Recomendação #66 - Hakkenden Touhou Hakken Ibu


Esse anime contém 2 temporadas.

Gênero: Fantasia, Mistério, Romance, Sobrenatural.

Sinopse: Cinco anos atrás, quase todos os moradores de Ootsuka morreram devido a uma trágica praga. Mas misteriosamente, três sobreviventes: uma menina e dois meninos, surgem. Agora vivendo em uma igreja, os três vivem em isolamento escondidos daqueles que podem tentar encontrá-los. Shino, um dos sobreviventes, tem o controle sobre o poder de Murasame, a lâmina de vida. Mas quando a igreja imperial procura levar a Murasame para si, sua vida pacífica torna-se uma coisa do passado.

                       

Trailer.




9 comentários:

  1. PARESSE SE LINDO E VO ASSISTI
    OBRIGADA POR DIVULGA + UM ANIME *-----*

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que ela fica com o loirinho mesmo :)

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhh o anime é lindo demais!!!
    Me apaixonei pelos personagens!!!
    Não tem como assistir e não gostar!

    ResponderExcluir
  4. Eu assisti a 1º temporada e o inicio da segunda e acho q a Hamaji é do loirinho! Mas o q mais me impressionou foi eu querer que o shino ficasse com sousuke .-. (Yaoi?)
    Bom só acho q eles combinam
    Tbm adorei o anime e tô acompnhando :P

    ResponderExcluir
  5. Um dos melhores animes que eu já assisti, de longe! Pensei que era shoujo pelos comentários mas de shoujo não tem nada, mas mesmo assim é maravilhoso. Ah, também queria que o shino ficasse com o sousuke, yaoi mesmo hahahaha

    ResponderExcluir

O que achou do anime? Comente e compartilhe conosco a sua opinião.

 
© Recomendações Animes Shoujo | Design: Templates da Jaah e Kahhh| Tecnologia do Blogger. imagem-logo