Recomendação #80 - Eden's Bowy


Esse anime contém 26 episódios.

(não recomendado para menores)

Gênero: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Ecchi, Fantasia, Romance, Sci-fi, Shounen, Tragédia.

Sinopse: Yorn olha para cima em duas cidades maciças flutuando no céu e os sonhos de descobrir os seus mistérios. Sem aviso, os mistérios vêm procurando por ele. Assassinos edênicos assassinam seu pai e Yorn é o próximo da lista de atingidos. Um homem sem nome antigo e uma misteriosa peguena garota ajudam Yorn em sua jornada para encontrar sua mãe há muito perdida e da verdade. Conhecido como o Caçador de Deus, Yorn leva uma corrida contra o tenebrosos desígnios dos senhores da tecnologia.


Opening



4 comentários:

  1. ja vi esse anime e concordo contigo e bem xatinho.
    fez bem em recomenda pq gosto e gosto.

    ResponderExcluir
  2. Yooo, eu adorei seu blog , mt fofo mesmo e alem disso, aceita parceria?
    aqui link http://familyyuki.blogspot.com/
    Aguardo resposta, Kaah onee-sama *-*

    ResponderExcluir
  3. Oláá Sakuya!
    Fico feliz que tenha gostado do Blog!
    Aceito parceria sim! Envia-me o button do seu blog no meu email kahhh1061@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Kahh, gostei muito do blog :3
    Eu ando meio viciada em animes só que já to acabando quase todos que assisto x_x
    Daí achei essa maravilha e minha lista aumentou muito :O hahahah
    Obrigada pelo esforço e o ótimo trabalho, está bem legal!
    Beijos :)

    ResponderExcluir

O que achou do anime? Comente e compartilhe conosco a sua opinião.

 
© Recomendações Animes Shoujo | Design: Templates da Jaah e Kahhh| Tecnologia do Blogger. imagem-logo