Recomendação #30 - Saiunkoku Monogatari


Esse anime contém  2 temporadas.

Gênero: C
omédia, Drama, Fantasia, Harem, Histórico, Romance, Shoujo, Supernatural.

Sinopse: No pacífico reino de Saiunkoku, vive a jovem Shuurei. Cansada de ser pobre, tudo na sua vida muda, quando o conselheiro do império lhe faz uma proposta irrecusável. Ele promete pagar uma quantia de dinheiro absurda apenas para que ela seja... a concubina do imperador. É, parece difícil, mas Shuurei fica tranqüila quando descobre que o imperador não joga muito no time dos héteros  Só que... chegando no palácio... ela descobre que as coisas não vão ser tão fáceis.

                    

AMV
(cuidado, contém spoiler)



15 comentários:

  1. obrigada por recomendar esse anime,assisti e gostei muito.

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que tenha gostado! ^^

    ResponderExcluir
  3. + um,vou deixar nos favoritos p assisti depois

    ResponderExcluir
  4. Pra vc vê o que é gosto....
    Acho esse anime lindo...
    o traço, a historia, as musicas e principalmente o contexto histórico...
    sou apaixonada pelo Imperador! Um dos meus melhores animes!
    para mim nota 9,9 porque merece terceira temporada...

    ResponderExcluir
  5. Concordo com a caroliny, eu amei.
    Minha nota seria 9,8 pois alem de não ter 3º temporada, a protagonista não sente o mesmo pelo imperador ¬¬
    Ela só pensa em política, afs
    Mas de resto é lindo *-*

    ResponderExcluir
  6. Eu assisti a primeira temporada, depois assistirei a segunda, mas o que eu digo é: obrigada por ter recomendado. Sério, eu adoro esse tipo de história com príncipes e a história, na minha opinião é boa.

    ResponderExcluir
  7. o que eu digo do triangulo amoroso é : nunca houve um tão desejado kkkk (; ...muito interessantee a historia perfeito anime ^^

    ResponderExcluir
  8. é minha opinião, esse anime ele é muito bonito ! com um enredo chamativo e interessante, porém eu parei de ver, pois nos últimos episódios da 1ºtemp ele ficou "sem graça". Bem, isso é o que eu acho! T.T

    ResponderExcluir
  9. Juro que eu queria o Sakujun vivo, mas tirando isso eu amei esse anime, queria muito ta no lugar dela, pq toda vez q ela conhece um menino lindo, esse se apaixona por ela, ex: Seiran, Ryuui, Sakujun ;) Amei Kahhh <3 Tomará q poste mais recomendações de animes shoujos iguais a esses :D

    ResponderExcluir
  10. Final do manga mto triste n gostei.

    ResponderExcluir
  11. Final do manga mto triste n gostei.

    ResponderExcluir
  12. Acho que deveria ter tido uma terceira temporada pq é um anime muito bom na minha opinião.Pelo oq eu li em um site sobre a terceira temporada só que no mangá infelizmente. Mas oq eu li é que eles finalmente iam se casar se tivesse terceira temporada do anime ia amar ver acontecendo isso. Obrigado por terem me recomendado esse anime amei ele quando assisti. E amo ele até hoje.Por favor recomendem mais animes desse estilo.pq a história é perfeita tem a parte chata mas apesar da parte chata o legal é que fica muito mais emocionante depois da parte chata e é por isso que eu adoro animes assim. Muitooooooo obrigada mesmo por terem me recomendado

    ResponderExcluir
  13. Acho que deveria ter tido uma terceira temporada pq é um anime muito bom na minha opinião.Pelo oq eu li em um site sobre a terceira temporada só que no mangá infelizmente. Mas oq eu li é que eles finalmente iam se casar se tivesse terceira temporada do anime ia amar ver acontecendo isso. Obrigado por terem me recomendado esse anime amei ele quando assisti. E amo ele até hoje.Por favor recomendem mais animes desse estilo.pq a história é perfeita tem a parte chata mas apesar da parte chata o legal é que fica muito mais emocionante depois da parte chata e é por isso que eu adoro animes assim. Muitooooooo obrigada mesmo por terem me recomendado

    ResponderExcluir

O que achou do anime? Comente e compartilhe conosco a sua opinião.

 
© Recomendações Animes Shoujo | Design: Templates da Jaah e Kahhh| Tecnologia do Blogger. imagem-logo