Recomendação #101 - Arcana Famiglia


Esse anime contém 12 episódios.

Gênero: Ação, Comédia, Harem, Artes Marciais, Shoujo.

Sinopse: A história se passa em uma ilha em meio ao mar mediterrâneo, protegida pela Família Arcana, onde todos os seus membros possuem poderes psíquicos. Felicita, uma jovem criada por sua rigorosa mãe, acaba indo para essa ilha visitar o pai, que é chefe da Família Arcana, Regalo. Quando ele convida Felicita para se juntar como membro da família, a garota começa a conviver com os excêntricos membros da Família Arcana.


AMV
(cuidado, contém spoiler)


6 comentários:

  1. Já assisti, realmente o final deixa muito a desejar, os roteiristas não escolherem nenhuma rota concreta do jogo, igual Amnesia, isso faz com que os fãs só fiquem desapontados, eles deviam fazer que nem em Hiiro no Kakera e escolher a rota do cara principal e seguí-la, no caso eles escolhiam uma das 3 rotas que tem em que ela fica com o Libertà (lindo).
    Sobre Stardust, eu li inteirinho em 2 dias (tudo que tem no shoujo scans), realmente muito bom, fiz que nem vc e fui espiar o final em chinês kkkk não entendi muita coisa mas deu pra matar a curiosidade, obrigada por me indicar, com certeza vou lançar a dica e no MSB[O], obrigada pela autorização e desculpe o comentário gigante, realmente amo esse blog, fiz uma lista enorme de animes futuros só com as dicas daqui, obrigada!
    Kissus, bye bye ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderia me recomendar animes tipo kamisama hajimemashita, Vampire Knight ou Akagami no Shirayuki? por favor ;-;

      Excluir
  2. Olá Kahhh!

    Eu, assim como você, amo animes, principalmente os shoujos, ecchi etc.
    Achei muito bom o seu blog! Está de parabéns e já add nos favoritos de animes! ^^
    Espero que mantenha-nos sempre atualizadas do melhor dos animes com suas opiniões críticas!

    Obrigada e parabéns mesmo! ;)

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito desse anime, realmente teve um pouco de enrolação no decorrer dos episódios, mas não acho que foi decepcionante pelo fato de não seguir uma rota, ou seja escolher um dos dois, pelo contrário acho que o triângulo amoroso foi muito bem trabalho e em comparação com os outro animes, que muitas vezes seguem uma rota e n trabalham muito bem o triângulo amoroso acabam decepcionando muitos dos fãs, e na minha opinião esse foi o único anime que tem o enredo de um triângulo amoroso e que me deixou confusa em qual dos dois deveria escolher, e acho que isso foi o que impulsionou o meu interesse de assistir o restante, além da amizade que surgiu entre os três independente da concorrência. Muito bom, gostei muito e recomendo :*

    ResponderExcluir
  4. Ahh eu discordo, adorei o anime! Claro que eu queria que ela tivesse escolhido o Libertà, mas de qualquer jeito adorei o final! Não esperava que o duelo acabasse assim, mas achei uma solução ótima

    ResponderExcluir
  5. Recomendo esse anime, os personagens sãos bons e a história te faz querer ver cada vez mais e mais, o final te faz pensar que vai ter uma segunda temporada, adorei muito esses anime

    ResponderExcluir

O que achou do anime? Comente e compartilhe conosco a sua opinião.

 
© Recomendações Animes Shoujo | Design: Templates da Jaah e Kahhh| Tecnologia do Blogger. imagem-logo