Recomendação #102 - Hakushaku To Yosei


Esse anime contém 12 episódios.

Gênero: Aventura, Fantasia, Histórico, Romance, Shoujo, Sobrenatural.

Sinopse: No século XIX, encontramos Lydia Carlton que vive na Escócia, ganhando a vida como um médico de fadas. Ela é um daqueles raros seres humanos que podem ver e se comunicar com fadas. Mas ninguém acredita nela. No entanto, Edgar está precisando de alguém com um vasto conhecimento da sabedoria das Fadas, e Lydia é aquela pessoa. Depois de salvá-la, ele se torna seu empregado, mas há muitos segredos e emoções que parecem seguir Edgar, que afirma ser Earl o Cavaleiro Azul.


 AMV
(cuidado, contém spoiler)


14 comentários:

  1. Selo Para Você: http://annamangaseanimes.blogspot.com.br/2013/07/selinhoshoujo-aqui-vamos-nos.html

    :333

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela indicação!Amo shoujos! E esse é de época! Vou assistir! :D

    ResponderExcluir
  3. Poxa, pela descrição do anime parece com o Ino X Boku SS que acabei de assistir! O anime só tem 12 ep + 1 OVA + eu adorei! Dá vontade que tenha 2ª temporada + acho q nem vai ter...
    Põe ele no blog também!
    ino X boku SS... eu recomendo! ^^

    ResponderExcluir
  4. Pela sua recomendação assisti e amei
    Que pena que não tem mais

    ResponderExcluir
  5. realmente amei esse anime,ficaria muito feliz se tivesse uma segunda temporada!

    ResponderExcluir
  6. Não gostei do anime, achei muito brisado, e eu odiei Edgar! ele é muito chato! sei lá desenvolvi uma antipatia tremenda por ele, talvez seja por isso que eu não tenha gostado, mas mesmo assim recomendo, é provável que vocês gostem, eu que sou muito enjoada mesmo...

    ResponderExcluir
  7. De um modo diferente este anime é totalmente delirante....os traços o conteudo dele é interessante...a gostos para tudo e eu gostei desse...pois ele é um anime da sua maneira divertido e kawai.

    ResponderExcluir
  8. achei muito bom o anime ,eu gosto de animes onde o protagonista tem atitude e que mostra o que quer ,homens galanteadores e educados são um charme é o sonho de qualquer mulher um homem lindo e cavalheiro ,olha amei o anime assisti ele todinho hoje pq vc começa a assistir um episódio e ñ quer parar mais rsrsr

    ResponderExcluir
  9. Realmente a história é beeem brisada... Mas vale a pena ver pelo edgar *-*

    ResponderExcluir
  10. o q dizer? adorei! ele até lembra o usui do kaichou! não é atoa que é a mesma autora!

    ResponderExcluir
  11. parece bom,vou assistir! wspero que eu goste!...Gente eu vi esse blog no meu celular primeiro,e eu tava desesperada por encontrar o nome do blog,porque n estava aparecendo,n é erro de vcs ta!...e eu busquei o mesmo aqui depois de umas semanas e encontrei!,eu to tão felizzzz!!!!!!!!!!!!!!!!!,obrigada meninas pelo blog!vcs me salvarão! bgd mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! bjs! :3 *-*

    ResponderExcluir
  12. É razoável, vejam bem. A história é um tanto superficial, não progride, não fica densa complexa. Nota 6,5 na minha opinião.

    ResponderExcluir
  13. eu amo romance de época e amei o anime *--*

    ResponderExcluir
  14. Ao longo do anime achamos que Lydia nunca irá se apaixonar por Edgar, já que ela prende seus sentimentos por ele e não dá sinal de que vá soltar, mas no final é diferente...na ultima cena, conseguimos criar esperanças de que eles vão ter um futuro juntos, e é isso que faz o anime ficar tão interessante, o drama, o romance, a magia que dá um toque especial, e tudo mais, esse é o tipo de anime que você realmente se apega a ele, eu mais que recomendo esse anime.

    ResponderExcluir

O que achou do anime? Comente e compartilhe conosco a sua opinião.

 
© Recomendações Animes Shoujo | Design: Templates da Jaah e Kahhh| Tecnologia do Blogger. imagem-logo