Recomendação #96 - Romeo x Juliet


Esse anime contém 24 episódios.

Gênero: Drama, Fantasia, Histórico, Shoujo, Tragédia.

Sinopse: Esta é uma trágica e juvenil história de amor, contada na cidade suspensa de Neo Verona. Governada pela família Montéquio, está ilha situada no meio do céu, sofre com o seu domínio há 14 anos. Os contrastes econômicos são evidentes, a barreira que separa os nobres dos plebeus é bem visivel neste Estado, os rios estão secando e por conseqüência as plantações morrendo. Com este cenário como plano de fundo Romeu e Julieta, filhos das famílias mais tradicionais de Neo Verona, encontram-se por culpa do acaso, Romeu que é o filho do ditador que governa com mão de ferro a cidade, conhece Julieta, uma bela mulher, mas que oculta sua identidade como o herói da revolução, Odin. Ela é a última descendente dos Capuletos, a família que governava Neo Verona antes dos Montéquios e fora assassinada a mando do líder dos Montéquios. Ao completar 16 anos, muitas verdades serão reveladas a Julieta. Duas pessoas serão unidas pelas cruéis mãos do destino, e tornar-se-ão amantes.


AMV
(cuidado, contém spoiler)


7 comentários:

  1. anime perfeito *___________*

    ResponderExcluir
  2. Já posso até imaginar o que acontece no final ...

    ResponderExcluir
  3. Kahhh vc poderia me passar o link de outro site que tem esse anime inteiro porque o que você passou chega na metade do ep e ele acaba e da até vontade de chorar porque eu to la morrendo de vontade de assistir e o negócio da bug, obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Este é muito fofo...mas ta entre nos ....quee historia...me deixou meia intrigada kkkkk....mas logico adorei...o romance deles é puro e inocente...mad vivo e contagiante...muito meigo rsrs ate

    ResponderExcluir
  5. amei o anime só não gostei do fim,sabe eles mudaram muita coisa da historia real poderiam ter muadado o fim tambem neh???

    ResponderExcluir

O que achou do anime? Comente e compartilhe conosco a sua opinião.

 
© Recomendações Animes Shoujo | Design: Templates da Jaah e Kahhh| Tecnologia do Blogger. imagem-logo