Recomendação #63 - Uta no Prince-sama


Contém 4 temporadas.

Gênero: Comédia, Harem, Musical, Vida Escolar, Shoujo, Romance.


Sinopse: Com sonhos de se tornar um compositor e um dia escrever uma música para seu ídolo favorito, Haruka entra na Academia Saotome, uma prestigiada escola de artes. Se for bem sucedido lá, ela vai ser capaz de se juntar à Agência Brilhante após a graduação. No entanto, não será tão fácil quando Haruka já está cercada por potenciais ídolos e compositores. Em cima disso, seu professor de sala de aula é um ídolo atual, o diretor era um cantor recorde, e a academia em si é um lugar caótico onde tudo pode acontecer. Que príncipe da canção será emparelhado com Haruka? Uta no Prince Sama é uma excitante comédia romântica que será como música doce para os olhos e ouvidos.

                     
                    
 

AMV
(cuidado, contém spoiler)



36 comentários:

  1. AAAAAAHHHHHHHHHHHH VO ASSISTI OBRIGADA

    ResponderExcluir
  2. vai ter segunda temporada em abril :D

    ResponderExcluir
  3. Ameiiii simplesmente lindo, eles são super fofus e cantam muito, pena que é curtinho, vo fica esperando pela segunta temporada *-*.

    ResponderExcluir
  4. Shoujo mais recente que vi!! Ameiiiii!! Lindos os garotos...Só faltou romance...mas no mais eu realmente amei!!
    Primeira vez que visito seu blog...Achei mto lindo! Sou blogueira tbm e sei que dá um trabalhão configurar tudo, então vc táh com nota 10! Lindo, lindo! ^^

    ResponderExcluir
  5. Nossa nossa!!! Muito obrigada!!1 Eu assisti a 1° temporada e tava que nem doida aqui já que não estava achndo a 2° *_______________________________________________* AAAAAAAAAAAA *____________________________*

    ResponderExcluir
  6. Esse anime é Apaixonante, viciante, todos os garotos são lindooos *U*, nunca assisti nenhum do gênero musical, mas de qualquer forma, esse anime é um dos melhores :D' No momento eu tô assistindo UtaPri 2000%, Muito bom também *--------*
    Eu Simplesmente Amei esse anime!!!
    & antes que eu me esqueça...
    Esse blog é demais <33'

    ResponderExcluir
  7. Vou assistir, tomara que eu goste =)
    primeira vez que vejo um anime desse Tipo XP

    ResponderExcluir
  8. o melhor anime musical q eu ja vi na minha vidaaa , são ótimos e lindoss , amo Ichinose

    ResponderExcluir
  9. Aaaaaaaaaaa eu adorei esse anime desde a primeira vez que vi ele me fes querer assistir mais e mais mas acabou rapido podia lançar mais e mais kkkkkkkkkkkkkkkkk eu adorei e o melhor anime musical de todos que ja vi

    ResponderExcluir
  10. Agora que terminei de ver a 2ª temporada pude concordar plenamente com a Kahhh! A história é perfeita, só que trazendo para a realidade, acho que seria impossível resistir a tantas beldades dizendo que te ama a todo o tempo e não tirar uma "lasquinha" ^^
    Mas as músicas, personagens bem desenhados e kawaii valem muito a pena! ;)
    Como diz o Starish: "check it out!"

    ResponderExcluir
  11. Eu queria que tivesse a terceira temporda AHHHHHHHHHHH Esse anime é muito lindo

    PS: Acabei de assistir a 2 temporada e foi perfeita

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Kkkkk e no fim vc fica com um gostinho de querooo maiiis ....ai esse anime é perfeito. As musicas e tudo mais...e sim kaah isso q eu te disse no la corda d'Oro passo a principal ser "mal acostumada" por todos belos amores kkkk bem digo isso pq eu ficaria muito mal acostumada. se todos garotos mais dotados gostasse de mim haha e iria adorar sempre esse clima de romance mesmo q nao ficasse com eles...essa sensaçao esse clima é intrigante...so nao gostaria q um deles seja qual for se afastace e desse bola p outra fiquei torcendo p nao acontecer isso pq se sentir traida é o cumulo...os olhares tem q ser apenas p a protagonista rs nada humilde

    ResponderExcluir
  14. bem esse anime para mim foi show de bola
    muito bom
    eu acho que ainda poderia ter a terceira e quarta temporada
    de tão bom que é
    na verdade acho que ele não devia acabar tão cedo
    amo esse anime
    beijos

    ResponderExcluir
  15. AHHHHHH eu amo de paixão esse anime amei principalmente esse personagens lindos que cantam muitoooooo a estou doida para ver a terceira temporada

    ResponderExcluir
  16. Eu simplismente amo o Soy e sou APAIXONADA POR ESSE ANIME

    ResponderExcluir
  17. Adoro Esse Anime,Esse Leve o Meu Prêmio,O Prêmio Favoriteanime(Eu Inventei Esse Troféu Pro Melhor Anime).Não Vejo a Hora De Sair a 3ª Temporada Do Anime Em 2015,Nossa Vai Demorar Bastante!

    ResponderExcluir
  18. Nossa não gostei nem um pouco desse :/ achei a história super fraca

    ResponderExcluir
  19. Acabei de assistir a segunda temporada, super recomendado. AMEI a história, e espero uma 3ª temporada pois deixa um gostinho de quero mais. A Haruka é super fofa. As músicas são viciantes, e os rapazes tem características marcantes, além da beleza óbvia. *-* amei amei. *-* assista! não irá se arrepender.

    ResponderExcluir
  20. EU SIMPLESMENTE AMO ESSE ANIME MEU PERSONAGEM FAVORITO É O SYO ELE É LINDO! E A NANAMI EU ACHO ELA TÃO BONITA <3

    ResponderExcluir
  21. Sem palavras de tão perfeito

    ResponderExcluir
  22. Genteee!!! PARA TUDO! Que anime perfeito é esse?? Xonei nos meninos, na Haru-chan, ela é uma fofa, nas músicas <3 nos meninos... já falei que xonei nos meninos? Rsrs' Gente, eu assisti esse anime 3 vezes e estou esperando muito a quarta temporada <3 Syo-chan <3 Natsuki <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uta No☆Prince-sama♪ Maji Love Legend Star <<<--- a quarta temporada já saiu!!

      Excluir
    2. Uta No☆Prince-sama♪ Maji Love Legend Star <<<--- a quarta temporada já saiu!!

      Excluir
    3. KYAAAAAA, acabei de ler seu comentário <3 brigadinha <3

      Excluir
    4. d nada <3 esse é um dos meus animes preferidos !!

      Excluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Então... A 4ºtemporada contém apenas 8 episódios mesmo?? Não acho que sim porque pareceu incompleto :(
    to chocada <\3
    Vou procurar saber se é realmente isso, mas se for eu estou decepcionada com essa notícia :(

    ResponderExcluir
  25. Perdão! Agora que ví que esta em lançamento (imagine um emoji com uma cara sorrindo sem graça pela "vergonha")
    Como faço para ficar informada dos novos episódios? ^^

    ResponderExcluir

O que achou do anime? Comente e compartilhe conosco a sua opinião.

 
© Recomendações Animes Shoujo | Design: Templates da Jaah e Kahhh| Tecnologia do Blogger. imagem-logo