Recomendação #45 - Koi to Senkyo to Chocolate


Esse anime contém   12 episódios.

Gênero: Comédia, Ecchi, Escola, Romance, Shounen.

Sinopse: Adiantado para essa temporada, o anime baseado num eroge gira em torno de Yuuki Oojima, aluno da Academia Takafuji e que participa do clube de pesquisa de alimentos, onde os alunos não fazem absolutamente nada. Porém, com a possível futura presidente do conselho, Satsuki Shinomone, colocando em risco a existência do clube e de todos os outros clubes sem participação efetiva, Yuuki e seus amigos acabam achando apenas um meio de impedi-la, fazer Yuuki concorrer as eleições.


Trailer




10 comentários:

  1. concordo com tudo o q vc disse

    ResponderExcluir
  2. tenho tantos animes novos pra assisti grasas a seu blog obrigada

    ResponderExcluir
  3. chisato e um encanto,adoro muito ela

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo esse anime...Super recomendo!!!

    ResponderExcluir
  5. Amo esses animes que fogem do harém habitual, em suma, só duas garotas realmente tinham chance com o cara e eu adoro isso porque não causa muita confusão ^^ (Na verdade eu cultivo um ódio profundo de mangás de harém estilo um homem e várias mulheres, e meio que cultuo loucamente os de harém inverso, uma mulher e vários homens, acho que é por isso que estou pirando muito com Brothers Conflict kkkk)
    Anime muito legal, realmente recomendo ^^

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaa gostei muito vou comtinuar assistindo mas so de ver os 3 primeiros ja amei esse anime

    ResponderExcluir
  7. Assisti,e concordo com vc no final saiu do jeitinho que gosto e também não gostei do jeito que ele tratou a Chisato

    ResponderExcluir
  8. o anime em si e muito bom como vc disse ele n deu a atenção q Chisato merecia, mas pelo menos tudo se resolveu

    ResponderExcluir
  9. eu to no ep 7 e pra falar a verdade,a chisato n é a minha personagem favorita...gosto da mifuyu mesmo sabendo q ela n vai ser a escolhida por ele...

    ResponderExcluir

O que achou do anime? Comente e compartilhe conosco a sua opinião.

 
© Recomendações Animes Shoujo | Design: Templates da Jaah e Kahhh| Tecnologia do Blogger. imagem-logo