Recomendação #33 - Special A


Esse anime contém  24 episódios

Gênero: Comédia, Drama, Romance, Vida Escolar, Shoujo.

Sinopse: Hikari Hanazono, desde pequena, sonha em vencer Kei Takishima, inclusive faz o pai dela fazer das tripas coração para matriculá-la na caríssima escola onde o ele estuda, só para poder continuar competindo com ele e vencê-lo, seja no que for, ela vive desafiando-o e ele aceitando os desafios e vencendo-a. A eles fazem parte dos 7 melhores alunos da escola e são separados em uma turma exclusiva cheia de direitos e regalias.


AMV
(cuidado, contém spoiler)




15 comentários:

  1. Animus linduxo,meu preferido

    ResponderExcluir
  2. keria muito um kei p mim
    também ñ curti o final,exageraram

    ResponderExcluir
  3. eu gostei do final,foi muito romantico

    ResponderExcluir
  4. nao tenho o q reclamar do final foi lindo só acho que o beijo tinha que aparecer melhor

    ResponderExcluir
  5. hikari e muito idiota,com esse pedaso de mal caminho dando emcima dela e ela nao fes nada

    ResponderExcluir
  6. A sonsura da Hikari me irritava!!Fato! O Kei é td de bom! Concordo com vc qto ao final...tbm senti q faltou algo mais...Dificilmente gosto dos finais dos animes...entao...^^

    ResponderExcluir
  7. Eu não me adaptei ao desenho do anime... essas pernas e braços me desanima... :/

    ResponderExcluir
  8. queria te um Key pra mim, mas eu ñ tenho T.T

    ResponderExcluir
  9. Eu discordo, adorei o final! Esse anime me surpreendeu, muito muito muito bom! E um dos únicos que faz você rir alto

    ResponderExcluir
  10. Tudo foi perfeito, amei todos os personagens, até mesmo o Yahiro ( por que adoro personagens de cabelo rosa e branco, principalmente irônicos) mas ainda não entendi como acabou o beijo na frente do relógio... eles caíram? pularam? Apareceu um anjo e salvou eles? Mas esse anime é perfeito e muito cômico! ^^

    ResponderExcluir
  11. Ótimo anime... mas eu não entendi esse final, eles caem do relógio? Como eles foram parar lá embaixo? Tem uma cama elástica só esperando eles cairem? Sou lerda ou foi estranho mesmo?

    ResponderExcluir
  12. Gente vem a segunda temporada aí em 2017.Que 2017 chegue logo.amei esse anime achei muito divertido.curto animes assim.

    ResponderExcluir
  13. Gente vem a segunda temporada aí em 2017.Que 2017 chegue logo.amei esse anime achei muito divertido.curto animes assim.

    ResponderExcluir

O que achou do anime? Comente e compartilhe conosco a sua opinião.

 
© Recomendações Animes Shoujo | Design: Templates da Jaah e Kahhh| Tecnologia do Blogger. imagem-logo