Recomendação #103 - Tasogare Otome x Amnesia


Esse anime contém 12 episódios.

Gênero: Ecchi, Mistério, Romance, Vida Escolar, Shounen, Sobrenatural.

Sinopse: Em um colégio particular já houve casos de assombrações por espíritos, inclusive sobre o fantasma de uma garota chamada Yuuko. Por alguma razão misteriosa, um estudante do 6º ano, Teiichi Niiya, é a única pessoa a enxergar Yuuko. Ela não tem memórias de sua morte e nem de quem ou o que causou isto. Yuuko e Teiichi criam então o "clube da investigação" para encontrar a verdade sobre a morte dela e dos outros mistérios da escola.


AMV
(cuidado, contém spoiler)



11 comentários:

  1. Nossa! Sua descrição me lembrou taaaaanto Ano Hana que já coloquei como o próximo da lista que assistirei! ;)
    A propósito, você colocou Ano Hana por aqui? Nunca parei pra procurara!

    ResponderExcluir
  2. Esse eu não publiquei, mas vou assistir! :)

    ResponderExcluir
  3. Esse anime tem uma história mt triste, mas ainda bem que fizeram um final feliz

    ResponderExcluir
  4. vc disse q o final foi meio triste, pega o ultimo episodio e ve ele inteiro, até acabar o video, tipo, depois da ending e td mais, q tem uma "continuaçãozinha" lah....

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei bastante deste anime... a música de abertura é muuuuuito boa! Pra quem também gostou é essa: Choir Jail (Konomi Suzuki).
    Ano Hana eu já havia pedido aqui também pq é bem legal, apesar de mais dramático do que este ;)

    Parabéns pela crítica Kahhh!

    ResponderExcluir
  6. Amei esse anime, chorei muito no final , quaze q queria parar de assisti , pq e muito triste, ms como um anime nao pode acabar triste veio a felisidade no final ^^ amei, me apaixonei por esse anime

    ResponderExcluir
  7. Caramba, achei esse anime muito bom, no final me lembrou um pouco ano hana ou angel beats mais, consegui o superar ambos!
    O único lado ruim de ver um anime como esse é que dificilmente vc vai conseguir achar outro que "supere"...

    ResponderExcluir
  8. Um dos meus preferidos! A yuuko é uma personagem muito bem desenvolvida, adorei mesmo

    ResponderExcluir
  9. Cara esse anime é demais eu recomendo acho que foi o melhor que ja vi até agora!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. CARA
    CHOREY :_:
    PQP
    MEOL DEUSOL
    MAIS EU AMEI O FINAL :_:
    RECOMENDO MSM

    ResponderExcluir

O que achou do anime? Comente e compartilhe conosco a sua opinião.

 
© Recomendações Animes Shoujo | Design: Templates da Jaah e Kahhh| Tecnologia do Blogger. imagem-logo