Recomendação #94 - Full Moon Wo Sagashite


Esse anime contém 52 episódios + Especial.

Gênero: Comédia, Drama, Fantasia, Romance, Shoujo.

Sinopse: Mitsuki Kouyama é uma garota de 12 anos possuidora de sonhos como muitas outras garotas, e o dela é ser uma cantora. Seu sonho é também uma promessa que ela fez ao garoto que ama, seu amigo de infância, Eichi. Entretanto, ela não é uma garota comum... Seu mais recente diagnóstico médico indicou a presença de um tumor maligno na garganta e ela não possui muito tempo de vida... Quanto tempo? Ela também gostaria de saber...


AMV
(cuidado, contém spoiler)


12 comentários:

  1. q palavras lindas kah-chan =) vô assisti agora mesmo

    ResponderExcluir
  2. Estava esperando ansiosa pela sua próxima recomendação, kahhh e tenho certeza, de olhos fechados, que vou amar! Muito obrigada! \ooo\ (indo assistir agorinha mesmo! *---*)

    ResponderExcluir
  3. Esse anime é muito lindo... Nunca chorei tanto em um último episódio de anime, como nesse. Já revi, revi as melhores cenas... Mas ele ainda tem a capacidade de me emocionar.

    A trilha sonora do anime é um show a parte... Todos os encerramentos são lindos.

    Tive vontade de ler o mangá dele tbm... Quem sabe um dia rs
    Esse anime com certeza é uma ótima recomendação ;)

    ResponderExcluir
  4. Terminei de assistir esse anime esses dias, também to tentando me recuperar emocionalmente, porque é lindo demais!! Não importa quantas vezes eu reveja o final, acabo chorando de novo rs'
    Amei muito esse anime

    ResponderExcluir
  5. Estou pegando muitas recomendações aqui, pois Seu estilo de anime parece ser parecido com meu gosto! Eu curto mais animes vida real mesmo hehe! Vários ja estão abotoados e vários que ja assisti e gostei! :)
    Eu tenho algunas recomendações, uma é mimi wo sumaseba do Hayao Miyazaki. Outra é o anime K-on que nao tem romance mas eu acho super legal, leve e fofo!
    De Romance acho que voce recomendou todos que gostei ate agora hehe!
    :D

    ResponderExcluir
  6. Estou me sentindo vazia depois de terminar de ver! O melhor ep q eu vi, foi quando ela descobriu sobre o Eichi, chorei e muito, e aquela musica q não parava de tocar deixou meu coração parado! Esse e clannad são os melhores em fazer chorar. Eichi Tãaao PERFEITO! DOUSHITEEEEEEEEE?!! T.T
    Takuto seu lindo queria ver o relacionamento deles em uma 3º temporada. Môoo!! >.<

    ResponderExcluir
  7. Chorando pacas aqui!!!!!!!!!!!!! T.T ontem eu assisti o episodio mais triste da minha vida,fiquei horas chorando.um dos melhores animes. Mas porque o eichi-kun teve que morrer ToT

    ResponderExcluir
  8. Cara, sim, esse anime é o pior de todos! É TÃO INCRÍVEL A HISTORIA QUE É IMPOSSÍVEL ESQUECER! Eu fiquei semanas chorando, e eu chorava sozinha, tipo eu lembrava do anime e chorava, minha mãe pensou que eu estava ficando louca, kkk, cara eu realmente me surpreendi com o final, fui pega totalmente de surpresa! Eu virei fã da criadora, comprei os mangás, e eu sempre assisti alguma cena, e mesmo assim eu sinto uma dor no peito, um sentimento horrível de tristeza, ela (Arina Tanemura) criou algo com tanto sentimento, eu amo ela.

    ResponderExcluir
  9. Esse anime me surpreendeu muito. Quando eu li os comentários sobre ele, não imaginava que a história seria tão comovente, assim como o envolvimento dos personagens, a trilha sonora, o clima inocente. Tudo tem uma atmosfera tão pura e meiga... Trata bem mais do que sonhos, retrata o quanto descobrimos ao longo do caminho que existem mais coisas a se esperar da vida e que quando menos se espera, elas chegam até nós da forma mais inesperada possível. Sinceramente, ao longo do anime, eu torci bem mais pelo Takuto, que se mostrou tão presente e companheiro, do que pelo Eichi, que foi uma pessoa muito impostante no passado da Mitsuki.
    Eu virei fã das músicas da Mitsuki, tenho todas baixadas. A voz passa muita nostalgia e muito sentimento.
    O anime cativa constantemente e a personagem principal é uma graça. O final é impressionante!

    ResponderExcluir
  10. quando o anime começa o eichi já está morto? Pq é oq parece...

    ResponderExcluir
  11. Cara amo tanto essse anime. Na primeira vez que eu vi o final desse anime pensei como? Como? Eu até gostei da meroko ter virado aquilo mas o negi ramen acabar desse jeito e o takuto perder a memória eu to chorando aqui, como a mitsuki vai virar full moon? Ahhh Merokooo Takutooo Eichi kun Mitsuki

    ResponderExcluir

O que achou do anime? Comente e compartilhe conosco a sua opinião.

 
© Recomendações Animes Shoujo | Design: Templates da Jaah e Kahhh| Tecnologia do Blogger. imagem-logo