Recomendação #104 - Inu x Boku SS


Esse anime contém 12 episódios.

Gênero: Comédia, Drama, Romance, Shounen, Sobrenatural.

Sinopse: Ririchiyo Shirakiin, filha de uma família rica,decide viver sozinha e abandona seu lar para morar na mansão chamada de “Edifício Ayakashi”. Nesta mansão, apenas aqueles que passarem por um exame rígido podem residir lá, e cada morador recebe a companhia de um agente do Serviço Secreto (S.S.). Apesar de Ririchiyo recusar um guardião, ao chegar à mansão, o agente atribuído a protegê-la se nega a se separar dela; além disso, ele parece esconder alguns segredos…


AMV
(cuidado, contém spoiler)



17 comentários:

  1. Adorei o novo blog! Como sabia que eu adoro lilás?! (Hehehehe)
    Esse anime é bem legal. Apesar da principal aparentar ter bem menos do que 16 anos, ela forma um par lindo com o seu guarda-costas e o anime não trata esta diferença como algo ruim ou condenável. Amei!
    E viva a diferença! ;)

    Bjs Kahhh e parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Meu Anime favoritooooo ... muito muito bom .. eu recomendo

    ResponderExcluir
  3. Adorei! muito lindo,o final então...recomendo ;)

    ResponderExcluir
  4. Adooreiii!!! *--* Recomendo com certeza!!!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. eu amei esse anime, para mim foi o melhor de 2012 ;) recomendo.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. adorei esse anime,muito fofo,ah como eu queria um mordomo assim!rsrsrs

    ResponderExcluir
  9. Esse anime é d+ nossa fiquei encantada.kkkk
    Além de a história ser boa, os personagens tão lindinhos.. o q mais me encanta é o humor do anime, cheguei a chorar de rir (#^.^#)
    Queria mt q tivesse umas 10 temporadas com 30 ep. cada kkkkkkk

    Super recomendo

    ResponderExcluir
  10. Por favor diga que tem continuação . :'(

    ResponderExcluir
  11. lindo a história o gráfico todo muito lindo amei *.*

    ResponderExcluir
  12. meu anime preferido o que me fez entrar de vez no mundo dos romance... detalhe que não vejo filmes de romance ja os animes sou apaixonada por os shoujos, vai entender rsrsrs

    ResponderExcluir

O que achou do anime? Comente e compartilhe conosco a sua opinião.

 
© Recomendações Animes Shoujo | Design: Templates da Jaah e Kahhh| Tecnologia do Blogger. imagem-logo