Recomendação #71 - Kamisama Hajimemashita


Esse anime contém 2 temporadas + OVA.

Gênero:  Comédia, Fantasia, Romance, Shoujo.

Sinopse: Depois de seu pai ter ido embora devido às dívidas de jogos e de ser expulsa de seu apartamento, Nanami encontra Mikage, um homem estranho que tem medo de cães. Nanami salva Mikage de um cão e ele conta sua história. Ele entrega a Nanami sua casa como forma de agradecimento por ter o salvado. Nanami aceita a oferta, por não ter para onde ir. Mikage desenha um mapa mostrando a ela onde deve ir. Ao chegar, ela vê que é um santuário antigo mal cuidado. Nanami então é quase morta por Tomoe, que aguardou por 20 anos a volta de Mikage. Ela então é cumprimentada por Onikiri e Kotetsu, como nova Divindade do Santuário!

                      


Trailer



47 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. tomoe e muito kawaiiiiii

    ResponderExcluir
  3. Vale muito a pena assistir a esse anime... tem uma estória leve e um bom enredo,muito kawaii...tira muitas gargalhadas...Melhora o humor e te deixa sonhando... happy end!

    ResponderExcluir
  4. *---* vou assistir pelo oque você falou parece ser muito fofo !!! >< adoro coisas fofas !! \>3</

    ResponderExcluir
  5. Esse anime é 100% amei do começo ao fim..........recomendo para quem gosta de romance sem melação.é perfeito!!!!

    ResponderExcluir
  6. Esse realmente é um belo anime *u* , sinceramente eu fiquei emocionada de ver ele, Tomoe e Nanami são realmente um perfeito casal e muito muito muitooo KAWAIIII *UUUUUU* Recomendo =>.<=

    ResponderExcluir
  7. Muito bom ,poderia ter mais epi ...

    ResponderExcluir
  8. amei esse anime!!!recomendo a todas as pessoas q gostam de rir,gostam de romances...além d ser muito kawaii ^-^ !!pena que só tem 13 ep. :/ poderia ter meis.só q mesmo assim é muito legal!!Recomendo ^-^ !!

    ResponderExcluir
  9. Aiiiiiiiiiiii meu Deus eu viciei dá vontade ate de ver de novo!!! o desenho é lindoo *----* perfeito omG <3 amei muitoo

    ResponderExcluir
  10. AMEIIIIII, SIMPLISMENTE PERFEITO!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Sou suspeita pra falar de animes em q o menino é um animalzinho fofo tipo: raposa, cães, gatos e ratos >.<
    Ele é lindo demais e ....sexy
    Nyaaaaaaaan
    Pq só existe em anime? u.u

    ResponderExcluir
  12. Yo Kaah! Conheci seu blog ante ontem e essa foi a primeira dica que eu peguei, e BUM estou apaixxonada *--* terminei esse anime em um dia e vim aqui agradece-lá, embora esteja com depressão pós termino de anime kkkk Enfim, comecei a acompanhar o mangá por que eu super viciei! *----* obrigada pelas dicas >< Estou indo pro próximo shoujo ^^

    ResponderExcluir
  13. Adorei este anime!!!
    É absolutamente incrível, é uma excelente história, e é tão apaixonante.
    Gostava que tivesse continuação, este é um anime que vale a pena.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Eu gamei na trilha sonora, escuto direto, rs. Esse anime me lembra muito InuYasha, adorei isso. Anime com mitologia é sempre bom. Podia ter outra temporada :~~~

    ResponderExcluir
  16. Anime mais que perfeito. E é lógico que me fez lembrar de um dos meus personagens preferidos: Inuyasha.

    ResponderExcluir
  17. Dizem que vai ter uma segunda temporada... Já viram a OVA? Já está disponível. E no final dela, tem sinais de uma nova temporada.
    Bem, eu não sei, mas se tiver, estarei esperando ansiosa, amo esse anime, e as suas recomendações também!

