Recomendação #106 - Karin Chibi Vampire


Esse anime contém 24 episódios.

Gênero: Comédia, Drama, Romance, Vida Escolar, Sobrenatural.

Sinopse: Karin é descendente de uma tradicional família de vampiros, mas ela não é uma vampira comum. Enquanto os outros vampiros precisam se alimentar de sangue para sobreviver, Karin produz uma quantidade excessiva de sangue e, quando morde a pessoa, em vez de sugar o sangue ela o doa. Outras caracteristicas de Karin vão totalmente ao contrario das dos vampiros como gostar do sol e etc. Por isso Karin pode viver uma vida normal na escola. Até que um dia, um aluno novato chegou a escola e quando Karin o via, ela tinha sangramentos por causa da presença do garoto. Mas pior que tudo, um dia o garoto descobre que Karin é uma vampira.


AMV
(cuidado, contém spoiler)



5 comentários:

  1. O Anime é horrível!!!
    O mangá, sem palavras. Muito melhor!

    ResponderExcluir
  2. O anime em minha opinião é bom, gosto do jeito da Karin. Só que teve umas vezes, que deu muita preguiça de ver! Mas depois começa a incentivar a assistir. Não gostei muito do personagem loiro ( :P Esqueci o nome rsrs ), ele é meio bizarro. Além disso acho que é um anime bom, para quem gosta de romance escolar.

    ResponderExcluir
  3. de um jeito estranho eu gostei desse anime por + q ele n tenha nada q chame minha atenção

    ResponderExcluir
  4. no começo eu não gostei não,mais depois o anime fica legal!

    ResponderExcluir

O que achou do anime? Comente e compartilhe conosco a sua opinião.

 
© Recomendações Animes Shoujo | Design: Templates da Jaah e Kahhh| Tecnologia do Blogger. imagem-logo