Recomendação #131 - Tamako Market


Contém 12 episódios!

Gênero: Comédia, Romance, Vida Diária, Seinen.

Sinopse: Tamako Market conta a história de Tamako Kitashirakawa, uma colegial do primeiro ano apaixonada por mochis, cuja família é dona de um comercio que vende mochis no distrito comercial de sua cidade. Tamako e suas amigas, Midori e Kanna, fazem parte do clube de badminton, e ainda encontra tempo para ajudar o negócio da família, ajudando a criar novos sabores de mochi.


 AMV
(Cuidado, contém spoiler)




8 comentários:

  1. Não,Eles Não Se Beijam,Ou Fui Eu Que Não Vi Direito?

    ResponderExcluir
  2. os traços desse anime me lembra muito kyoukai no kanata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ambos são animes da kyoto animation, por isso eles são parecidos. Outro que também é deles é K-on.

      Excluir
  3. Olá , gostaria de fazer parceria com o seu blog .
    Link : http://recomendacoes-de-animes.blogspot.com.br/
    Aguardo sua resposta.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei desse anime, achei super fofo *-* embora não tenha rolado realmente algum romance...*Curtam a minha pagina no Facebook : https://www.facebook.com/pages/Animesman... sei que é chato e muitos de vocês ficam p* da vida com isso, mas é só pra ajudar!*, fala sobre animes e mangás shoujos *--*

    ResponderExcluir
  5. Mas tem um filme : Tamako Love story , que conta toda a história de amor do Mochizou e da Tamako , é extremamente fofo <3

    ResponderExcluir

O que achou do anime? Comente e compartilhe conosco a sua opinião.

 
© Recomendações Animes Shoujo | Design: Templates da Jaah e Kahhh| Tecnologia do Blogger. imagem-logo