    ResponderExcluir
  18. É meu mangá favorito!
    Eu li antes de ver o anime e me decepcionei um pouco, por isso, quem gostou do anime vai simplesmente amar o mangá. O anime não contou NADA da história (praticamente) e ainda rolou uma coisa no final q naum deveria tar ali e que foi completamente inventado e que no mangá foi bem melhor.
    Enfim, sem spoilers *u*

    ResponderExcluir
  19. Ah, se alguém tiver o link pra download do mangá, eu ia amar. Simplesmente não achei! Estou contando com a hipótese de uma segunda temporada, o OVA deixou a entender isso. haha'

    ResponderExcluir
  20. Olá, aqui está o link do mangá http://www.koisei.com.br/2011/12/kamisama-hajimemashita.html

    ResponderExcluir
  21. haaaaaaaaaaaaaa esse anime eu ja tinha visto ele e meu segundo anime favorito eu to triste pq eu acabei de ver mais me dizeram que vai ter segunda temporada por causa da ultima ova e da continuação no manga então eu fiquei feliz mais como ainda estão tomando a decisão se vai ter ou n o jeito e espera

    ResponderExcluir
  22. Sensacional! adorei o blog, suas indicações são as melhores! obrigada por tornar minhas férias mais divertidas =D

    ResponderExcluir
  23. Achei perfeeeeeeeito! Chorei de tristeza, de rir e de felicidade, se tornou um dos meus preferidos!

    ResponderExcluir
  24. Nossa este anime è um dos melhores que assisti, o oppenig é demais até baixei no meu celular.. a história nem te o que falar bom mesmo qye Tomoe se Pareça um pouco com o Inuyasha, o Tomoe é mais divo, história engraçada, Fofa e Romantic, Aprovado!!!

    ResponderExcluir
  25. Esse anime é incrível, ja perdi a conta de quantas vezes ja o vi. Muito sucesso com o seu blog Kahhh-chan (*^3^)/~☆ ✿

    ResponderExcluir
  26. Mtooo pfto :33 Tomoe e Nanami são perfeitos e é um anime shoujo sem muita melação! Eu simplesmente amo esse tipo de anime *w*
    Yay, e para a alegria de quem ama esse anime, terá segunda temporada! *w* Foi confirmado a segunda temporada em uma revista recentemente. *0* Fiquei muito feliz, pois soube disso nos dias em q comecei a assistir o anime -w-

    ResponderExcluir
  27. esse anime é simplesmente PERFEITO! ja vi muito anime mas esse é o favorito!

    ResponderExcluir
  28. Eu n tenho nem notas pra dar pra esse anime merece nota infinita, gostei de todos TODOS os episodios, ja to acompanhando a segunda temporada que e mais que perfeita. :)

    ResponderExcluir
  29. Eu n tenho nem notas pra dar pra esse anime merece nota infinita, gostei de todos TODOS os episodios, ja to acompanhando a segunda temporada que e mais que perfeita. :)

    ResponderExcluir
  30. Devo dizer que é um anime realmente cativante e que de uma certa maneira você se envolve com a historia um romance perfeito, simplesmente um anime maravilhoso.

    ResponderExcluir
  31. Queria que tivesse mais episódios :( amei esse anime!

    ResponderExcluir
  32. Queria que tivesse mais episódios :( amei esse anime!

    ResponderExcluir
  33. Bem, ela não é a reencarnação de ninguém e aquela garota, Yukiji, não era mestra dele ahushuah no mangá tudo é esclarecido

    ResponderExcluir
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  35. i love nanami and tomoe , pelo que eu saiba a terceira temp dele chega ano que vem

    ResponderExcluir
  36. esse anime tem 3 temporadas ,eu amo ele demais , i love nanami and tomoe

    ResponderExcluir
  37. chorei pra krl com esse anime tomoe e muito mal T.T

    ResponderExcluir
  38. Oi sou nova,tudo bem,bom eu assisti as 2 temporadas desse anime maravilhoso.. vc sabe quando sai a próxima.. e me recomenta um anime parecido tirando ynu e yasha que parece bastante eh lindo também mas já assistir... bjuxx

    ResponderExcluir
  39. Amo esse anime <3 amo o Tomoe e o Mistuki <3 meus amorzinhos <3 esse anime arranca boas risadas e é muito bom, eu recomendo.

    ResponderExcluir
  40. se vc gostou da historia tenq ver as OVAs serio veja

    ResponderExcluir
  41. primeiro shoujo que assisti eu amo amo amo muito ele de coração recomendo muito <3

    ResponderExcluir

O que achou do anime? Comente e compartilhe conosco a sua opinião.

 
© Recomendações Animes Shoujo | Design: Templates da Jaah e Kahhh| Tecnologia do Blogger. imagem-logo