Recomendação #111 - Kodomo no Omocha


Anime em andamento.

Gênero: Comédia, Drama, RomanceVida, EscolarShoujoSlice Of Life.

Sinopse: Sana Kurata é uma jovem atriz muito polular, ela é a principal estrela do premiado programa "Child's Toy". Não só isso, ela também é filha de uma famosa e premiada escritora. Apesar de tudo isso, Sana possui um grande problema, e ele se chama Akito Hayama. Akito é o líder dos garotos da classe e está sempre promovendo muita confusão, violência e barulheira, não permitindo que as garotas tenham aula. Akito é frio e sério demais, o que irrita Sana. Ao mesmo tempo, ele se irrita com a forma que Sana tenta resolver os problemas, como se tudo fosse simples, rápido e fácil. Sana está disposta a retomar o controle da classe de seu novo arqui-inimigo. Para isso, avança cada vez mais na vida dele. Em sua jornada, ela acaba descobrindo que ele não é tão ruim quanto parece...



 AMV
(cuidado, contém spoiler)


11 comentários:

  1. Só 7 episódios??? E o Resto?? Ç.Ç Pleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeease!!!!! Estou desesperado, mais, mais, mais,mais, QUERO MAIS!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Sei como se sente, também quero assistir mais, é um anime muito viciante esse. O jeito é esperar o Fansuber traduzir o restante.

    ResponderExcluir
  3. Rafa,tem até o ep. 17 no anitube,dá uma olhada! ;)
    http://www.anitube.se/categories/1689/1/Kodomo-no-Omocha

    ResponderExcluir
  4. Nossa, teve uma época que eu tava doidinha pra assistir esse anime, eu acabei assistindo tudo em inglês, mas na minha opinião eu adorei esse anime e eu achei muito interessante e ao mesmo tempo infantil, mas eu recomendo a vocês lerem Mangá que é mil vezes melhor e acontece mais coisas e não é tão infantil quanto aparece no Anime.

    ResponderExcluir
  5. Achei esse anime nesse site: http://www.kodominhos.com.br/index.php eles ainda estão fazendo a revisão do ep 19!

    ResponderExcluir
  6. eu ja vi kodocha' tipo nao tem todos os episodios em pt, então tipo o anime é tao perfeito que eu vi ate em frances! é um dos melhores que tem,muito divertido ,fofo,engraçado perfeito,me apaixonei pela sana e o akito,tipo chorei,rir,ai ,é perfeito !

    ResponderExcluir
  7. eu vi mas o final é triste pois o Akito fica com a Fuka e a Sana com o Naozumi

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Você sabe o que é ver um anime antigo , com os traços um pouco fracos mais depois amar esse anime ?? então isso aconteceu comigo vendo kodomo no omocha vei o akito e a sana ♥ que casal lindu vei =3

    ResponderExcluir

O que achou do anime? Comente e compartilhe conosco a sua opinião.

 
© Recomendações Animes Shoujo | Design: Templates da Jaah e Kahhh| Tecnologia do Blogger. imagem-logo