Recomendação #109 - Kamichama Karin


Esse anime contém 26 episódios.

Gênero: Comédia, Fantasia, Romance, Shoujo.

Sinopse: Karin Hanazono é um órfão, que vive com seus parentes. Sua vida nunca foi fácil, seus estudos não são bem, ela não é o melhor em esportes e tecnicamente ela é miserável. Saiu com apenas um anel como uma lembrança de sua mãe falecida, de repente ela descobre que sua vida mudou, como ela estava de luto seu gato de estimação, Shii-chan. Naquela noite, ela conheceu um menino estranho, Kazune Kujyou. Após esse evento, ela experimenta várias incidências misteriosas que logo a levou a descobrir que ela é uma deusa pouco. Encontrar outros como ela, ela logo se propõe a compreender-se melhor como seus misteriosos poderes crescer e ela torna-se acossado por adversários.


AMV
(cuidado, contém spoiler)


4 comentários:

  1. O Animeee é muuuito divertido, eu ADOREI. As lutas realmente não são sempre grandes coisa, mas chega a ser engraçado, até porque eles se divertem junto com a pessoa que era pra ser inimigo, souberam dosar bastante o romance tbm, se bem que no final tinha que ter um pouco mais deles juntos, e a personagem que tem uma voz de agonizar de tão calma e ãããããã foi a primeira que eu gostei, eu normalmente odeio essas personagens assim. Para finalizar meu comentário quero dizer que a história é curiosa, porque tu só entende ela no final, ai fica tudo muito claro, e da um gostinho de quero mais, e um mistério de acho que vai ter próximo... Enfim, ÓÓÓÓÓtima indicação Kaaaaaah =D Parabéééns e adoooooroooo seu blog =D

    Oooobrigadaaaaa, beeeeeeeeeeeeeeeeeijos

    ResponderExcluir
  2. Oie more,como vai ? *-*
    Eu sou a Thays Ramos dona do blog Anime Shoujo e vim te convidar a participar do nosso projeto ''Corrente eu amo shoujos 2014''. A sua participação é importantíssima para nos e eu ficaria muito feliz se você participasse... para mais informações sobre o projeto só acessar o link abaixo:
    http://animeshoujoo.blogspot.com.br/2013/10/aviso-novidade-oportunidade-corrente-eu.html

    Bjinhos :**

    Anime Shoujo ♥

    ResponderExcluir
  3. queria pedir q colocasse a opening de kamichama karin pois adoro ela. Pf ;P

    ResponderExcluir
  4. amei este anime recomendo a todos

    ResponderExcluir

O que achou do anime? Comente e compartilhe conosco a sua opinião.

 
© Recomendações Animes Shoujo | Design: Templates da Jaah e Kahhh| Tecnologia do Blogger. imagem-logo