Recomendação #59 - Suki-tte Ii Na Yo


Esse anime contém 13 episódios

Gênero: Comédia, Drama, Romance, Vida Escolar, Shoujo.


Sinopse: Mei Tachibana passou seus 16 anos sem um namorado ou amigos. Um dia, ela machuca o garoto mais popular da escola, Yamato Kurosawa, graças à um mal-entendido. Mas por alguma razão, parece que ele passou a gostar dela, e diz que são amigos, embora não seja uma amizade correspondida. E não só isso, ele não apenas a protege de um perseguidor, ele faz isso beijando-a…!


Trailer


16 comentários:

  1. aaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhh recomendo esse anime e um dos mais perfeitos que existe.

    ResponderExcluir
  2. perfeito de mais o anime
    tinha ora q qria mata o yamato ele tava muito retardado

    ResponderExcluir
  3. A historia é muito meiga. Acho bacana acompanhar o desenvolvimento dos personagens e suas emoções no decorrer da historia. É sempre bom encontrar animes que seguem essa linha.

    ResponderExcluir
  4. mas que fixe eu recomendo este anime e o Yamato é super KAWAII!!!!eu adoro

    ResponderExcluir
  5. eu amei esse anime!muito bom e eu achei muito engraçado quando ele disse que se apaixonou pelo chute dela!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Realmente este anime mexe muito com as pessoas que se sentem mal por alguma traição que envolve os amigos... Ajuda também a entender o que se passa com uma pessoa tímida e suas dificuldades em desenvolver um relacionamento. Yamato fora muito compreensivo com a Mei durante o anime inteiro e isso é comovente. É um anime de se apaixonar!

    ResponderExcluir
  7. Cara que perfeito!
    A Mei era tímida acabava ficando sozinha. Adorei que o Yamato percebeu isso e por causa dele ela fez mais amigos. As cenas mais engraçadas era ele com ciúmes dela kkkk
    Ótimo Anime recomendo a todos!

    ResponderExcluir
  8. a historia é muito linda ,Yamato é muito fofo ,amei d +!!

    ResponderExcluir
  9. Um dos melhores que eu já assisti! Tem uma boooooa dose de romance, algo que eu estava procurando *-*

    ResponderExcluir
  10. O melhor anime que eu já vi até hoje. Me fez chorar junto com a personagem e me fez ficar feliz tb :3 mt lindo

    ResponderExcluir
  11. Porá e parece que só tem eu de homen que gosta de animes de romance

    ResponderExcluir
  12. amei esse anime é uma historia de amor muito bonita

    ResponderExcluir
  13. Esse anime é perfeito *-*
    Ja assisti duas vezes.. pena q é tão curto :< deveria ter umas 500 temporadas ai meu core.
    Thays de Souza aki

    ResponderExcluir

O que achou do anime? Comente e compartilhe conosco a sua opinião.

 
© Recomendações Animes Shoujo | Design: Templates da Jaah e Kahhh| Tecnologia do Blogger. imagem-logo