Recomendação #117 - Inari Konkon Koi Iroha




Contém 10 episódios + OVA.

Gênero: Comédia, Romance, Vida Escolar, Seinen, Sobrenatural

Sinopse:  Inari Fushimi é uma garota desajeitada que tem uma queda pelo seu colega de classe Kōji Tanbabashi. Um dia, depois de resgatar um filhote de raposa chamado Kon de cair em um rio, Inari é saudado por um deus santuário chamado Uka-no-Mitami-no-Kami, que dá Inari uma parte do seu poder, permitindo-lhe transformar sua aparência para qualquer outro humano.

AMV
(cuidado, contém spoiler)



12 comentários:

  1. Oi kahh td bem? Seu site é otimo eu bem que assistiria esse anime mais não gosto de assistir anime imcompletos eu tinnha criado um blog inspirado no seu de recomendações de animes shoujos dando nota e falando sobre o anime,claro q não iria roubar seu comentario mais não certo se não ia pedir sua ajuda,mas isso não importa,e seu site é otimo,mas pq vc ñ coloca o genero?é q de vez em quando vc recomenda animes ecchi e eu ñ gosto e tbm eu tenho anos kk. Bom foi sò isso.

    ResponderExcluir
  2. Teria algum problema se um menino que gosta de shoujos acompanhasse seu site?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, claro que não! Já vi muitos garotos por aqui que amam shoujo :). Bem-vindo e divirta-se! <3

      Excluir
  3. Tô acompanhando e to gostando muito! Essa temporada está boa demais. Louca pra ver os q falta estrear. Por enquanto meus preferidos são Inari, Konkon ; Mikakunin de shinkoukei e Nisekoi. Nesse ordem.

    :)

    ResponderExcluir
  4. Eu to acompanhando esse anime.
    Além de ter um romance bem kawaii,na verdade o que eu mais gosto nele é a comédia!

    ResponderExcluir
  5. olha eu sou uma pessoa que posso dizer por esperiencia que o amor e algo idota mais eu adoro ver shoujos e inari e muito bom estou amando esse anime espero que o irmao da inari se apaixone pela kitsune no kame

    ResponderExcluir
  6. Olá
    Recentemente eu vi um post de um anime nesse site e gostei muito da história mas deixei de lado pois tinha outros animes em mente para ver na época mas depois que acabri de ver, giquei sem nenhum ainme e lembrei deste mas nunca mais consegui encontrá-lo..
    Pelo que eu lembro falava de uma garota que não era da terra mas que decidiu ficar por aqui com a amiga e o garoto que gosta...
    Eu não consigo lembrar direito mas peço ajuda para resolver meu problema.
    Obrigada pela atenção.
    Carinhosamente,Milena Maynard.

    ResponderExcluir
  7. Amoo esse blog acompanho ele ja faz uns 2 anos e eu ja assisti mais de 100 animes shoujos ♥♥ que estão aqui Parabéns msm ♥♥♥

    ResponderExcluir

O que achou do anime? Comente e compartilhe conosco a sua opinião.

 
© Recomendações Animes Shoujo | Design: Templates da Jaah e Kahhh| Tecnologia do Blogger. imagem-logo