Recomendação #129 - Dakara Boku wa H ga Dekinai


Anime contém 12 episódios.
(não recomendado para menores)

Gênero: Romance, Comédia, Ecchi, Escolar.

Sinopse: história gira em torno de Ryosuke Kaga, um colegial extremamente pervertido. Um dia ele acaba encontrando uma garota na chuva a qual ajuda mesmo sem conhecê-la. Só depois ele descobre que ela é Lisara Restall, uma “deusa da morte” que precisa da “energia ecchi” de Ryosuke para se manter na Terra e começar sua busca. Agora ele não tem outra solução além de ajudar Lisara.


AMV
(Cuidado, contém spoiler)


11 comentários:

  1. Eu comecei a assistir, tem ate uma história bem legal, so que tem muito ecchi msm =\ Esse literalmente não é recomendado para menores.

    ResponderExcluir
  2. Gente, o ecchi estraga muito o romance ? To pensando em assistir :)

    ResponderExcluir
  3. Visitem o meu blog! alice--blog.tumblr.com

    ResponderExcluir
  4. eu li sobre ele na minha revista,pensei que fosse hentay,porem...afz eu ainda n assisti eu vou ver!

    ResponderExcluir
  5. eu gostei do anime,já vi faz um tempo já,não é um ecchi pesado não,é até llite para o gênero.recomendo.

    ResponderExcluir
  6. Ecchi n e muito pesado. Gostei da historia e tudo mais rsrs, mas realmente, eu recomendaria para uns 14/15 anos ou mais acima para assistir isso.. O romance muito fofo, choraaay dms no final X3

    ResponderExcluir
  7. esse anime nao tem uma historia de jeito... nao gostei

    ResponderExcluir
  8. Hihi nossa esse foi o primeiro ecchi q vai *0* ...peguei bem a época de lançamento semanal c no me engano em 2012 *-* ....sou fascinada por ceifadores,shinigamis e tal ...então meio q ignorei aquele tarado e gostei muito se desse anime ^-^~

    ResponderExcluir
  9. Vou assistir, obs só tenho 15 anos mais a historia parece interessante ^~^

    ResponderExcluir

O que achou do anime? Comente e compartilhe conosco a sua opinião.

 
© Recomendações Animes Shoujo | Design: Templates da Jaah e Kahhh| Tecnologia do Blogger. imagem-logo