Recomendação #71 - Kamisama Hajimemashita


Esse anime contém 2 temporadas + OVA.

Gênero:  Comédia, Fantasia, Romance, Shoujo.

Sinopse: Depois de seu pai ter ido embora devido às dívidas de jogos e de ser expulsa de seu apartamento, Nanami encontra Mikage, um homem estranho que tem medo de cães. Nanami salva Mikage de um cão e ele conta sua história. Ele entrega a Nanami sua casa como forma de agradecimento por ter o salvado. Nanami aceita a oferta, por não ter para onde ir. Mikage desenha um mapa mostrando a ela onde deve ir. Ao chegar, ela vê que é um santuário antigo mal cuidado. Nanami então é quase morta por Tomoe, que aguardou por 20 anos a volta de Mikage. Ela então é cumprimentada por Onikiri e Kotetsu, como nova Divindade do Santuário!

                      


Trailer



46 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. tomoe e muito kawaiiiiii

    ResponderExcluir
  3. Vale muito a pena assistir a esse anime... tem uma estória leve e um bom enredo,muito kawaii...tira muitas gargalhadas...Melhora o humor e te deixa sonhando... happy end!

    ResponderExcluir
  4. *---* vou assistir pelo oque você falou parece ser muito fofo !!! >< adoro coisas fofas !! \>3</

    ResponderExcluir
  5. Esse anime é 100% amei do começo ao fim..........recomendo para quem gosta de romance sem melação.é perfeito!!!!

    ResponderExcluir
  6. Esse realmente é um belo anime *u* , sinceramente eu fiquei emocionada de ver ele, Tomoe e Nanami são realmente um perfeito casal e muito muito muitooo KAWAIIII *UUUUUU* Recomendo =>.<=

    ResponderExcluir
  7. Muito bom ,poderia ter mais epi ...

    ResponderExcluir
  8. amei esse anime!!!recomendo a todas as pessoas q gostam de rir,gostam de romances...além d ser muito kawaii ^-^ !!pena que só tem 13 ep. :/ poderia ter meis.só q mesmo assim é muito legal!!Recomendo ^-^ !!

    ResponderExcluir
  9. Aiiiiiiiiiiii meu Deus eu viciei dá vontade ate de ver de novo!!! o desenho é lindoo *----* perfeito omG <3 amei muitoo

    ResponderExcluir
  10. AMEIIIIII, SIMPLISMENTE PERFEITO!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Sou suspeita pra falar de animes em q o menino é um animalzinho fofo tipo: raposa, cães, gatos e ratos >.<
    Ele é lindo demais e ....sexy
    Nyaaaaaaaan
    Pq só existe em anime? u.u

    ResponderExcluir
  12. Yo Kaah! Conheci seu blog ante ontem e essa foi a primeira dica que eu peguei, e BUM estou apaixxonada *--* terminei esse anime em um dia e vim aqui agradece-lá, embora esteja com depressão pós termino de anime kkkk Enfim, comecei a acompanhar o mangá por que eu super viciei! *----* obrigada pelas dicas >< Estou indo pro próximo shoujo ^^

    ResponderExcluir
  13. Adorei este anime!!!
    É absolutamente incrível, é uma excelente história, e é tão apaixonante.
    Gostava que tivesse continuação, este é um anime que vale a pena.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Eu gamei na trilha sonora, escuto direto, rs. Esse anime me lembra muito InuYasha, adorei isso. Anime com mitologia é sempre bom. Podia ter outra temporada :~~~

    ResponderExcluir
  16. Anime mais que perfeito. E é lógico que me fez lembrar de um dos meus personagens preferidos: Inuyasha.

    ResponderExcluir
  17. Dizem que vai ter uma segunda temporada... Já viram a OVA? Já está disponível. E no final dela, tem sinais de uma nova temporada.
    Bem, eu não sei, mas se tiver, estarei esperando ansiosa, amo esse anime, e as suas recomendações também!

