Recomendação #46 - Sakura Card Captor


Esse anime contém  70 episódios + OVAS.

Gênero: Comédia, Fantasia, Romance, Shoujo, Sobrenatural.

Sinopse: Sakura Kinomoto era uma estudante normal da 4ª série até o dia que abriu um estranho livro e libertou dezenas de poderosas cartas mágicas. Keroberos, o guardião das Cartas Clow, informa à Sakura que agora a responsabilidade de encontrar e capturar as cartas é dela. No entanto, devido a relutância e ao desânimo da menina, as coisas não serão fáceis para ela. Simplesmente dizer palavras mágicas e balançar seu báculo não é o suficiente. Cada carta é um ser vivo, inteligente e extremamente poderoso. Com a ajuda de sua amiga Tomoyo e um garoto com poderes próprios, ela deve aprender a usar suas recém despertas habilidades mágicas para capturar cada carta e prevenir o desastre que se abaterá sobre o mundo se ela não o fizer.


Trailer



9 comentários:

  1. ADORO AS CENAS DA SAKURA C/ O SAYORAN,AKELE QUASE BEIJO FOI LINO

    ResponderExcluir
  2. Card Captors Sakura me faz lembrar minha infância *-*

    Anime muito lindo, como a maioria das histórias da CLAMP! Tenho uma queda pelo trabalho delas.

    Haha... Nunca fui muito fã do Yukito, apesar das cenas dele com o Touya serem fofas. Mas eu sempre gostei mais do Yue haha

    É muito bonito ver a relação entre a Saki e Syao ao longo do anime. Dos "inimigos" para amigos... E depois o amor.
    Adoro ver os sentimentos do Syaoran irem crescendo com relação a Sakura... E como o personagem vai amadurecendo em razão deles.

    Eu fiquei frustada com o último episódio do anime... Pois a Sakura deixa a resposta dela pendente. No caso do anime, essa resposta só é dada naquele filme A Carta Selada... E bem no final ainda ç.ç

    Felizmente no mangá, ela responde sobre seus sentimentos, antes que ele volte pra Hong Kong. Vale a pena conferir o mangá também.

    Enfim, super recomendo CCS também!
    Adorei o blog Kahhh... Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. precisan ve o filme o syoran pede a sakura em namoro

    ResponderExcluir
  4. SCC é a minha infancia. Até já tive o vestido da abertura, rsrsrs.
    Mas de verdade, magia, aventura, diversão, romance, suspense e uma pitada de drama, quem não gosta disso tudo num anime que te prende e te faz querer ser uma Card Captor.
    Mas pra galera que for assistir tem que ver o filme também!
    Enfim, não da pra se arrepender e não se apaixonar pelos personagens.

    Este é mais que recomendado!

    ResponderExcluir
  5. Aiiiiiii gente!!! Minha infância!!! O Syaoran foi meu primeiro amor platônico!! Amo o Kero-channn!! Até hj sei recitar a fala da Sakura "Chave que guarda o poder das trevas, revele seu poder diante de nós e ofereça-os a valente Sakura que aceitou essa missão. Liberte-se!" Ownnn Nostalgia danada!

    ResponderExcluir
  6. Sakura Card Captors é o melhor anime que já vi na minha vida!! E olha que sou da época da Manchete com Cavaleiros dos Zodiacos, Sailor Moon e etc. SCC é muito perfeito!! Meu anime preferido!!!

    ResponderExcluir
  7. Excelente ! muito bom mesmo .. assisti muito quando era criança, gostava muito do syaoran ele é mt fofinho, KAWAI*-* me apeguei mt a esse anime e o filme "A carta selada " é perfeito , precisa ser visto por quem esta acompanhando os episodios

    ResponderExcluir
  8. SCC É O MEU ANIME FAVORITO PORQUE SIMPLISMENTE A SAKURA É PERFEITA!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. SCC É O MEU ANIME FAVORITO PORQUE SIMPLISMENTE A SAKURA É PERFEITA!!!!!!!

    ResponderExcluir

O que achou do anime? Comente e compartilhe conosco a sua opinião.

 
© Recomendações Animes Shoujo | Design: Templates da Jaah e Kahhh| Tecnologia do Blogger. imagem-logo