Recomendação #93 - To Love Ru


Esse anime contém  3 temporadas + Ovas.
(não recomendado para menores)

Gênero: Comédia, Ecchi, Escolar, Ficção, Harem, Slice of Life, Sobrenatural.

Sinopse: A história é sobre Yuki Rito, um estudante colegial que não consegue confessar-se para a menina que é apaixonado, Seirenji Haruna. Um dia quando estava tomando banho uma rapariga aparece nua na sua banheira, seu nome é Lala ela veio do planeta Deviluke, onde ela é uma princesa. O pai de Lala quer que ela volte para casar-se com um dos mais de cem pretendentes, mas Lala decide ficar na Terra, então o pai de Lala decide que se Rito conseguir protegê-la dos seus pretendentes, caso não consiga, o Pai de Lala vai destruir não só a ele como a Terra toda.

                     
                       

AMV
(cuidado, contém spoiler)



6 comentários:

  1. Boto fé Kahhh, a lala eh bem melhor q a haruna, mais eu axo q com o projeto harem da momo... ta td resolvido kkkk!

    ResponderExcluir
  2. HAUAHAAUAHAU. Não gosto da Haruna, o jeito dela me irrita de uma meneira rsrs. Opaaa, muito fé nessas horas! ;)

    ResponderExcluir
  3. AAAAaaaaaaaaaaah, eu amo esse anime com todas as minhas forças <3
    Concordo com você, a Lala é muito mais linda, simpática e tem a personalidade verdadeira ;)
    A Haruna é feia, chata, não gosto dela :)
    Outra personagem que eu acho linda é a Kotegawa, apesar de ser exigente, ela é linda também :D

    ResponderExcluir
  4. Adorei me apaixonei por esse anime ^^ gostei de mais q ate assisti ele 5 vezes sem para kkkkk

    ResponderExcluir
  5. muito divertido,ecchi... mais bem legal!

    ResponderExcluir
  6. NA VERDADE SÃO 3 TEMPORADAS: TO LOVE RU, TO LOVE RU DARKNESS E MOTTO TO LOVE RU

    ResponderExcluir

O que achou do anime? Comente e compartilhe conosco a sua opinião.

 
© Recomendações Animes Shoujo | Design: Templates da Jaah e Kahhh| Tecnologia do Blogger. imagem-logo