Recomendação #9 - Sailor Moon


Esse anime possui 5 temporadas.

Gênero: Aventura, Comédia, Drama, Fantasia, Romance, Vida Escolar, Shoujo, Sobrenatural.

Sinopse: Tudo começou quando uma garota muito boba e atrapalhada chamada Serena (Usagi), encontrou-se com uma gata chamada Lua, que lhe deu poderes mágicos. Ela lhe disse que teria que acabar com os mal feitores (Rainha Beryl e seus capangas) até encontrar a Princesa da Lua. A Lua lhe deu um broche que ela, ao dizer: Pelos poderes do prisma lunar!, ela se converte em Sailor Moon. Ao longo do tempo ela encontrou outras guerreiras: Sailor Mercúrio (Ami), Sailor Marte (Rey), Sailor Júpiter (Lika) e a Sailor Vênus (Mina), que foi a percursora de todas as Sailors.

                   
                                   

Trailer.




12 comentários:

  1. Respostas
    1. assite sailor moon crystal entao '-' , sailor moon pra mim , foi um dos melhores shoujos que já vi =3

      Excluir
  2. TÁ DE BRINKS COM MY FACE KATIANE //revoltada -q

    sailor moon é clássico dos clássicos, antes de conhecer one piece, cogitava até de fazer cosplay da Sailor Mars ♥ sou fã

    ResponderExcluir
  3. Ahh Sailor foi minha infancia... Ia todos os dias para a escolinha de maria chiquinha, pra ficar parecida com a Usagi, sem contar nas inúmeras vezes que pedi um gato preto de estimação pra chamar de Lua, rsrsrs.

    ResponderExcluir
  4. Sailormoon fez parte da minha infância eu assistia esse anime no cartoon network e ficava muito triste quando perdia um episódio ,e no sábado passava a reprise da semana inteira que começava à meia-noite eu assistia pq eu adorava ,é um desenho antigo é um clássico ,enfim eu amo esse anime

    ResponderExcluir
  5. Anime da minha infância! Assistia no Cartoon Network até tarde da noite. A ending da primeira temporada me traz tantas memórias nostálgicas... É muito linda. Além da trilha sonora, o a história em si é muito cativante! Transmite mensagens de amizade, esperança, pureza e amor e te comove da forma mais genuína possível. Um anime antigo, mas acredito essa seja a grande mágica de relíquias antigas como esta: remete o telespectador a um universo totalmente diferente e te faz esquecer da euforia do cotiadiano facinho, facinho.

    ResponderExcluir
  6. Anime da minha infância! Assistia no Cartoon Network até tarde da noite. A ending da primeira temporada me traz tantas memórias nostálgicas... É muito linda. Além da trilha sonora, o a história em si é muito cativante! Transmite mensagens de amizade, esperança, pureza e amor e te comove da forma mais genuína possível. Um anime antigo, mas acredito essa seja a grande mágica de relíquias antigas como esta: remete o telespectador a um universo totalmente diferente e te faz esquecer da euforia do cotiadiano facinho, facinho.

    ResponderExcluir
  7. eu conheci esse anime um dia desses sou muito nova pra ter conhecido quando pequena mas amei tudo nele menos o final,quis continuar assistindo sabe,a segunda temporada mas tem muitas temporadas então n sabia qual era o nome e no final,continuei com a minha decepção.e agora posso ver graças ao seu blog!!! obrigada!!!

    ResponderExcluir
  8. eu conheci esse anime um dia desses sou muito nova pra ter conhecido quando pequena mas amei tudo nele menos o final,quis continuar assistindo sabe,a segunda temporada mas tem muitas temporadas então n sabia qual era o nome e no final,continuei com a minha decepção.e agora posso ver graças ao seu blog!!! obrigada!!!

    ResponderExcluir

O que achou do anime? Comente e compartilhe conosco a sua opinião.

 
© Recomendações Animes Shoujo | Design: Templates da Jaah e Kahhh| Tecnologia do Blogger. imagem-logo