Recomendação #113 - Ghost Hunt


Esse anime contém 25 episódios.

Gênero: Drama, Espiritual, Shoujo, Romance, Escolar

Sinopse: Contar histórias de fantasmas é o passatempo favorito de Mai Taniyama e seus amigos--isto é, até ela encontrar Kazuya Shibuya de 17 anos de idade, o homem enviado pelo Centro de Pesquisa Psiquica Shibuya para um supostamente escola assombrada. Quando Mai é pega numa situação perigosa, ela é salva pelo assistante de Kazuya. Salva-la deixa o assistante incapacitado, e Kazuya exige que Mai se torne sua assistante.



AMV
(cuidado, contém spoiler)



13 comentários:

  1. De uma coisa eu sei você nao é mais medrosa que eu kkkkk
    Não consegui assistir muito suspense D:
    Mas pra quem gosta é bom.

    ResponderExcluir
  2. Mais medrosa que eu, eita ahuaahauaau.
    Sim, te bastante suspense mesmo, eu estaa quase desistindo, mas fui findo :).
    É verdade, por isso recomendei, muitos gostam de fantasma #medo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey linda não sei se vai responde mais eu tabem sou medrosa ai morro de medo do escuro kkkkkkkk ai obg pela recomendação nos temos os mesmo gosto pra animes apesa de eu não gosta um pouco de harém kkkk ou de yuri mais gosto yaoi shoujo romance comedia shonen são muitos fofos gosto Inuyasha Naruto kaze no stigma kimi ni todoke etc.... Ai eu tabem odeio Echiiii rsrsrsrs 💕xau fofa

      Excluir
  3. Vi a recomendação aqui e a comecei a assistir... Nossa, que medo! t-t Me pergunto como assisto algo sabendo que vou ficar morrendo de medo depois, ainda mais depois que a porta do quarto da mamãe abriu sozinha.... Enfim, a história do anime é muito boa. Incrível *0* me lembrou um pouco Hyouka ( Um dos meus animes favoritos ) Gostei muito da indicação. Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. bastante suspense os episodios da mansão quase morri de medo ,

    ResponderExcluir
  5. Ótimo! Eu estou amando <3 O Naru é lindo, né? A Mai é tão fofa! Aconselho a todos que assistam, mesmo que tenham medo! O_ô

    ResponderExcluir
  6. Ah, e obrigada por recomendarem este ótimo anime! Foi através de vocês que o conheci, haha. Obrigada mesmo! :D

    ResponderExcluir
  7. Gostei do anime, mesmo não gostando do final, esperava outra coisa!
    Mais tudo bem!

    ResponderExcluir
  8. adorei a música de entrada senti até um friozinho na barriga niah =^.^=

    ResponderExcluir
  9. Adoro esse anime, ainda mais eu que amo os gêneros de terror e horror, embora eu ache que esse anime é bem fraquinho na questão terror, o que eu achei legal é que as vezes em cenas tensas acontecia algo que acabava nos arrancando risos e tirando a tensão, só não gostei do final, mas o resto é ótimo!

    ResponderExcluir
  10. gostei do anime o único problema ( que parece recorrente no japão agora) é que a continuação é sempre no mangá, mas o principal problema desse é que o light novel só está disponível em inglês e em pouquíssimos sites, mas vale a pena.

    ResponderExcluir
  11. Esse anime é perfeito!!!!!! S2
    O único anime em que eu pulei as aberturas :x

    ResponderExcluir
  12. AH, assim q eu vi Ghost hunt amei.. Eu nunca tinha assistido um anime nesse estilo sobrenatural, fiquei encantada saushuahusah o Único defeito desse anime é q tem apenas 25 episódios, bem q podia sair mais =\ o mangá só encontrei em ingles e espanhol, to pensando ler em espanhol ja q pra entender é mais facil q o ingles... quem sabe.. espero q daqui um tempinho esse anime ganhe uma continuação ^^


    Vale cada minuto assistir..

    ResponderExcluir

O que achou do anime? Comente e compartilhe conosco a sua opinião.

 
© Recomendações Animes Shoujo | Design: Templates da Jaah e Kahhh| Tecnologia do Blogger. imagem-logo