Recomendação #112 - Sakurasou no Pet na Kanojo


Esse anime contém 24 episódios.
(não recomendado para menores)

Gênero: Comédia, Cotidiano, Ecchi, Vida Escolar, Romance.

Sinopse: A comédia gira em torno de Sorata Kanda, um estudante que vive em um dormitório para jovens problemáticos. Um dia, no entanto, ele acaba conhecendo Mashiro Shiina, uma bela estudante transferida que também é uma fantástica artista. Porém existe um problema: a garota não sabe como se virar em absolutamente nada em sua vida.
Até ao sair do quarto ela já se perde. Por isso Sorata decide se tornar seu “guardião”, e agora ele será definitivamente um “bichinho de estimação” para ela, acompanhado-a em todos os momentos.



AMV
(cuidado, contém spoiler)


13 comentários:

  1. Muito bom esse anime , ele foi o único anime que me fez chorar depois de Clannad

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro esse site!
    Sempre venho aqui quando quero assistir algum shoujo ( sim, eu sou um garoto que gosta de romance) e nunca me decepcionei. Só queria parabenizar o trabalho incrível com as indicações (:

    ResponderExcluir
  3. Olá Jamilson!
    Que bom que gosta do Blog, isso me deixa super feliz!
    Olha, conheço muitos garotos que adoram animes e mangás Shoujo, e fico muito feliz que o público masculino esteja aumentando em relação a esse gênero *o*.
    Uiaaaa, obrigada! Isso me anime muito na hora de divulgar um anime <3

    Beijuss!!

    ResponderExcluir
  4. não entendi nada dessa sinopse =p
    em compensação, o anime é muito bom =)

    ResponderExcluir
  5. Muito bom o anime! Gostei demais da história e do final! (sou garoto também, mas o que isso impede de sermos românticos e emotivos?) Já virei fã desse blogo, parabéns pelo trabalho e dedicação!

    ResponderExcluir
  6. adoro esse anime e estou até reprisando ele,rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Á meu Deus! O que falar desse anime?! Ele é P-E-R-F-E-I-T-O!
    Na boa como não chorar com aquele Super Mega Hiper Discurso da Misaki ( ate agr todos os animes q eu assisti q o nome da personagem é esse elas sempre sao perfeitas e.e ) Fiquei um pouco frustrada pelo fato de que eu não tinha uma rosa dessas pra jogar pro alto tambem...
    gatos, gatos, GATOS!!!! Eu ja nao gostava muito deles, depois q assisti esse anime é que odiei mesmo!!!! Á deu muito ódio ó quando aquela gata infeliz atrapalhou tudo >< So faltei quebrar o pc!
    Mas eu Super recomendo ele, saudades da Shina... vou ate reprisar :c

    ResponderExcluir
  8. Apesar de possuir alguns pontos altos (como o discurso de formatura no 23º cap.), o fato do protagonista não chegar no "finalmente" em nenhum dos episódios faz com que o anime termine sempre faltando algo. Talvez pelo fato da protagonista ser uma pessoa "especial" o autor tenha ficado receoso de causar furor em deixar as coisas mais quentes entre o casal "Sorata" e "Mashiro".

    Se é isso, no meu ponto de vista foi um erro do autor, pois não é possível prender o público para sempre sem nenhum progresso romântico, uma vez que o foco desse anime É O "PAR ROMANTICO".

    Se vc é masoquista, corre ali dar o play e encare o "chove mais não molha" dividido em 24 cap., caso contrário não perca seu tempo, pois do jeito que começar é o jeito que vai acabar.

    Sei que muita gente vai ficar chateada com esses comentários, pois os personagens, apesar da fragilidade do enredo principal, são cativantes. Muitas vezes os coadjuvantes são mais até que os protagonistas. Mas isso não é tudo para fazer um novel de sucesso.

    Para finalizar, este anime é muito bom, CASO você ainda não tenha assistido:

    "Nisekoi" (Interessante desde o início, porém ainda está em produção).
    "Inu x Boku"... (interessante do início ao fim)
    "Sword Art On line" (interessante após o 3º episódio)
    "Gosick" (possui alguns EPs entediantes, mas termina com chave de ouro).


    Mesmo assim tem alguns pontos altos,

    ResponderExcluir
  9. Um dos melhores que eu já assisti, apesar de ter mesmo esse "do jeito que começa termina"...

    ResponderExcluir
  10. Gosto de shoujo ainda mais na época do frio so aumenta minha carência ><

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Terminei de assisti-lo hoje, achei ótimo, a relação do sorata e mashiro é encantadora. Aproveito para ressaltar o quanto aprecio este blog, já assisti muitas recomendações daqui e espero assistir mais, gostaria de se possível ver um post com sua opinião sobre um anime, shigatsu wa kimi no uso, eu o vi antes deste, uma ótima história, confesso que nos últimos capítulos me encontrei aos prantos diversas vezes.

    ResponderExcluir

O que achou do anime? Comente e compartilhe conosco a sua opinião.

 
© Recomendações Animes Shoujo | Design: Templates da Jaah e Kahhh| Tecnologia do Blogger. imagem-logo