Recomendação #69 - Peach Girl


Esse anime contém 25 episódios.

Gênero: Colegial, Romance, Shoujo.

Sinopse: Peach Girl é sobre uma menina Momo Adachi, que todo mundo acha que é um adepto de praia / cabra por causa de sua pele bronzeada. O motivo real que ela é tão curtida é porque ela estava na equipe de natação e bronzeia com facilidade. Ela gosta de um garoto, Toji, que ela ouviu dizer que só gosta de garotas não-bronzeadas. Isso faz com que ela se pergunte quem ela é e fica com baixa auto-estima. Ela passa muito tempo a tentar refazer-se para a garota que ela acredita que ele quer. No entanto, ela tem uma amiga, Sae, que gosta de ir atrás das costas de Momo e tornar sua vida terrível, principalmente por tentar tirar Toji longe dela. No entanto, há um outro menino, Kairi, que está apaixonado por Momo.


AMV
(cuidado, contém spoiler)




15 comentários:

  1. ESSA SAE E UMA FALSA IDIOTA,ODEIO ELA

    ResponderExcluir
  2. Peach girl = Novela mexicana! Sae = naja japonesa... Mas, concordo com vc, anime muito bom!!

    ResponderExcluir
  3. o dia que a Sae for considerada amiga, o mundo acaba! Mas também dá raiva da Momo, meio idiotinha, quando ela quer ser!

    ResponderExcluir
  4. Quem diria q a Sae ia termina daquele jeito ne?... n faiz nem dez minutos q terminei d ver esse anime, e posso dizer q se nao foi o melhor concerteza foi o segundo melhor anime q ja vi em toda minha vida e to rindo e chorando de felicidade pela escolha da Momo, eu n gostava nem um pouco do outro ¬¬ ele era idiota e deiz do inicio nunca acreditou nela, terminou com ela 2 vezes e n se importava com oq ela sentia... logico q ele amava ela e fez mta coisa pra ela, mais quando foi q o outro dexou de acreditar nela?!
    MTTTT BOM MESMO!

    ResponderExcluir
  5. Ease anime é PERFEIÇÃO, já assisti 3 vezes!

    ResponderExcluir
  6. acabei de veer e to aki chorando vei anime perfeito mas não e um dos meus preferidos, achei a historia mt enrrolada. mas eu gostei dou 3 estrelas ^^ animes de drama n e cmg n rsrs

    ResponderExcluir
  7. Eu amo esse anime, me fez chora bastante. Mas ela fico exatamente com quem eu queria ( me fez chora ainda mais),, e eu gostei da Sae, porque depois ela ve o que fez ( na verdade sente na própria pele néh) e ela deu um empurranzinho no final, por isso gostei dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo esse anime ,é muito perfeito.
      Sae é a pior vilã que já vi ,pela questão dela ser tão falsa e dissimulada .O final foi perfeito

      Excluir
  8. Parei de assistir esse anime pra não quebrar a tela do pc >_< kkkkkkkk nunca passei tanta raiva em um anime! mas a história é bom sim! só é muito enrolada

    ResponderExcluir
  9. Eu quase quebrei o pc em todos os ep's por causa da sae, tenho nem palavras pra dizer o que eu acho dela' ca entre noi que menina ridicula, mais adorei o anime pois aadachi terminou com quem eu queria. n.n

    ResponderExcluir
  10. Eu quase quebrei o pc em todos os ep's por causa da sae, tenho nem palavras pra dizer o que eu acho dela' ca entre noi que menina ridicula, mais adorei o anime pois aadachi terminou com quem eu queria. n.n

    ResponderExcluir
  11. Quem e o verdadeiro par romantico dela?

    ResponderExcluir
  12. meu quis matar a sae ela e a rubi japonesa hahahaha masa momoficarcomo okayasu me fez chrar tant mais tanto pqp

    ResponderExcluir

O que achou do anime? Comente e compartilhe conosco a sua opinião.

 
© Recomendações Animes Shoujo | Design: Templates da Jaah e Kahhh| Tecnologia do Blogger. imagem-logo