Recomendação #98 - Mai-Hime


Esse anime contém 26 episódios.

Gênero: Ação, Ecchi, Romance, Vida Escolar, Shounen.

Sinopse: Tokiha Mai e seu irmão mais novo, Takumi, receberam um convite para ingressar na prestigiosa Academia Fuuko. Durante a viagem, Mai presencia uma intensa batalha entre duas garotas possuidoras de poderes sobrenaturais e, para sua surpresa, uma delas comenta sobre a Academia Fuuka. Mais surpresa ainda fica quando descobre que também possui um poder similar.


AMV
(cuidado, contém spoiler)


5 comentários:

  1. Olá! Curto suas recomendações de animes! Conhece Hanasakeru Seishounen? Descobri a una dias e estou devorando! :)

    ResponderExcluir
  2. Que bom que esse blog é do tipo que ta smp sendo atualizado! Quando fico perdida ou não acho algum anime que me chame atenção sempre procuro esse blog, é tipo uma salvação. haha

    ResponderExcluir
  3. Olá Kahhh o/
    Gishmida aqui (não me acertei com o treco para mostrar meu avatar aqui haha)
    Boa recomendação (como de costume), Mai Hime é bem legal.
    Até o/

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Mai Hime é um dos melhores animes q eu já vi, tanto ele como a "continuação" Mai Otome e Mai Otome Sirf... Recomendo para todos \o/
    Ah e seu blog é perfeito parabéns >.<

    ResponderExcluir

O que achou do anime? Comente e compartilhe conosco a sua opinião.

 
© Recomendações Animes Shoujo | Design: Templates da Jaah e Kahhh| Tecnologia do Blogger. imagem-logo