Recomendação #82 - Inuyasha


Esse anime contém 2 temporadas + 4  filmes

Gênero: Drama, Aventura, Sobrenatural, Ação, Romance.

Sinopse: Higurashi Kagome, após ter sido puxado para dentro de um poço por um demónio, se encontra no Japão Feudal, onde ela descobre que uma poderosa jóia renasceu dentro do seu corpo. Depois de a jóia se despedaçar na tentativa de recuperar-la de um dos muitos demónios que procuram o seu poder, Kagome deve juntar forças com o meio-demónio Inu Yasha (também depois do poder da jóia) para rastrear os fragmentos da jóia antes que o poder caia nas mãos erradas.

                  

 AMV
(cuidado, contém spoiler)



28 comentários:

  1. Recomendadíssimo! Foi o meu primeiro anime shoujo! Simplesmente inesquecível... *---*

    ResponderExcluir
  2. Hiper recomendado!
    Se existe amor a primeira vista, isso aconteceu qdo eu assisti o primeiro episodio deste anime na globo em 2005 (acho q foi esse ano).
    Criei um amor tão grande pelo Inu q nas cenas em q ele esta com a Kikyou sinto ciúmes,(fazendo a coitada da kagome sofrer) sim!!! hahaha
    Mesmo ele ficando com kagome no fim de tudo, a minha impressão é que ele amou mais a ex (para minha tristeza =(. )
    Parabéns Kahh pelo blog! ^^
    Enfim, assistam e tirem suas conclusões!
    Kissuu -->S2

    ResponderExcluir
  3. Concordo com você Mina-chan! Também tive essa impressão, mesmo ele estando com a Kagome, sempre achei que ele ainda amava a ex.

    ResponderExcluir
  4. kyahhhhhhhh Realmente expressar meu amor por Inuyasha é complicado!! Amo muuuito!!

    ResponderExcluir
  5. eu acho q esse anime devia ganhar nota 10000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000 love mt <3 "senta"

    ResponderExcluir
  6. perfeito esse anime *------*

    ResponderExcluir
  7. InuYasha foi meu primeiro anime. Me lembro que via aos seis anos no Cartoon Network. Recomendo a todos, porque mais perfeito impossível. *O*

    ResponderExcluir
  8. uma coisa que eu reparei....todo mundo que assisti Inuyasha, acaba odiando a Kikyou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hnnn. Pois não é necessariamente verdades, pelo menos não em tudo, visto que eu gostava muito dela...
      :)

      Excluir
  9. Classico dos classicos /exagerei kk...mas bem eu gostooo muitooooo de inuyasha...principalmente qndo ha uma rivalidade dele sentir um certo ciumes com kagome sim isso acontece ou ele pensa q é so kagome e nos que temos q ficar com os nervos a flor da pele por causa da sem noçao e entrometida da kikyo ela podia nunca ter voltado aff....mas ca entre nos se nao tivesse nenhum lado oposto p ter separado ele da famosa kikyo...ele nunca olharia p kagome o mais parecida q ela fosse...isso q me da um aperto laaa no fundoo do coraçao....MEGA OBSERVAÇAO.OBSERVAÇÃO .....Inuyasha humano é lindooooo....e bem eu deixo a kagome com ele mas eu euzinhaaa EU fico com o seshoumaru aiii aiii kkkkkkk fui

    ResponderExcluir
  10. esse foi meu primeiro anime eu recomendo forte mente

    ResponderExcluir
  11. Está mais que recomendado!! esse anime é maravilhoso!!! *--*

    ResponderExcluir
  12. eu amo inuyasha ,e o final foi lindo d +,ja assistir varias e varias vezes!

    ResponderExcluir
  13. Eu amo Inuyasha! Foi meu primeiro anime shoujo e foi muito importante pra mim, inclusive amei tanto que assisti 4 vezes seguidas ^^ ADORO!

    ResponderExcluir
  14. Anime ++++ q perfeito, um dos meus favoritos, n tem como n se apaixonar, só invejosos +e que n gostarão, nota 1000, amo inuyasha e kagome^^ muito linos, anime lindo, cómico e romântico , mas com ação amo isso!!!, esse entra para os melhores animes sem dúvida!!
    kissus kahhh e arigato por esse blog fantástico!!

    ResponderExcluir
  15. Um anime que fica na sua lembrança para sempre!!! Clássico e perfeito :DDD
    Super indico!

    ResponderExcluir
  16. Meu anime favorito. Acho a dublagem dele ótima. Clássico <3

    ResponderExcluir
  17. Anime com um enredo maravilhoso. Desde o início, a história de meio youkai de InuYasha, o problema familiar com o irmão, além do pseudo-romance com a Kikyou, tocaram-me muito, apesar de eu não gostar muito dela. A Kagome tem uma determinação empolgante e o jeito como consegue tocar o coração do InuYasha, que estava mergulhado em sentimentos pela Kikyou, foi o que mais me impressionou. Além disso, é a presença constante de Kagome que traz InuYasha à realidade e o faz sentir o frescor da vida novamente.
    As cenas de luta, de ciúmes, de amizade, de amor são essencialmente... mágicas! Não tem outra palavra para expressar.
    O grupo que é criado na busca pela vitória contra Naraku se transforma em uma turma imbatível, movida por lealdade, confiança e companheirismo. Enfim, é muito lindo! <3

    ResponderExcluir
  18. Meu 1 anime shoujo ( tem cenas de ação e tudo mais é meu fav)
    Simplesmente amo
    💕

    ResponderExcluir
  19. Meu 1 anime shoujo ( tem cenas de ação e tudo mais é meu fav)
    Simplesmente amo
    💕

    ResponderExcluir
  20. Inuyasha é meu anime favorito!! amooo muitoo ♥♥

    ResponderExcluir
  21. amo inuyasha já assisti inúmeras vezes... minha conclusão é que inuyasha realmente amou a kikyo, mas não mais que a kagome. Isso fica claro na morte dela no qual ele diz que não queria que ela sofresse mais, e que queria protege-lá para sempre, pois mais do que ninguém ele sabe o quanto ela sofreu por ele e que ela se sacrificou por ele, de alguma ele se sentiu no dever de protege-lâ e devia isso há ela, ele ainda a amava mas não como ama a kagome e no último episódio ele diz " kagome nasceu para me encontra e eu nasci para ELA" a minha percepção sobre o anime é está, apesar de eu sentir muita raiva pela kikyo na primeira vez em que eu assisti, no segundo passei a olhar mais o lado dela e de todos os personagens ela foi a quem mais sofreu, chorei com a morte dela mais foi um alívio até porque inuyasha pode enfim se dedicar somente a kagome... falei demais ashaushaus... enfim amo esse anime e não canso de assisti-lo

    ResponderExcluir
  22. Nossa amo esse anime mais,do que qualquer outro anime meu primeiro anime foi o Inuyasha nunca o esqueci sempre o amei,e nunca esquecerei que tive um a boa infancia
    Nyannnnnnnnnnn chan.

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Melhor anime! Seria muito bom se houvessem mais animes assim. <3

    ResponderExcluir

O que achou do anime? Comente e compartilhe conosco a sua opinião.

 
© Recomendações Animes Shoujo | Design: Templates da Jaah e Kahhh| Tecnologia do Blogger. imagem-logo