Life.

Sinopse: Sunako sofreu uma decepção amorosa. Foi rejeitada e chamada de feia, por isso ela decidiu se fechar no seu próprio mundo. Decidiu não mais cortar o cabelo, estava sempre se esconder por trás de uma terrível franja, usa roupas largas, e andava totalmente fora da moda. Para piorar seu astral tornará fã de filmes de terror, vive colecionando bonecas sinistras e decorou seu quarto ao formato de uma câmara de torturas.Takano, Oda, Morii e Toyama moram em um imóvel alugado pertencente à tia da Sunako, onde em um certo dia ela faz uma proposta para eles; permitiria que eles morassem de graças se transformarem sua sobrinha em uma perfeita dama, mas caso eles não venham a conseguir, deverão pagar o triplo do aluguel. Os quatro rapazes aceitam de imediato a proposta acreditando ser fácil a transformação da garota. Mas na verdade Sunako é uma prova de fogo


AMV
(cuidado, contém spoiler)



20 comentários:

  1. assisti esse animu,e muito legal,assista q vcs vao adorar

    ResponderExcluir
  2. grasas a ese blog achei ese anime e adorei,obrigadinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada flor, e fico feliz que tenha ajudado a encontrar um ótimo anime.

      Excluir
  3. da ora esse anime,sunako e engraçada de mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sanako é uma personagem encantadora, adoro seu jeitinho louco.

      Excluir
  4. se nao fosse a forma chibi dela a maior parte do anime seria perfeito, mas adorei , vlw a dica

    ResponderExcluir
  5. Adorei esse anime' bom demais' obrigada pela recomendação' .. continue com seu trabalho ^^

    ResponderExcluir
  6. A história é muito engraçada. Só achei chato ela sempre ficar na forma de criança.

    ResponderExcluir
  7. nossa se alguma vez isso acontecer comigo não importa o quanto eu ame ele o amor iria literalmente sumir e ia entrar o ódio no lugar e teria 100% de chance de eu dar um tapa na cara dele, porque ninguém merece um cara assim.

    ResponderExcluir
  8. Onde eu posso achar o mangá em português?

    ResponderExcluir
  9. Awwn eu sempre quis assistir esse anime mas não sabia o nome ç.ç Arigato..

    ResponderExcluir
  10. Aiiin ONT *w* eu gostoo de maaaais desse ...eu e minha amigaa rii muitoo com ele e é fisurada kkk e os traços dele a musicaa kkkkk perfeito para os perfeitos hehe e bem elaa é linda só nao ve isso haha

    ResponderExcluir
  11. Sinceramente amei o anime, diga pra sanako-chan, se alguém te chamar de feia manda um foda-se e pronto, aaa e pra fechar com chave de ouro da um chute nas partes baixas ;)

    ResponderExcluir
  12. que traço tosco, parece que o anime foi feito de qualquer jeito... nao gostei

    ResponderExcluir
  13. sinceramente uma decpeção total esse anime.o final até q salva mas o enredo e mt ruim.

    ResponderExcluir
  14. o enredo é ótimo,os traços não são os melhores,mas esse foi um anime muito marcante q fez os meus dias mais tristes,acabarem alegres,quem não assistiu,assista,pq vale muito apena!

    ResponderExcluir
  15. o enredo é ótimo,os traços não são os melhores,mas esse foi um anime muito marcante q fez os meus dias mais tristes,acabarem alegres,quem não assistiu,assista,pq vale muito apena!

    ResponderExcluir
  16. esse foi o meu segundo shoujo muito bom

    ResponderExcluir

O que achou do anime? Comente e compartilhe conosco a sua opinião.

 
© Recomendações Animes Shoujo | Design: Templates da Jaah e Kahhh| Tecnologia do Blogger. imagem-logo