Recomendação #119 - Pretty Rhythm Aurora Dream



Anime em andamento.

Gênero: Romance, Dança, Patinação, Moda.

Sinopse: O tema do anime vai ser sobre a moda, dança e música, com uma história que conta o desenvolvimento de uma garota que sonha em se tornar "Prism Star" um dia. Está incluso também no mesmo programa um bloco que mostrará as novidades da moda e apresentará outras garotas da mesma idade que querem se tornar ídolo. de dança e moda tipo Idol Master, só que é mais voltado para meninas pequenas.


AMV
(cuidado, contém spoiler)


10 comentários:

  1. ate agora eu só encontrei 3 episódios legendados em português mais pelo youtube eu assisti o anime todo legendado em inglês (eu sei inglês o básico se você sabe só o básico do inglês você vai intender um puco)
    assisti todo o anime como também o pretty rhythm:dear my future e o pretty rhythm: rainbow live eu recomendo são perfeito (pelo menos para min )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://infinitefansub.com/projetos-em-andamento/pretty-rhythm-aurora-dream/
      use esse site, tem até o ep 24 em português, mas eles estão colocando mais

      Excluir
    2. Moça esse daí deu erro não existe

      Excluir
    3. Olá! Primeiro vc entra no site ( infinitefansub.com ) depois de entra vc coloca para pesquisar o nome do anime ( Pretty Rhythm Aurora Dream ).

      Excluir
  2. Oi Quando irá postar a continuação não aguento mais esperar estou ansiosa se puder me ajudar falando quando irá postar agradeço aguardo sua resposta !

    ResponderExcluir
  3. Alguém sabe em que site tem o ep 18 e adiante?

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Link arrumado. É que o Anitube foi removido.

      Excluir
  5. nossa este anime é tão bom q não há continuação em pt unf

    ResponderExcluir

O que achou do anime? Comente e compartilhe conosco a sua opinião.

 
© Recomendações Animes Shoujo | Design: Templates da Jaah e Kahhh| Tecnologia do Blogger. imagem-logo