Recomendação #95 - Hana Saku Iroka


Esse anime contém 26 episódios.

Gêneros: Comédia, Drama, Vida Escolar, Romance, Shoujo

Sinopse: Depois que sua mãe decide sozinha fugir com um namorado para evitar os cobradores de dívidas, a Ohana uma jovem enérgica é enviada para viver com sua avó. No entanto, sua avó é a proprietária estrita de um Hot Springs Inn e exige que ela trabalhe na pousada para pagar as suas despesas vivas. Embora Ohana está descontente com esta situação num primeiro momento, ela decide fazer o melhor de sua situação e trabalhar duro. A vida de Ohana é subitamente repleta de diversão e travessuras, e drama!


AMV
(cuidado, contém spoiler)


14 comentários:

  1. demorou em kahhh! kkk gosto mt das suas recomendações, tive agr 23 dias de férias e passei os 23 vendo anime, minha meta é terminar 100 animes Shoujo/Romance, ateh agr terminei 57 daq do site, logico, os melhores, e no total 89 '-' aposto q esse daq n vai fica pra tras, deve se um otimo anime!

    ResponderExcluir
  2. Olá Renato!
    Uauuuu, férias, ai que inveja rsrs.
    Olha, esse anime é incrível, gostei tanto que irei assistir de novo *o*.
    Uiaaaa, fico muito feliz que esteja gostando das recomendações. Obrigada!
    :*

    ResponderExcluir
  3. Adoro, a minha recomendação ta aqui!
    Perfeito, perfeito, sem palavras!

    Fabianne

    ResponderExcluir
  4. Olá, Kahhh! (cópia mal feita do seu coment kkk)
    Minhas férias são meio q diferentes por estar em um Instituto Federal e tals (greve direto, mais isso n vem ao caso rsrsrs.
    Eu terminei de assistir o anime, eu chorei mt nos créditos quando passou tds as cenas do anime, eu n consigo explicar... foi um dos melhores q ja assisti... Axo q eu acabei adiquirindo uma coisa de sentir oq os personagens do anime sentem... depois de ver tanto anime desse gênero tbm né kkk. Só axo q tem um anime faltando das suas recomendações mas n eh um problema grande rsrs, até pq somente esse unico q falta, foi o único q n está relacionado com suas recomendações, e é com orgulho q hj depois de todo dia "dar uma passadinha" aq no site ansioso pra ver se tinha mais uma recomendação da kahhh, q eu indico mts animes pra meus amigos, e lógico, com o seu site em primeiro lugar de "os melhores sites de recomenções"
    Como dizem os Japinhas, Otsukaresama! rsrs
    E como diz a Ohana, continue "aturando"! kk
    Continue assim!
    Pelo texto, erhm...: Gomenasai!!

    ResponderExcluir
  5. Aaaaah amei, amei... Apenas entrando em depressão porque não tem mais ep.

    ResponderExcluir
  6. O anime é lindo! Chorei demais no final hahaha Quero mais! Ótima recomendação, tks.

    ResponderExcluir
  7. Adorei seu blog. É o primeiro blog que eu adorei tantoooooooo assim. Você parece ter o mesmo gosto de animes que eu. Que legal que encontrei alguém que me entende e é igual a mim. Valeu pelas recomendações. Coloquei seu blog nos meus favoritos do computador.

    Beijos, manu-chaan!!!

    ResponderExcluir
  8. Gente, que história linda! Só queria ter visto a Ohana e o Ko mais juntinhos. rs

    Muito bom o blog! Arrasou =)

    ResponderExcluir
  9. Primeiramente Kahhh eu acho que já disso e vou dizer de novo, parabéns pelo blog, ele é incrível e salva qualquer pessoa do tédio...
    Sobre o animee, eu acho que deveria ter mais cena dela com o Koi, eee do tohru com ciumes... Mas o resto ééé perfeitoo, ótima recomendação... Se bem que o final deixou a desejar uma nova temporada...

    ResponderExcluir
  10. Vejamos conheci esse blog hj e digo parabens...otimoas dicas e comentarios....e bem este anime nao tem palavras mesmo...ele é uma especie de sensibilidade silenciosa...num conflito intimo junto da simplicidade ....é ele é lindo este anime...logo eu comentei mais estou passeando ainda baaaiii....obs:espero q ainda nao esteja sofrendo por amor a distancia...pois digo uma coisa...amor é vc sentir e vive lo plenamente se entregar um ao outro....e tudo o q foge deste conceito q nos faz sofrer e nao conseguimos lutar de frente...é por q nao é chegada hora e ou n é nosso...kaah te desejo uma otima noite e semana ate mais.

    ResponderExcluir
  11. Adorei a historia, meio q nao gostei da vo dela no comeso
    mas depois ela demontro um lado muito legau e amigavel, gostei muito ^^

    nota 100 amei ^^

    ResponderExcluir
  12. eu achei meio confuso no começo mais depois entendi,e é bem legal a história!só achei corrido.

    ResponderExcluir
  13. comecei a ver o anime depois que vi o filme. À primeira vista parecia bobinho, mas só parecia, já no filme eu já percebia que o anime é fascinante e repleto de lições de vida. Hm, teu blog é bem legal ^^

    ResponderExcluir
  14. Anime legal minha meta também é assistir 100 animes renato já assisti 21 com esse não pude assisti muitos por que não encontrava agora com esse blog vai ser super fácil

    ResponderExcluir

O que achou do anime? Comente e compartilhe conosco a sua opinião.

 
© Recomendações Animes Shoujo | Design: Templates da Jaah e Kahhh| Tecnologia do Blogger. imagem-logo