Recomendação #128 - Kyou, Koi wo Hajimemasu


Contém 2 episódios especiais.

Gênero: Shoujo, Smut, Escolar, Drama.

Sinopse: A história é sobre Tsubaki, uma garota boa em pentear e cortar cabelos, mas que preferia ser simples e humilde com seu próprio penteado. No seu primeiro dia de aula, ela senta ao lado de Kyouta, um mulherengo de cabelos longos, que logo de cara fala mal do seu penteado. Durante a briga, Tsubaki acaba cortando o cabelo dele. Arrependida do que fez, ela se desculpa e decide corrigir o cabelo de Kyouta que acaba ficando melhor do que antes. O garoto acaba por se apaixonar pela reação inesperada dela e a escolhe para ser sua nova namorada


AMV
(cuidado, contém spoiler)



35 comentários:

  1. Vão ter mais episódios,ou só esses?

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente são só esses episódios :(.

    ResponderExcluir
  3. Ah eu recomendo muito mesmo é perfeito o melhor mangá shoujo que eu li *-*
    Fiquei viciada logo nos primeiros capítulos li tudo em menos de um dia *--------*

    ResponderExcluir
  4. assisti ontem e adorei,pena que só tem dois episódios!

    ResponderExcluir
  5. Não dá pra entender muita coisa só vendo o anime, porque na verdade são só OVAs do mangá...

    ResponderExcluir
  6. me falavam tanto do mangá desse anime que eu acabei baixando todos os volumes disponíveis para ler, só perdi tempo porque não gostei, não consegui nem terminar o primeiro volume, a personagem é muito sonsa, ela é gentil demais, até aí tudo bem eu conseguia aturar, mas o cara é chato pra C#@%!!!! eu sei que com o tempo ele fica menos arrogante mas não consigo esperar, sem falar que eles judiam muito dela, me estressei dai parei de ler U.u

    ResponderExcluir
  7. Paula Nascimento uma pessoa igual a você que nem terminou o primeiro volume quer falar o quê?
    Você nem sabe como é a história, LEIA O MANGÁ antes de falar algo desnecessário de novo, não entendi como você se estressou já que nem leu o mangá, você gosta de usar palavras baixas e fazer várias criticas mas você NUNCA iria conseguir fazer um trabalho melhor do que Kyou, Koi Wo Hajimemasu! :)

    ResponderExcluir
  8. Eu já tinha assistido esses episódios 'especiais', mas para os q gostaram se n me engano estavam fazendo um k-drama mas estou desatualizada, e tb tem o mangá que é mto lindo.

    ResponderExcluir
  9. kahh tem como voce me indicar mangas parecidos com esse? gostei muito!

    ResponderExcluir
  10. o manga é mto lindo , no inicio da um odio do kyouta mas depois , a gente acaba vendo o lado romantico dele e isso ele tem de sobra to esperando lançar o resto por enquanto so tem ate o 89

    ResponderExcluir
  11. eu tó acompanhando o mangá,qria muito o anime!!!!ia ser bom!!!

    ResponderExcluir
  12. eu gostaria de saber quando vai fica pronto os outros capitulos legendado em português ? por favor avisem aí obg eu amei esse anime só achei errado só ter 2 anime em vez de ter feito a história toda já que uma excelente história muito emocionante e romântica .

    ResponderExcluir
  13. Pelo Amor De Deus Nunca Vi Anime Tão Curto!

    To Passada!

    SQN,JÁ VI ANIMES COM 1 EPISÓDIO VE SE PODE ISSO!?

    ResponderExcluir
  14. Então, esses dois episódios são apenas pra divulgar o mangá que teve uma queda nas vendas e tal. Eu nunca tinha lido um mangá e nem assistido um anime tão "shoujo" sem ficar irritado antes de Kyou, Koi wo Hajimemasu. Acho que o mais próximo disso foi Inuyasha há uns 6 anos e olha que Inuyasha nem é tanto shoujo assim. Maaaaas gostei desse porque apesar da enrolação pra chegar no arco final do anime, não teve enrolação sobre o casal. Depois do que rolou com o Haru, e até mesmo antes, já era óbvio que eles ficariam juntos e tal. Então não teve aquele rolo de pseudo-romance "não estamos namorando porque temos vergonha". KKwH foi o mangá mais longo da Minami Kanan, mas procurem pelos outros títulos; tem uns bem legais também.

    ResponderExcluir
  15. OBS: Sobre a continuação do anime... Se voltar a sair episódios, só em 2015, sem data definida e sem distribuidora em menta, segundo a autora. É só uma POSSIBILIDADE.

    ResponderExcluir
  16. Quem gostou desse assista sukite li na yo, parecido... com mais episódios, acho que vocês vão gostar

    ResponderExcluir
  17. gentih to entrando em todos os sites pedindo a traduçao do manga do 91 adiante falta so mais um volume D: eu to obsecada pelo manga pff traduzem

    ResponderExcluir
  18. eu amei esse anime pena que só tem 2 eps T-T mais o que me fez amar de verdade ele foi o live action foi tipo mt perfeito recomendo o anime e o live action :3

    ResponderExcluir
  19. Eu confesso que parei de ler o manga do meio, por que acheio o kyota um cafajeste, que trata a personagem e outras mulheres como lixo,e ela e muito bobinha e romantica, bom pelo menos quando eu li me passou esse sentimendo, não sei no decorrer do manga ja que parei de ler, mai. Tem pessoas que curtem, bom cadaum tem sua opnião :)

    ResponderExcluir
  20. Eu confesso que parei de ler o manga do meio, por que acheio o kyota um cafajeste, que trata a personagem e outras mulheres como lixo,e ela e muito bobinha e romantica, bom pelo menos quando eu li me passou esse sentimendo, não sei no decorrer do manga ja que parei de ler, mai. Tem pessoas que curtem, bom cadaum tem sua opnião :)

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Kyaaaah, mangá mt bom, só tem uns 2 eps. de anime '-' que só serviu msm pra promover mais o mangá, gostei muito porque é aquele tipo de história que podia ter acabado em qualquer momento mas você quer ver a continuação e tem a continuação, ele começam a namorar e mesmo assim ainda tem muita história, diferente daqueles que só tem beijo no final e acaba:D

    ResponderExcluir
  23. ESSE É O MANGÁ MAIS PERFEITO DE TODO O MUNDO!

    ResponderExcluir
  24. o que aconteceu com o DIMICHAN scans ?? ele vai pra uma pagina estranha de uma garota
    sabe me dizer por que ?

    ResponderExcluir
  25. EU VI E AMEI!pena que só tem um epsódio,e cuando terminou fui boscar o cap 3 e falei:ué?cabo?como assim?odiei!!!!!!! obs:n odiei o anime ta!!!!!......brigada kah bia e gareki! bjs!

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. Aii acho tão fofo quando o Toyota fica vermelho! ♡♡

    ResponderExcluir
  28. Lindo o mangá perfeito vale a pena devido p crescimento pessoal dos personagens amei

    ResponderExcluir
  29. Lindo o mangá perfeito vale a pena devido p crescimento pessoal dos personagens amei

    ResponderExcluir
  30. me indica uma lista de animes romanticos ou comedia romantica mas aqueles que tenha casais por favor

    ResponderExcluir

O que achou do anime? Comente e compartilhe conosco a sua opinião.

 
© Recomendações Animes Shoujo | Design: Templates da Jaah e Kahhh| Tecnologia do Blogger. imagem-logo