Recomendação #60 - Tonari No Kaibutsu-kun


Esse anime contém 13 episódios

Gênero: Comédia, Vida Escolar, Shoujo.


Sinopse: A comédia romântica é centrada em Mizutani Shizuku, uma garota que não se interessa em praticamente nada além da escola e seus planos para o futuro. Um garoto chamado Yoshida supostamente sentaria ao lado dela na sala de aula, mas ele falta constantemente por vários motivos desde o primeiro dia. Ela por acaso é enviada para entregar comunicados a ele, e isso leva Yoshida a acreditar que são amigos.


Trailer


17 comentários:

  1. amo esse anime e o final foi bestinha
    qria sabe se a shizuku aceita o amor pelo haru.

    ResponderExcluir
  2. ADDOOOORRROOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  3. OWMMMMMM Tonari ♥ /amor

    Será que sai nova temporada? eu quero, já que sou enrolada pra ler mangá e tal -q. É uma graça, ainda mais o Haru e sua galinha AIHSOIUAHSOIUHAOSIH ♥

    ResponderExcluir
  4. esse anime lembra um pouco kimi ni todoke n sei pq '-'

    ResponderExcluir
  5. Verdade Lool lembra um pouco '-'

    ResponderExcluir
  6. é chato quando um anime acaba assim e só continua no manga DDD:

    ResponderExcluir
  7. por isso que eu n gosto de ver muito animes com 12 ou 24 ep -.-

    ResponderExcluir
  8. A maioria dos shoujos são de 12 e 24 epi. Mas tem animes q fazem vc amar-lo em tão pouco tempo!!
    To torcendo pelo sasayan , acho ele tão fofo *--*

    ResponderExcluir
  9. Amo o Yoshida! Pra mim esse foi o melhor shoujo de 2012!

    ResponderExcluir
  10. EU SIMPLESMENTE AMOOOOOOO ESSE ANIME, (AMO KAICHOU WA MAID-SAMA MAIS, MAS ESSE ME CONQUISTOU BASTANTE) eu quero um Haru pra mim :3 eu simplesmente adorei e o mangá ainda está em andamento, mas é uma pena ser tão enrolado, não sai um capítulo desde 03/03/2013 -.- MAS COM GLÓRIA DEUS DOS ANIMES IRÁ DEIXAR EXISTIR UMA SEGUNDA, TERÇA, QUARTA,QUINTA E INFINITAS TEMPORADAS!!!!!!!! \o/ kkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Gente, eu AMO esse anime e SUPER recomendo continuar no mangá! Vale mto a pena!! A trama se desenvolve, é perfeito! Se tivesse uma segunda temporada, seria um dos melhores animes shoujo. Amo esse blog, parabéns, mto perfeito *--* leiam o mangá!! ;D

    ResponderExcluir
  12. Maravilhooosoooo! Pena que o final na verdade não foi um 'final', porque não explica/finaliza nada '-' só resta esperar próxima temporada mesmo

    ResponderExcluir
  13. eu amei ,super tope..mas o final foi meio estranho ,Tipo tem que tem que ter continuação..

    ResponderExcluir
  14. alguém sabe se dai nova temporada??? NECESSITO!!

    ResponderExcluir
  15. Esse anime foi um dos primeiros shoujo que já assisti, me apaixonei pelos personagens, pela história, pena que tem um final muito... sei lá. Amo esse anime mesmo assim, poderia ter uma continuação. Sou xonada no Sasayan e no Haru <3 *-*

    ResponderExcluir

O que achou do anime? Comente e compartilhe conosco a sua opinião.

 
© Recomendações Animes Shoujo | Design: Templates da Jaah e Kahhh| Tecnologia do Blogger. imagem-logo