Recomendação #7 - Toradora


Esse anime contém 25 episódios + Ovas

Gênero: Comédia, Romance, Shounen.

Sinopse: A história começa com o jovem Takasu Ryuuji, um estudante colegial maníaco por limpeza. Por causa do olhar herdado do pai, é confundido com um delinquente e temido pelos demais alunos da escola. É apaixonado por Kushieda Minori, uma garota energética e muito otimista que possui cabelos cor-de-rosa, que acabou ficando em sua sala. Taiga Aisaka, conhecida como "mini-tigresa" ou "tigresa de bolso" pelos demais colegas por causa de sua personalidade rude e intimidadora, além de ser menor do que as outras alunas da sua idade, daí o apelido de "mini". Esconde uma paixão por Kitamura Yuusaku, um garoto muito inteligente que faz muito sucesso com as meninas. Taiga resolve tomar coragem e se declarar para kitamura escrevendo uma carta. Porém a carta foi colocada na bolsa errada (a bolsa de Takasu). Nesse mesmo dia, à noite, Taiga entra na casa de takasu o surpreendendo. Começam a brigar, mas depois de uma inevitável conversa, se entendem por ele explicar que não é vergonhoso estar apaixonado e ela acaba contando quem é o garoto. Assim fazem uma promessa de um ajudar ao outro com o namoro e a trama se desenrola assim, porém muitas surpresas os esperam, como a participação de outros personagens (entre eles Ami Kawashima, uma modelo de cabelos azuis e a descoberta de uma outra paixão.

                  

Trailer




24 comentários:

  1. esse e meu anime favorito,assisto todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Olá, aonde posso achar para baixar, nao quero assistir online, e sim, fazer download, mas os sites q sempre visito nao estão tendo os arquivos...=/

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    É verdade, a maioria dos arquivos estão corrompidos. Veja esse se dá certo, caso não der, me avise http://www.anbient.net/tv/toradora

    ResponderExcluir
  4. Esse eu acho muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito chato kkkkk. Todo mundo adora mas eu não gosto, kkkk. Outro que amam e que eu não gosto é Ouran, chatura ao extremo . Kimi no Todoki tbm... Shoujo pra mim são só alguns realmente bons como lovely complex e fruits basket. Um recente que me agradou muito foi Kamisama Hajimemashita... surpreendeu.

    ResponderExcluir
  5. TAIGAAAAAA !!!!!!!!! ...nao precisa dizer mais nada minha mini tigresa mais fofa rs

    ResponderExcluir
  6. hey, tirando uma dúvida, é verdade q esse anime é meio ecchi? Ou tem cenas ecchi? Eu n gosto... >.< obrigada desde já ! ah, amo seu blog, mto bom *--* parabéns

    ResponderExcluir
  7. Sou hétero e adoro animes shoujo e amei esse, me julguem :3

    ResponderExcluir
  8. Ai gente, Toradora merecia o primeiro lugar de tão perfeito!!!!!! Chorei muito no final, foi de partir o coração... se pudesse daria nota 1000 <3 <3 AMO DEMAIS

    ResponderExcluir
  9. Eu amo esse anime, apesar de achar que deveria ter mais beijos hihi, mas amei. A Taiga é linda demaiiis <3

    ResponderExcluir
  10. Bem... como dizer... no início, tive receio de assistir esse anime e não gostar, achar completa perda de tempo, mas me surpreendi, amei por completo esse anime, não tem um episódio que você não se apaixone mais e mais pelos personagens, vale muito a pena assistir ^^.

    ResponderExcluir
  11. A protagonista tem uma personalidade incrível, isso no faz apaixonar por ela. Taiga mesmo sofrendo ainda quer o melhor para sua melhor amiga e vice-versa. Ela tenta ser durona, e é muito emocionante quando vemos que ela não consegue mais esconder o que sente, mesmo ficando furiosa quando percebem que ela é só mais uma garota confusa. Este é meu anime preferido.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Melhor anime de comédia romântica do mundo. Fiquei tão triste ao saber em um site que teve segunda temporada mas eles cancelaram os episódios. Acho que eles não deveriam ter o direito de fazer isso.poxa eles deveriam pensar nos fãs que não são poucos. Por isso não entendi pq eles cancelaram os epis.mas fazer oq né. Mas apesar de terem cancelado a segunda temporada. Ainda assim vale a pena assistir. Mas só digo que no final da vontade de chorar.

    ResponderExcluir
  14. Melhor anime de comédia romântica do mundo. Fiquei tão triste ao saber em um site que teve segunda temporada mas eles cancelaram os episódios. Acho que eles não deveriam ter o direito de fazer isso.poxa eles deveriam pensar nos fãs que não são poucos. Por isso não entendi pq eles cancelaram os epis.mas fazer oq né. Mas apesar de terem cancelado a segunda temporada. Ainda assim vale a pena assistir. Mas só digo que no final da vontade de chorar.

    ResponderExcluir

O que achou do anime? Comente e compartilhe conosco a sua opinião.

 
© Recomendações Animes Shoujo | Design: Templates da Jaah e Kahhh| Tecnologia do Blogger. imagem-logo