Recomendação #123 - Mirmo Zibangi



Anime contém 52 episódios.

Gênero: Magical Girl, Comédia Romântica, Shoujo, Harém Inverso.

Sinopse: Kaede Minami é uma garota do ginasial. Um dia, voltando da escola, ela entra em uma loja misteriosa e compra uma caneca azul. Quando chega em casa lê embaixo dela uma nota que diz “Se você leu esta mensagem em voz alta e colocou chocolate quente na caneca, uma fada do amor (muglox) aparecerá e realizará todos os seus desejos”. Kaede segue as instruções e pede para namorar com Setsu Yuki, o garoto mais popular da classe. Uma fada do amor chamada Mirmo aparece.


AMV
(cuidado, contém spoiler)


4 comentários:

  1. Estou apaixonada pelo seu blog, parabéns!! Então eu queria saber onde você conseguiu ver esse anime, estou procurando mas não estou achando T_T
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Queria saber onde vc encontrou esse anime... q eu n achei :(

    ResponderExcluir
  3. Mirmo Zibarg por algum motivo não fuciona mais :c

    ResponderExcluir
  4. a cara mesmo que seja um anime mais infantil eu amei e shippo kaede e setsu <3

    ResponderExcluir

O que achou do anime? Comente e compartilhe conosco a sua opinião.

 
© Recomendações Animes Shoujo | Design: Templates da Jaah e Kahhh| Tecnologia do Blogger. imagem-logo