Recomendação #77 - Hana Yori Dango


Esse anime contém 51 episódios.

Gênero: Comédia, Drama, Romance, Shoujo.

Sinopse: Makino Tsukushi, é uma garota de uma família pobre que, apesar das dificuldades financeiras, conseguiu ser admitida em uma escola de pessoas extremamente ricas. Para que ela possa estudar, sua família passa, com orgulho, por muitas privações, na esperança de que a filha consiga conquistar um herdeiro milionário. Nessa escola, Eitoku Gakuen, os alunos esbanjam suas vantagens financeira, porém, os que mais se destacam são um famoso grupo de quatro rapazes chamado de Flower Four(F4), que são os herdeiros das mais poderosas famílias do Japão. Pelo poder financeiro eles ditam as regras na escola, passando por cima de todos. Em Eitoku Gakuen, receber um papel vermelho do F4, é como receber uma sentença de morte. Quem recebe a tarja, é maltratado cruelmente pelos outros alunos, até sair da escola. Nesse cenário de ostentação, tudo o que Makino Tsukushi deseja é se formar tranquilamente, sem se envolver com ninguém. Porém, depois de um incidente, onde ela não pôde ficar calada diante da injustiça do líder do F4, ela recebe a Tarja Vermelha. A partir daí, sua vida nunca mais foi a mesma.


AMV
(cuidado, contém spoiler)



19 comentários:

  1. affe tiraram o Zero no tsukaima pra colocar esses ??? D:

    ResponderExcluir
  2. zero no tsukaima esta na segunda pagina =X

    ResponderExcluir
  3. A recomendação Zero no Tsukaina não foi retirado, é que conforme vou publicando novas recomendações, vai se afastando. Zero no Tsukaina é a recomendação #72.
    Também gosto, esse anime é muito bom.

    ResponderExcluir
  4. Kyahhhh Como AMOOOOOOOOOO Hana yori Dango!! Sou apaixonada pelo Doumiyouji!! E o dorama coreano? Nossa...mais que perfeito!!

    ResponderExcluir
  5. O anime tem 51 episódios, não 11... '-' Mas enfim, é realmente perfeita a história!! *u*

    ResponderExcluir
  6. Eu primeiramente vi o dorama japonês (por sinal meu primeiro dorama ^^)
    Depois fui buscar o anime. Eu gostei de ambos. Mostra q nem sempre a guria tem q ser frágil pra o garoto gostar dela hehehe
    :))
    Dei um tempo e agora vou ver o dorama coreano q dizem q muito apaixonante ♥.♥

    ResponderExcluir
  7. Esse anime é SHOWZAÇOO kkkkk...muitooo legaal sem explicaçao esse é classico e perfeito muito linda a historia e nem é cansativo .

    ResponderExcluir
  8. muito bom, e olha que pessoalmente, não curto animes antigos

    ResponderExcluir
  9. Gente, confesso que tenho um preconceito horroroso com animes antigos, mas eu me apaixonei por esse! muito bom! eu estava com preguiça de assistir mas assisti tudo num piscar de olhos! Mas tipo, eu quero um Doumyouji pra mim U.u kkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. EMOCIONANTEEE!LINDO ANIME!UM DOS MEIOS FAVORITOS!

    ResponderExcluir
  11. eu amei d+ esse anime , muito cativante ,Eu ri muito, e a historia foi muito fofa e interessante Makino e Doumyouji foi o casal Top!

    ResponderExcluir
  12. Esse anime é incrível e bem diferente de outras personagens do estilo, pois a personagem principal tem muita garra e uma personalidade determinada, confiante e ao mesmo tempo graciosa. Ela luta pelo quer e defende seus ideais, ou seja, uma personagem marcante. Tem vários doramas que retratam muito bem essa história, e são super recomendados. O casal, assim como foi dito na descrição e nos comentários, é cativante e tem um final que eu não esperava.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Bem... amei, no começo eu torcia para ela ficar com Rui mais aí ele apareceu Doumyouji o CHATO dos chatos, por pior que ele fizesse eu torcia por eles, amei a mãe dela ♡... Ela realmente sabe purificar um pessoa (referência).Suas cenas românticas eram perfeitas uma melhor que a outra. O último episódio foi incrível, melhor ainda a reação dela.

    Mais uma vez obrigada pela recomendação!

    ResponderExcluir
  15. Não assisti o anime, mas li o manga, e vou-lhes dizer uma coisa: É OTIIIMO

    ResponderExcluir
  16. Não assisti o anime, mas li o manga, e vou-lhes dizer uma coisa: É OTIIIMO

    ResponderExcluir

O que achou do anime? Comente e compartilhe conosco a sua opinião.

 
© Recomendações Animes Shoujo | Design: Templates da Jaah e Kahhh| Tecnologia do Blogger. imagem-logo