Recomendação #72 - Zero no Tsukaima


Esse anime contém 4 temporadas.

Gênero: Ação, Aventura, Comédia, Ecchi, Fantasia, Romance, Vida Escolar, Shounen.

Sinopse: Louise é uma estudante do primeiro ano na Academia de Magia de Tristain ela é péssima em magia e nunca consegue usa-la da maneira que quer. Seus colegas de classe a apelidaram de “Zero Louise”, por causa de sua inabilidade de usar qualquer um dos quatro elementos mágicos comuns. No começo do ano, os estudantes do segundo ano invocam seus espíritos familiares; isto é considerado um ritual especial onde um mago invoca seu protetor e parceiro eterno, que geralmente é algum tipo de criatura mágica. Louise consegue invocar um humano plebeu chamado Hiraga Saito, o que a deixa totalmente humilhada. Como o ritual é sagrado, Louise não tem escolha senão aceitar Saito como seu familiar. Ela começa a tratar Saito como qualquer outro familiar, ou ainda pior…

                      
                        

Trailer



14 comentários:

  1. apesar de que esse anime é seinen e não shoujo é um dos melhores animes aqui,principalmente no começo da segunda temporada =)

    ResponderExcluir
  2. Queria que tive-se mais uma temporada esse anime '-'

    ResponderExcluir
  3. Me apaixonei por esse anime *.* lindo demais^^ nota 10^^ o casal Saito e Louise me tocou profundamente^^

    ResponderExcluir
  4. aaaah spá n vai ter a 5 temporada :(
    esse anime me lembro um pouco de Sword art onlin

    ResponderExcluir
  5. Sou apaixonada por esse anime!! Ele tem tudo de que eu mais gosto: comédia, romance, aventura, fantasia, ação...Amo a personalidade da Louis e as chicotadas (bem merecidas) que ela dá no Saito. Vc vê minha tristeza qdo acabou a terceira temporada ee eu tive que esperar dois anos pela quarta...mas valeu a pena! ^^

    ResponderExcluir
  6. Com certeza este anime esta entre os meus top10 ;)

    ResponderExcluir
  7. Quem falou em Taiga?...so por esse motivo eu vou ver se consigo assistir este...porem kaah a taiga é fora do serio incomparavel...mas tudo bem ate mais.

    ResponderExcluir
  8. Parem de comprar ZnT cm outros animes! Toradora, sword art online... ZnT veio antes deles u.u simplesmente épico <3333 meu favorito <333333

    ResponderExcluir
  9. Que saudade que dá desse anime ! O melhor *-*

    ResponderExcluir
  10. show ! muito bom! um dos meus favoritos!

    ResponderExcluir
  11. Esse anime é PERFEITO!!!! Um dos meus preferidos. A história, os personagens, os gráficos tudo nesse anime é extremamente bem feito e maravilhoso! Na mina opinião não tem como não se encantar.

    ResponderExcluir
  12. A Taiga tem a mesma dubladora da Luise, mais um motivo para serem parecidas

    ResponderExcluir
  13. esse foi o melhor anime que ja assisti super recomendo

    ResponderExcluir

O que achou do anime? Comente e compartilhe conosco a sua opinião.

 
© Recomendações Animes Shoujo | Design: Templates da Jaah e Kahhh| Tecnologia do Blogger. imagem-logo