Recomendação #89 - Hiiro no Kakera


Esse anime contém  2 temporadas.

Gênero: Ação, Fantasia, Harem, Romance, Shoujo.

Sinopse: Toda garota sonha em ser uma princesa encantada, mas quantos param para pensar sobre todas as coisas sombrias e horríveis que acontecem em contos de fadas? Isso é uma lição Tamaki aprende muito graficamente quando ela está atacado por criaturas que pensava só existia em mitos! Felizmente, ela está salva por um jovem extraordinário: aquele que não é parte demônio só, mas seu colega futuro também, e um do grupo de protetores que Tamaki vai precisar se ela vai cumprir o seu destino como princesa Tamayori. Um destino que ninguém se preocupou em dizer que ela herdou até agora! E se não fosse ruim o suficiente para saber que cada plano que ela tinha para o futuro tem de mudar, de cima de tudo isso, Tamaki ainda tem que começar a frequentar uma nova escola tão bem!
Diretor: Bob Shirohara.

                        

AMV
(cuidado, contém spoiler)



31 comentários:

  1. Quee bom que gostou desse anime, depois de Hyouka esse foi o que mais gostei ano Passado. Tá para sair um episódio especial, já não saiu, vale a pena conferir. Beijinhoos :*

    ResponderExcluir
  2. Ainda não assisti a esse anime,mas pelas recomendações dadas aqui sempre tive sorte,então vou assistir e depois deixo meu comentário dizendo o que achei.
    See you...

    ResponderExcluir
  3. Muito bom eu dorei o anime pena só tem beijo no final >.> mas é muito envolvente a história e confesso q deu raiva daquela véia ¬¬ .... recomendo o anime é exelente e o site tanbem é muito bom *----*

    ResponderExcluir
  4. Amei esse anime, principalmente a segunda temporada, mt lindo!!!!

    ResponderExcluir
  5. Quase me esqueço de fazer meu comentario em hiiro no kakera :P
    Bem, eu de inicio achei meio lento a primeira temporada. Tamaki não despertava nunca >.<
    Ponto positivo: A musica da abertura(Nee) que lindaaa *0*
    A 2º temp. me tirou o folego e aconteceu tudo q não aconteceu na 1º
    Takumi seu lindo, sexy *Baba*
    Enfim, amei a 2º temporada ^^

    ResponderExcluir
  6. Ameiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!! muitooooo lindooooo... adorei o blog tbm tudo q eu precisava ...

    ResponderExcluir
  7. Anime muito perfeito *-*
    Um dos melhores de 2012 no quesito romance (não supera Sword Art Online para mim, simplesmente porque a ideia das personagens se casarem supera tudo kkkkk, realmente gosto dessas coisas de "survive/romance")
    Mas assisti ele porque você indicou, ele nem estava na minha lista de futuros (sim, eu tenho uma lista com todos os animes que pretendo assistir), mas quando eu vi seu comentário resolvi deixar ele furar a fila e quando comecei a assistir... DEVOREI os episódios, um atrás do outro, foi vício mesmo kkkkk
    Obrigada ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vittoria Costa,eu também amo esse tipo de anime que vai desde o conhecer ateh o casamento dos personagens... vc me recomenda alguns ate agora soh assisti um assim Itazuka na kiss já ouviu fala muito bom.. este Sword Art eh Romance...

      Excluir
  8. Hiiro no Kaekera é um dos melhores animes que eu já vi. Perfeito demais *_*

    ResponderExcluir
  9. Muito legal, principalmente a 2ª temporada (Dai ni shou)... me apaixonei pelas músicas cantadas maravilhosamente pela Maiko Fujita (principalmente a música cantada no ep 11 da 2ª temporada durante o beijo de Takuma e Tamaki).
    Pra quem gostou é só por no youtube o nome da cantora.
    As músicas que ela canta durante o anime são: Nee, Takanaru, koi ni ochite (quase choro ouvindo *-*)

    Bjux ;)

    ResponderExcluir
  10. simplesmente esse anime é mais q bom . SUPER RECOMENDADO !

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro anime que envolve mitologia! Simplesmente lindo, lindo, lindo. A superação deles, a amizade, a confiança um no outro, enfim, o amor. Chorar é pouco pra esse anime. Ele já virou um clássico na minha lista. Recomendo demais!

