Recomendação #4 - Vampire Knight


Esse Anime possui 2 Temporadas

Gênero: Romance, Sobrenatural, Ação, Tragédia, Shoujo.

Sinopse: A história passa-se no Colégio Cross, um internato de prestígio que divide os alunos em dois grupos: A Day Class [Classe do Dia], cujos alunos são humanos e todos usam uniformes escuros, e a Night Class [Classe da Noite], constituído apenas por vampiros e todos usam uniformes claros. O objetivo do colégio é promover a convivência pacífica entre ambas as espécies. Então a principal regra para a Classe da Noite é que é proibido beber sangue humano dentro dos limites do colégio, em substituição, eles devem tomar pastilhas de sangue. Porém a maior parte da sociedade humana [incluindo a Day Class] não sabe e não pode saber da existência de vampiros, então para guardar esse segredo e fiscalizar se a Classe da Noite está seguindo as regras, foram criados cargos de Monitores que na realidade atuam como os Guardiões do Colégio. Por serem os únicos na Day Class que sabem sobre os Vampiros, Yuuki Cross/Kurosu e Zero Kiryuu ocuparam tais cargos. Yuuki não possui memória alguma antes dos seus 5 anos de idade, a sua única lembrança mais antiga é a de 10 anos atrás, quando foi salva por Kaname Kuran de um Vampiro de Nível E [Vampiro Ex-humano que perdeu a sua consciência e é dominado pelos instintos] que a atacara durante uma noite nevosa. Kaname a levou para casa de um velho amigo dos seus pais, Kaien Cross/Kurosu, onde foi adotada. Yuuki acredita, assim como o seu pai, que a maioria dos Vampiros são bons e que podem conviver amigavelmente com os humanos, ao contrário do seu parceiro, Zero, que odeia Vampiros e dúvida da concretização desse sonho pacifista. Isso porque a sua família foi assassinada por uma vampira, sendo ele o único sobrevivente.

                        

Trailer.



27 comentários:

  1. ela devia ter ficado com o zero,nao o metido do outro,entendo sua nota

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que alguém concorda comigo, queria que a Yuuki ficasse com o Zero.

      Excluir
    2. Baah acho que vcs não leram o mangá então. Vão amar. Eu particurlamente prefiro kaname, principalmente depois de ver a historia dele. Bom se quiserem ver como termina lêem.

      Excluir
  2. Kaname e Yuuki lalala ♥ the best, just it

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto daquele jeito arrogante do Zero *o*

      Excluir
  3. Esse anime também me decepcionou com o final. Achei até que teria uma 3 temporada para reparação, mas... Ainda sim é muito bom.

    ResponderExcluir
  4. o mangá continua kkk concordo tambem não gostei do final romantico do anime T.T

    ResponderExcluir
  5. Maravilhoso anime!! Vou só dar ênfase no que a colega de cima já disse: o mangá continua pessoal...

    ResponderExcluir
  6. Esse anime é de longe o meu favorito, amei amei.

    ResponderExcluir
  7. Se não gostou do Kaname com ela, então não veja o mangá. Pior cagada que fiz na minha vida. O coitado do Zero só se fode...
    Muito injusto.

    ResponderExcluir
  8. Eu também amei o anime só que o seguinte que me decepcionou foi Yukki e Zero não terem ficados juntos. Mas isso só mostra a triste realidade do amor não correspondido .
    Coitado do Zero fiquei p ' da vida . Mas fazer o que né.
    Ah..e o Blog , é muito difícil achar um blog com recomendações de shoujo que tenha várias escolhas.

    ResponderExcluir
  9. NOSSA QUANDO ASSISTI ESSE ANIME AMEI NO COMEÇO, MAIS DEPOIS FIQUEI MAL A BESSA QUANDO VI QUE A YUUKE NÃO IA FICAR COM O ZERO FIQUEI MAL MESMO POIS ME APEGUEI D+++ AOS DOIS PRA MIM SO VALEU POR ALGUNS MOMENTOS...