    ResponderExcluir
  18. É meu mangá favorito!
    Eu li antes de ver o anime e me decepcionei um pouco, por isso, quem gostou do anime vai simplesmente amar o mangá. O anime não contou NADA da história (praticamente) e ainda rolou uma coisa no final q naum deveria tar ali e que foi completamente inventado e que no mangá foi bem melhor.
    Enfim, sem spoilers *u*

    ResponderExcluir
  19. Ah, se alguém tiver o link pra download do mangá, eu ia amar. Simplesmente não achei! Estou contando com a hipótese de uma segunda temporada, o OVA deixou a entender isso. haha'

    ResponderExcluir
  20. Olá, aqui está o link do mangá http://www.koisei.com.br/2011/12/kamisama-hajimemashita.html

    ResponderExcluir
  21. haaaaaaaaaaaaaa esse anime eu ja tinha visto ele e meu segundo anime favorito eu to triste pq eu acabei de ver mais me dizeram que vai ter segunda temporada por causa da ultima ova e da continuação no manga então eu fiquei feliz mais como ainda estão tomando a decisão se vai ter ou n o jeito e espera

    ResponderExcluir
  22. Sensacional! adorei o blog, suas indicações são as melhores! obrigada por tornar minhas férias mais divertidas =D

    ResponderExcluir
  23. Achei perfeeeeeeeito! Chorei de tristeza, de rir e de felicidade, se tornou um dos meus preferidos!

    ResponderExcluir
  24. Nossa este anime è um dos melhores que assisti, o oppenig é demais até baixei no meu celular.. a história nem te o que falar bom mesmo qye Tomoe se Pareça um pouco com o Inuyasha, o Tomoe é mais divo, história engraçada, Fofa e Romantic, Aprovado!!!

    ResponderExcluir
  25. Esse anime é incrível, ja perdi a conta de quantas vezes ja o vi. Muito sucesso com o seu blog Kahhh-chan (*^3^)/~☆ ✿

    ResponderExcluir
  26. Mtooo pfto :33 Tomoe e Nanami são perfeitos e é um anime shoujo sem muita melação! Eu simplesmente amo esse tipo de anime *w*
    Yay, e para a alegria de quem ama esse anime, terá segunda temporada! *w* Foi confirmado a segunda temporada em uma revista recentemente. *0* Fiquei muito feliz, pois soube disso nos dias em q comecei a assistir o anime -w-

    ResponderExcluir
  27. esse anime é simplesmente PERFEITO! ja vi muito anime mas esse é o favorito!

    ResponderExcluir
  28. Eu n tenho nem notas pra dar pra esse anime merece nota infinita, gostei de todos TODOS os episodios, ja to acompanhando a segunda temporada que e mais que perfeita. :)

    ResponderExcluir
  29. Eu n tenho nem notas pra dar pra esse anime merece nota infinita, gostei de todos TODOS os episodios, ja to acompanhando a segunda temporada que e mais que perfeita. :)

    ResponderExcluir
  30. Devo dizer que é um anime realmente cativante e que de uma certa maneira você se envolve com a historia um romance perfeito, simplesmente um anime maravilhoso.

    ResponderExcluir
  31. Queria que tivesse mais episódios :( amei esse anime!

    ResponderExcluir
  32. Queria que tivesse mais episódios :( amei esse anime!

    ResponderExcluir
  33. Bem, ela não é a reencarnação de ninguém e aquela garota, Yukiji, não era mestra dele ahushuah no mangá tudo é esclarecido

    ResponderExcluir
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  35. i love nanami and tomoe , pelo que eu saiba a terceira temp dele chega ano que vem

    ResponderExcluir
  36. esse anime tem 3 temporadas ,eu amo ele demais , i love nanami and tomoe

    ResponderExcluir
  37. chorei pra krl com esse anime tomoe e muito mal T.T

    ResponderExcluir
  38. Oi sou nova,tudo bem,bom eu assisti as 2 temporadas desse anime maravilhoso.. vc sabe quando sai a próxima.. e me recomenta um anime parecido tirando ynu e yasha que parece bastante eh lindo também mas já assistir... bjuxx

    ResponderExcluir
  39. Amo esse anime <3 amo o Tomoe e o Mistuki <3 meus amorzinhos <3 esse anime arranca boas risadas e é muito bom, eu recomendo.

    ResponderExcluir
  40. se vc gostou da historia tenq ver as OVAs serio veja

    ResponderExcluir

O que achou do anime? Comente e compartilhe conosco a sua opinião.

 
© Recomendações Animes Shoujo | Design: Templates da Jaah e Kahhh| Tecnologia do Blogger. imagem-logo