    ResponderExcluir
  12. Estou acabando a segunda temporada e se alguém tem notícias do OVA que deve sair please me avisem!!! Me apaixonei pela estória e estou em busca de algum parecido...muitos garotos zuando e a garota bobinha]!

    ResponderExcluir
  13. Realmente 100 e pouco esse anime foi incrível um dos melhores que já assistir,era uma romance instigante que me dava vontade de velos toda hora juntos era incrível como as situações me deixava intrigada com raiva sinceramente eu queria matar aquela veya kkkkk
    Falto o beijo no final *-*

    ResponderExcluir
  14. Então, não quero arranjar confusão nem nada do tipo e minha intenção não é ofender, mas gostaria de expor minha opinião sobre esse anime.
    Bem, por se tratar de um harem invertido/reverso, francamente achei que foi melhor que muitos outros que também foram adaptações de otome games como este, entretanto a história parecia ficar travada no meio e não parecia fluir, parecia ficar um pouco na enrolação, o que muito me irritava. Eu também gostei bastante da leve pegada shounen que tem nessa história, as batalhas, a questão de proteger aquilo que lhe é importante e tal, mas foi exatamente ai que eu senti a enrolação toda. Outro ponto que me desagradou eram os traços do anime em certos momentos, na realidade, no geral, animes que seguem essa linha (pelo menos os que eu já assisti) costumam ter traços muito bonitos, que são uma das coisas que me atraem a vê-los, mas em algumas cenas eles me pareciam meio relaxados.
    Finalizando, eu até recomendo esse anime por se tratar de um harem invertido que não foca em se a personagem principal vai ou não ficar com um dos garotos e tem umas reviravoltas interessantes, mas é bom se preparar para passar por momentos de irritação no decorrer do anime.

    ResponderExcluir
  15. o final eu quase morri do coração, pois ele nao parava de bater kkkkk adorei este, Recomento ele a todos q gosta de um anime romandico com um toque de luta ^^

    ResponderExcluir
  16. Assistia outros tipos de anime, como queria conhecer outros segui a sugestão de vcs e assisti os q tinha as melhores histórias na minha opinião, então assisti: Hakushaku to Yousei, Kimi ni Todoke, Kaze no Stigma ( Adorei pena q não continuou ), Kaichō wa Maid-sama! ( Amei o Usui ) e o melhor de todos: Hiiro no Kakera, ( Tô encantada com os meninos, a bela história, a magia, é engraçado ou seja tudo de bom. Continuem postando indicações pessoal, tô adorando.

    ResponderExcluir
  17. Eu não gostei... achei que fosse mais romântico, mas de cenas românticas mesmo ele é bem fraquinho! Não fez muito meu estilo :/

    ResponderExcluir
  18. Já assisti e amei. Um dos meus animes favoritos, super indico também!

    ResponderExcluir
  19. Assisti,Mas Não Gostei...Eu Adorei!Recomendo.
    Dos Mas De 158 Animes Que Eu Assisti...Esse é o 2º Melhor....Por Que o 1º é Uta No Prince Sama,Amo Muito Bom!!!Fora Isso Esse Também é Ótimo!

    ResponderExcluir
  20. Super indico!!! #Perfeito Emocionante!

    ResponderExcluir
  21. Esse anime ♥ Perfeição define Tamaki e Takuma *-*

    ResponderExcluir
  22. ei acho que foi nesse blog que colocou imagens sem o anime so a imagem queria saber os nomes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi aqui flore, eu não coloco só imagens, mas sim os links também para redirecionar ao anime. É só clicar em *Assistir 1º temporada* para ver os episódios e assim sucessivamente. Não entendi esse lance de nomes.

      Excluir
  23. Nossa, adorei esse anime, adoro o Takuma, ele é a Tamaki formam um belo casal, adorei tbm que mesmo que não teve beijo no início eles não ficaram com aquela enrolação que normalmente tem em alguns animes de romance, logo já estavam juntos sem medo e sem vergonha um do outro kkkk

    ResponderExcluir
  24. Estilo q mais gosto !!! Maraaaa

    ResponderExcluir
  25. ameeei esse anime, inclusive a música de abertura da 1º temporada não sai da minha cabeça, perfeito, super recomendo!

    ResponderExcluir

O que achou do anime? Comente e compartilhe conosco a sua opinião.

 
© Recomendações Animes Shoujo | Design: Templates da Jaah e Kahhh| Tecnologia do Blogger. imagem-logo