Recomendação #54 - Boku Wa Tomodachi Ga Sakunai


Esse anime contém 2 temporadas.
(não recomendado para menores)

Gênero: 
Romance, Comédia, Ecchi, Harem, Novel, Vida Escolar, Seinen.

Sinopse: Hasegawa Kodaka transferiu-se de escolas, e está tendo dificuldade em fazer amigos. O fato do cabelo dele ser loiro faz com que as pessoas pensem que ele é um delinquente. Um dia, ele se encontra com a sua solitária colega de classe Yozora que tem um temperamento ruim. Os dois decidem formar o grupo Rinjinbu, um grupo para as pessoas com mal de amigos. Mas será que esse grupo que desafia relacionamentos estranhos irá se dar bem?

                           

Trailer



6 comentários:

  1. Ja assisti a 1º temporada e gostei muito agora vou esperar terminar de lançar a 2ºtemporada ai começo assistir '-'

    ResponderExcluir
  2. comesei a segunda temporada,obrigada por passar o ionk do animeq,vo acompanhar por la

    ResponderExcluir
  3. vai ter uma terceira temporada eu ja assisti as duas mais ficou estranho o final eu acho que vai ter so nao sei quando

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito, estou terminando a 1ª temporada. Pensei que fosse um harem chato, mas acabou sendo muito engraçado e com uma historia boa.
    Obrigado pela recomendação :3

    ResponderExcluir
  5. O primeiro episódio me deixou enjoada. 😥😷

    ResponderExcluir
  6. O primeiro episódio me deixou enjoada. 😥😷

    ResponderExcluir

O que achou do anime? Comente e compartilhe conosco a sua opinião.

 
© Recomendações Animes Shoujo | Design: Templates da Jaah e Kahhh| Tecnologia do Blogger. imagem-logo