    ResponderExcluir
  10. Sinceramente, para mim este anime deveria ter a nota 100

    No mangá, vários acontecimentos são esclarecidos e é isso que faz o anime ter graça e nexo. No mangá, Yuuki sofre ainda mais. Não quer dizer que esta não vá ficar com Zero, afinal o mangá está se desenrolando ainda.

    ResponderExcluir
  11. Zeki forever, eu não gostei do fim da 2 temporada ¬¬' puxa o Kaname é tão sei la, não me conquistou , no Mangá o Zero passa por um monte de coisas ate que o autor resolve melhorar a vida dele kk ♥aiai embora o ultimo capitulo falte algumas coisas pra explicar ta OTIMO ASSIM :D

    ResponderExcluir
  12. Onde eu encontro o mangá em português?

    ResponderExcluir
  13. sei qe entrarei em polemica ...mas mas estes vamp do que edward cullen ...nao q nao me vai esse tbm kkk apenas q gosto deste anime tbm rs

    ResponderExcluir
  14. Eu realmente adorei este anime, ainda não terminei de ver mas faltam dois episódios para acabar, foi muito bom ver que a imagem dos vampiros não esta acabada e que eles não brilham no sol

    ResponderExcluir
  15. Recomendo *u* , meu anime preferido <3

    ResponderExcluir
  16. Eu simplesmente amei o anime! A Yuuki e o Kaname me conquistaram logo de cara *---*
    Só não gostava muito do Zero, não sei porque mas ele não me chamou atenção.

    ResponderExcluir
  17. O anime é mt bom mesmo! Pena q o fim do mangá deixou mt a desejar. Amo personagens como Kaname, cabelo moreno e compridinho e misterioso. Logo de incio pensei "é com ele q ela tem q ficar", mas depois sei lá eu comecei a preferir para a yuki o Zero, n vou dar justificativas q é pra n dar spoilers rs. Mas enfim, super recomendo o anime, já o mangá acho melhor ñ, o final é mt decepcionante kkkkk É melhor vc ficar imaginando com qm ela ficar ^^

    ResponderExcluir
  18. Eu amei, mas prefira que a Yuki ficasse com o Zero!

    ResponderExcluir
  19. Gente leiam o mangá, sério...a história do Kaname é linda e ele ama MUITO a yukki porém no anime ele parece muito frio,mas para quem lê o mangá consegue ver o Kaname como ele é, pois o anime não mostra a história por completo.Eu realmente não consigo me decidir se torço pelo Zero ou pelo Kaname....LEIAM O MANGÁ

    ResponderExcluir
  20. O que dizer desse anime rs
    Quando eu vi ele estava chovendo tempo pft pra ver anime de vampiro *-* kkkkk
    Amei esse anime kaname e zero maravilhosos mas eu prefiro meu zero sorry kaname kkkk
    Recomendassimisso!!!!
    Outro anime tbm ótimo de vampiro é owari no seraph
    Personagens lindos dms e o anime terminou faz pouco tempo adorei *----*

    ResponderExcluir
  21. Esse anime eo meu favorito guardo ele no meu coração , tbm n gostava de kaname mas deoois de ler o mangá e entender sua historia me apixonei por ele, ano muito ❤😢

    ResponderExcluir
  22. maravilhoso e recomendadisimo
    o primeiro anime de vampiros que assistir eu amei e amei
    na primeira temporada estava com esperanças dela ficar com o zero <3 mas quando terminei a segunda temporada minhas esperanças acabaram </3 e também queria que ela ficasse com o zero T-T eu acho ele mas merecedor do que o kaname e o que mas sofreu (depois de ver esse anime passei dias chorando lembrando do zero T--T)

    ResponderExcluir

O que achou do anime? Comente e compartilhe conosco a sua opinião.

 
© Recomendações Animes Shoujo | Design: Templates da Jaah e Kahhh| Tecnologia do Blogger. imagem-logo